Notando o perigo iminente naquela região, não pude deixar de suspirar. Eu realmente não esperava enfrentar uma criatura numa missão como essa, apesar de fazer sentido considerando o local onde estávamos. Como eu podia me liquefazer, nem me preocuparia tanto com golpes físicos. No entanto, o lagarto problemático poderia ser uma dor de cabeça a longo prazo. Já tinha ouvido falar que algumas criaturas semelhantes podiam soltar um ácido corrosivo pela boca. Será que era esse o caso? Se fosse, nem meu Suika no Jutsu me defenderia.
Dou um leve assobio ao perceber que a dupla de inimigos poderia me causar problemas, e que a garota bizarra de cabelos azuis havia desaparecido. Paciência. Eu me focaria primeiro no perigo menor. Como medida preventiva, crio diversos clones ilusórios com o Oboro Bunshin, visando aumentar o número de alvos que minha dupla de inimigos veria. Por fim, faço um breve sussurro silencioso:
—
Lá na minha terra, sempre atacamos os minions primeiro para não incomodar, e só depois atacamos o chefão. Meu comportamento aqui não vai ser diferente!Viro-me em direção ao réptil menor e faço o formato de pistola com a mão:
—
Bang!Disparo com
Mizudeppō no Jutsu em potência máxima, visando atingir um dos olhos da criatura para deixá-la cega e sangrando. Em seguida, movimento-me lentamente para trás de uma das formações rochosas ao nordeste, tentando garantir uma posição favorável para aplicar um ataque certeiro em ambas as criaturas. Caso eu veja que algum ataque vai me atingir diretamente, tentaria me liquefazer para tentar neutralizar o dano.
@Hemurin