Ryuuzaakii escreveu: Narutoloco2000 escreveu: Então cadê o Kishimoto pra isso??? Você tem o telefone dele pra mandar essa sugestão? Enquanto não fizerem um retcon em forma de mangá de forma oficial, Boruto continuará Canônico queira você ou não
A questão é que grande parte das coisas em Boruto já tinham em Naruto e não considerar Boruto Canônico é o mesmo de não considerar elementos dos 700 capitulos de forma canônica... Kishimoto deveria fazer o remake em mangá de Naruto levando em conta tudo o que ele mesmo destruiu
Nenhum evento que acontece em Boruto. É relevante para as discussões ou entendimento dos 700 capitulos do manga original (Ou mesmo do Gaiden da Sarada).
Clan Ootsusuki nunca existiu em Naruto.Kara nunca existiu Naruto.
Kawaki nunca existiu em Naruto
Daemon nunca existiu em Naruto
Eida nunca existiu em Naruto.
Amado nunca existiu em Naruto.
Tudo que Boruto fez foi inventar um clan de alliens para a Kaguya e dizer que eles colocaram um Karma no Boruto e no novo amigo tonho do Kawaki, que foi adotado pelo Naruto, para reviverem e que Amado é capaz de criar Androides.
Kkkkk... .... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAAAAAA NÃO, NÃO, NÃO, NÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pera aí, respirar um pouco... AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAJAHAJ
MANO... NUM DAAAAAAA
O maluco enlouqueceu de vez tem como não kkkkkkkk o cara fillerizou os últimos volumes de Naruto por quê quer que quer que Boruto seja filler
Em Boruto: vamos enfrentar os Ôtsutsuki!!!
Riuzaque: "ain, us cunflitu di burutu num isisti nu narutu"
Realidade:
E ainda que isso não refletisse, temos isso:
"Ain, in nurutu num isisti umanu artificiau, só im burutu"
Orochimaru: eu sou uma piada pra você?
Não mano... Pq pros seus padrões de Naruto, essas polla abaixo é Super normal, né?
Não pq é super normal um Shinobi nascer com olho no braço, parte do corpo de outra pessoa
Se o Orochimaru não for o Maki Gero de Naruto, eu vou no motel do
@Ellos pegar o Astolfo no mesmo quarto do
@Comando Omega e a
@Comando Delta É muita comédia kkkkkkk obrigado Ryuuzakii, vc me fez rir bastante
Continua assim, que você vai ser o rei do planeta Cirgeta