Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNao existe alivio comico em Naruto EmptyNao existe alivio comico em Naruto

more_horiz
Já tem alguns dias que eu venho pensando isso: nao existe alivio comido em naruto

Penso isso desde o caso da Pseudo Jinchuuriki Himawari

Vamos a um pequeno resumo, eu quando cheguei ao forum tinha certeza absoluta que o naruto iria casar com a sakura e ter um narutinho (hoje sabemos que o nome é boruto) sendo que eu em todo meu saber, jamais imaginei uma Himawari, tinha certeza absoluta que o naruto teria um menino e o sasuke uma menina e FIM.

Bem na epoca argumentavam que a Hinata gostava do naruto e existia essa possibilidade (HAHAHAHA) eu obviamente ridicularizava eu já conseguia ver o narutinho uzumaki, casando com a karinzinha uchiha (menina filha da karin com sasuke) e o narutinho com a karinzinha restaurando o clã uzumaki e uchiha ao mesmo tempo, para mim era impossivel isso nao acontecer e dizia que a Hinata nem era gente, ela era apenas uma piada, um alivio comico.
Nao existe alivio comico em Naruto ErylbigW4AERYMN?format=jpg&name=900x900
Nao existe alivio comico em Naruto ErylbihXcAEpe5H?format=jpg&name=900x900

Continuando, não apenas a hinata mas jutsu sexy, tobi, jiraiya, peitos da tsunade, rosto do kakashi e etc...

Bom eis que existia a cena da Himawari acertando o tenketsu do naruto e o naruto apagando, eu acho que é apenas um alivio comido mas já vi gente dizendo que por conta disso ela virou a Jin da Kyuubi, bom para mim seja o: Naruto, boruto ou himawari todos tinham chances, entao, porque a hima foi a escolhida ?

- Naruto estava em outra dimensão então talvez foi pela distancia ?
- Boruto estava em outra dimensão então talvez foi pela distancia ?

Seja como for, a himawari dos 3 era a menos explorada, considerando que agora teremos 2 protagonistas: Boruto e Himawari

Acho que faz sentido dar algum tipo de fonte de poder a ela, percebam que:

Boruto tem como fonte de poder o:
- Doujutsu: Jougan
- Kote: Recursos como ate mesmo Gudoudama

For pensar no rival dele, como kawaki (Doujutsu, karma e nano tecnologia), sarada (Doujutsu, byakugou) ou mitsuki (senjutsu)

É de se esperar que a himawari tenha alguma fonte de poder, sendo a resposta para isso a Kyuubi

Considerando que a Himawari consiga um poder semelhante ao Naruto 4 caudas, já seria impressionante, visto que ninjas como Jiraiya e Orochimaru quase morreram enfrentando esse nivel de poder, Jiraiya ficou com uma cicatriz maior que a do Sandaime raikage e o orochimaru precisou trocar de corpo.

Para mim eu vejo naruto 4 caudas como o auge e naruto do vale do fim como o minimo

Isso da kyuubi ir para a hima por causa de uma dedada me parece forçado, a explicaçao do manga é que é algo aleatorio mas podia ter ido pro boruto, é exatamente o mesmo caso da Chiyo, nesse manga onde Kuchiyoses sao esquecidas como é possivel a Chiyo ter ido lutar ? O irmao dela Ebizo podia ter ido naquela missão no lugar da Chiyo, se isso tivesse ocorrido ninguem ligaria, e, percebam que anos depois ela foi revivida via edo tensei.... Pense o que impedia do Deidara ser mulher ? Konohamaru ser mulher ?? Haku ser mulher ??? Genma ser mulher ???? Se a Chiyo fosse homem ou se o irmão dela é quem fosse naquela missão, teria mudado tanto assim a historia ???????????????????

Obs: valeu fazer o topico só pra rever essas lutas

descriptionNao existe alivio comico em Naruto EmptyRe: Nao existe alivio comico em Naruto

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

Depois comento de forma detalhada

descriptionNao existe alivio comico em Naruto EmptyRe: Nao existe alivio comico em Naruto

more_horiz
Nao existe alivio comico em Naruto Orochimaru-naruto-featured

more_horiz
O cara não perdoa :horak:

more_horiz
Ellos escreveu:
Já tem alguns dias que eu venho pensando isso: nao existe alivio comido em naruto

Penso isso desde o caso da Pseudo Jinchuuriki Himawari

Vamos a um pequeno resumo, eu quando cheguei ao forum tinha certeza absoluta que o naruto iria casar com a sakura e ter um narutinho (hoje sabemos que o nome é boruto) sendo que eu em todo meu saber, jamais imaginei uma Himawari, tinha certeza absoluta que o naruto teria um menino e o sasuke uma menina e FIM.

Bem na epoca argumentavam que a Hinata gostava do naruto e existia essa possibilidade (HAHAHAHA) eu obviamente ridicularizava eu já conseguia ver o narutinho uzumaki, casando com a karinzinha uchiha (menina filha da karin com sasuke) e o narutinho com a karinzinha restaurando o clã uzumaki e uchiha ao mesmo tempo, para mim era impossivel isso nao acontecer e dizia que a Hinata nem era gente, ela era apenas uma piada, um alivio comico.
Nao existe alivio comico em Naruto ErylbigW4AERYMN?format=jpg&name=900x900
Nao existe alivio comico em Naruto ErylbihXcAEpe5H?format=jpg&name=900x900

Continuando, não apenas a hinata mas jutsu sexy, tobi, jiraiya, peitos da tsunade, rosto do kakashi e etc...

Bom eis que existia a cena da Himawari acertando o tenketsu do naruto e o naruto apagando, eu acho que é apenas um alivio comido mas já vi gente dizendo que por conta disso ela virou a Jin da Kyuubi, bom para mim seja o: Naruto, boruto ou himawari todos tinham chances, entao, porque a hima foi a escolhida ?

1- pode dar nome aos bois. Fazendo minha meaculpa admito que teorizei isso na época, mas... Era a única evidência que tínhamos.

2-kkk dotonellos não enxerga a Hinata como gente, coitada

Ellos escreveu:

- Naruto estava em outra dimensão então talvez foi pela distancia ?
- Boruto estava em outra dimensão então talvez foi pela distancia ?

Não foi pela distância, supostamente o Kurama já estava começando a se formar quando o Daemon sentiu algo dentro da Himawari, tanto Naruto quanto Boruto estavam no mesmo lugar.

A Himawari foi escolhida por conveniência de roteiro, também conhecido como " Destino"

Ellos escreveu:

Seja como for, a himawari dos 3 era a menos explorada, considerando que agora teremos 2 protagonistas: Boruto e Himawari

Acho que faz sentido dar algum tipo de fonte de poder a ela, percebam que:

Boruto tem como fonte de poder o:
- Doujutsu: Jougan
- Kote: Recursos como ate mesmo Gudoudama

For pensar no rival dele, como kawaki (Doujutsu, karma e nano tecnologia), sarada (Doujutsu, byakugou) ou mitsuki (senjutsu)

É de se esperar que a himawari tenha alguma fonte de poder, sendo a resposta para isso a Kyuubi

Considerando que a Himawari consiga um poder semelhante ao Naruto 4 caudas, já seria impressionante, visto que ninjas como Jiraiya e Orochimaru quase morreram enfrentando esse nivel de poder, Jiraiya ficou com uma cicatriz maior que a do Sandaime raikage e o orochimaru precisou trocar de corpo.

Para mim eu vejo naruto 4 caudas como o auge e naruto do vale do fim como o minimo

4-lá vamos nós com as barrinhas de poder

5-alguém como o Naruto 4 caudas iria assustar bastante os randons, mas apenas isso. Nesse ponto da história essa seria uma ameaça que a Delta poderia lidar na rotina diária

6-outros termos para mínimo e auge seriam piso e teto

Ellos escreveu:

Isso da kyuubi ir para a hima por causa de uma dedada me parece forçado, a explicaçao do manga é que é algo aleatorio mas podia ter ido pro boruto, é exatamente o mesmo caso da Chiyo, nesse manga onde Kuchiyoses sao esquecidas como é possivel a Chiyo ter ido lutar ? O irmao dela Ebizo podia ter ido naquela missão no lugar da Chiyo, se isso tivesse ocorrido ninguem ligaria, e, percebam que anos depois ela foi revivida via edo tensei.... Pense o que impedia do Deidara ser mulher ? Konohamaru ser mulher ?? Haku ser mulher ??? Genma ser mulher ???? Se a Chiyo fosse homem ou se o irmão dela é quem fosse naquela missão, teria mudado tanto assim a historia ???????????????????

Obs: valeu fazer o topico só pra rever essas lutas

7-Essa do Kurama ir para o Boruto só iria upar ainda mais o mlk  :horak:  mas não entendi esse seu ponto Ellos

Pra falar a verdade não entendo o ponto desse tópico, várias cenas cômicas ocorreram de forma despretensiosa (sobretudo no anime)

Ellos escreveu:
Haku ser mulher ???

Ia acabar com a graça do personagem e transformar ele num Gás Heeter

Ellos escreveu:
Pense o que impedia do Deidara ser mulher ?

Enquanto isso num universo alternativo:

Nao existe alivio comico em Naruto Images?q=tbn:ANd9GcS7_DJupoztWwVN5Wzuw5tmlfNSQeuAGhHFaAmxjpBG3ZZaFeJmrDr2k2g&s=10

more_horiz
Ellos é o que o NarutoLoco vai se tornar daqui a alguns anos

more_horiz
Confesso que não li nada do tópico, mas o Gai além de pica é um dos melhores alívios cômicos que já vi em um mangá.

more_horiz
Também não consegui ler o conteúdo do tópico, mas o Tobi era muito engraçado

more_horiz
O título do tópico vs o conteúdo estão em conflito aparentemente. Mas respondendo apenas ao título: o próprio Naruto é o alívio cômico às vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos