Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís dos Rios - Mundo Shinobi EmptyPaís dos Rios - Mundo Shinobi

more_horiz
País dos Rios - Mundo Shinobi EiGVYLk

O País dos Rios é um lugar que faz fronteira com o País do Vento e País do Fogo, possuindo um território repleto de densas florestas. Ainda que possua a Vila Oculta nos Vales (谷隠れの里, Tanigakure no Sato), a vila perdeu muita força com o passar do tempo e não há uma quantidade significativa de tropas próprias pela região.

descriptionPaís dos Rios - Mundo Shinobi EmptyRe: País dos Rios - Mundo Shinobi

more_horiz
País dos Rios - Mundo Shinobi UH00nSs

Arregalo brevemente os olhos ao ver a interação do gato com aquele fluido nojento.

Pobre gatinho, ainda bem que eu não botei aquele troço para dentro do bucho… — Digo com um pouco de espanto, já que dificilmente gatos rejeitavam algo com cheiro de peixe e eu tinha experiência própria para afirmar isso.

Como eu não era muito habilidoso em investigação, deixaria o trabalho pesado para a criança estranha com sua visão esquisita. Apenas observo quietamente os locais mais abertos, tentando me camuflar em arbustos para não chamar muita atenção, tento localizar algumas plantas diferentes na área e também, fico atento principalmente com pegadas que o solo pudesse ter.

descriptionPaís dos Rios - Mundo Shinobi EmptyRe: País dos Rios - Mundo Shinobi

more_horiz
País dos Rios - Mundo Shinobi Vam34JJ

Floresta - Período da Tarde 🌤
@Ben Ikneg @Lady


Kagetsu preferiu ficar atento a possíveis perigos, mantendo uma espécie de vigilância para auxiliar o grupo. Logo as flores e folhas de formatos e cores diferentes acabaram atraindo sua atenção. Quando resolveu se aproximar de uma espécime, a mulher que estava à frente da excursão na floresta interrompeu o silêncio:

– Reconheço algumas plantas daqui, muitas delas são úteis para produzir venenos. Imagino que as que eu não conheço possam servir para isso também. Me pergunto se os desconhecidos se instalaram por aqui por esse motivo... – Riko pensava alto, dividindo algumas de suas análises com quem quisesse ouvir.

Com essa nova informação, o Hoozuki teve tempo para reavaliar a sua interação com a vegetação. Ela seguiu andando rumo ao noroeste enquanto coletava algumas espécimes com pétalas roxas e espinhos pontudos amarelados. A dupla, percebendo que estava ficando para trás, acabou seguindo-a até alcançar uma região onde as árvores rareavam suavemente. A área estava sendo cortada por um riacho com grandes formações rochosas nas margens, as árvores voltavam a adensar novamente após essas estruturas naturais de pedra. O som da água correndo preenchia o lugar, mesmo que um som diferente pudesse ser ouvido.

Algumas plantas rodeavam as formações rochosas, o que acabou atraindo Riko, que parecia mais preocupada com a flora. O grupo passou pela estrutura de pedra, dando de cara com alguns ovos gigantescos, com a altura aproximada da metade de um humano. Kagetsu nota uma grande pegada próxima dali - uma pata imensa, com cinco dedos alongados, além de um som de algo que lembrava mastigação.

– Mas o que é... – De cara com os ovos, Riko parou de focar tanto as plantas, estranhando o que havia encontrado.

Antes mesmo de falar alguma coisa, um grunhido alto e ameaçador pôde ser ouvido próximo dali. A origem era clara: um imenso lagarto de aparência bruta que encarava o grupo invasor.



País dos Rios - Mundo Shinobi VNbURTI

Ele estava se alimentando da carcaça de um urso adulto, tendo pelo menos quatro vezes o seu tamanho, mas já havia perdido o interesse naquilo. Sua língua chicoteava o ar, buscando informações daqueles desconhecidos de sangue quente. Em resposta ao barulho anterior, um novo grunhido surgiu do topo da formação rochosa que estava atrás deles - uma versão bem menor do réptil gigante estava enrolada no topo da estrutura, provavelmente tomando um sol enquanto descansava. Agora ele estava com os olhos bem abertos, ameaçando o grupo com a boca aberta cheia de pontas afiadas. Ele possuía 1/4 do tamanho do primeiro.

O lagartão maior fechou a boca e as bochechas começaram a aumentar de tamanho - ele estava prestes a realizar alguma ação. O menor não parecia querer agir sem uma boa oportunidade. Agora cercado, como o grupo agiria?


CONDIÇÕES DO COMBATE:

País dos Rios - Mundo Shinobi AUyQ1B9
Estrelas: Kagetsu (azul) e Riko (violeta)
Círculos marrons: Formações rochosas
Triângulos vermelhos: Inimigos. O maior está à esquerda, à média distância, o menor está do lado oposto, à curta distância e em cima da pedra.




Kagetsu Hoozuki - HP: 200 | Chakra: 300 | Sanidade: 350 | Toxicidade: 0
Riko - HP: ??? | Chakra: ??? | Sanidade: ??? | Toxicidade: ???



Réptil Maior - HP: ??? | Chakra: ??? | Sanidade: ??? | Toxicidade: ???
Réptil Menor - HP: ??? | Chakra: ??? | Sanidade: ??? | Toxicidade: ???






Como combinado, vou seguir a narração já que se passou quase um mês desde a última. A personagem de @Lady ficará congelada até voltar a dar sinal de vida. Ela vai seguir vocês até algum ponto para não ficar perdida na floresta, mas não vai participar ativamente de nenhum combate. Isto irá se manter até que a personagem se distancie narrativamente e saia do plot.
Qualquer dúvida, por menor que seja, pode me procurar no Discord ou mandar PM - respondo assim que possível.
Quando puder, me informe qual caminho de Kuchiyose pretende seguir pra eu começar a pensar nisso caso precise desenvolver algo específico pra você.

descriptionPaís dos Rios - Mundo Shinobi EmptyRe: País dos Rios - Mundo Shinobi

more_horiz
País dos Rios - Mundo Shinobi UH00nSs

Notando o perigo iminente naquela região, não pude deixar de suspirar. Eu realmente não esperava enfrentar uma criatura numa missão como essa, apesar de fazer sentido considerando o local onde estávamos. Como eu podia me liquefazer, nem me preocuparia tanto com golpes físicos. No entanto, o lagarto problemático poderia ser uma dor de cabeça a longo prazo. Já tinha ouvido falar que algumas criaturas semelhantes podiam soltar um ácido corrosivo pela boca. Será que era esse o caso? Se fosse, nem meu Suika no Jutsu me defenderia.

Dou um leve assobio ao perceber que a dupla de inimigos poderia me causar problemas, e que a garota bizarra de cabelos azuis havia desaparecido. Paciência. Eu me focaria primeiro no perigo menor. Como medida preventiva, crio diversos clones ilusórios com o Oboro Bunshin, visando aumentar o número de alvos que minha dupla de inimigos veria. Por fim, faço um breve sussurro silencioso:

Lá na minha terra, sempre atacamos os minions primeiro para não incomodar, e só depois atacamos o chefão. Meu comportamento aqui não vai ser diferente!

Viro-me em direção ao réptil menor e faço o formato de pistola com a mão:

Bang!

País dos Rios - Mundo Shinobi HWU6fEF

Disparo com Mizudeppō no Jutsu em potência máxima, visando atingir um dos olhos da criatura para deixá-la cega e sangrando. Em seguida, movimento-me lentamente para trás de uma das formações rochosas ao nordeste, tentando garantir uma posição favorável para aplicar um ataque certeiro em ambas as criaturas. Caso eu veja que algum ataque vai me atingir diretamente, tentaria me liquefazer para tentar neutralizar o dano.

@Hemurin

descriptionPaís dos Rios - Mundo Shinobi EmptyRe: País dos Rios - Mundo Shinobi

more_horiz
BGM:


País dos Rios - Mundo Shinobi VNbURTI

Margem do Riacho da Floresta - Período da Tarde 🌤
@Ben Ikneg


Cercado por aqueles dois lagartos, o grupo se vê em uma situação de combate. A primeira a agir foi Riko, realizando uma série de selos em velocidade considerável para utilizar o Suiton: Suidanha contra o bicho maior.

O jato d’água afiado bate contra a pele escamosa e resistente do réptil, que atua como uma espécie de armadura, dificultando a realização do corte. Mesmo com toda a parte atingida sendo avariada, não foi possível abrir um talho na pele do bicho só com isso, assim como não foi suficiente para interromper o próximo movimento dele.

Em resposta, o lagarto gigante lança da própria boca uma nuvem de veneno que se expande, atingindo e envenenando os dois. Notando o veneno no corpo, Riko utiliza o Saikan Chūshutsu para desintoxicar Kagetsu, que parecia mais frágil do que ela.

– Tudo bem, mas tenho a sensação que esses bichos não vão cair assim tão fácil. As escamas do grandão parecem funcionar como uma armadura... – Respondeu a mulher para o parceiro de combate, preocupada que um jutsu poderoso não foi capaz de penetrar a pele do bicho e fazê-lo sangrar.

O próximo movimento é de Kagetsu, lançando um disparo de água contra o lagarto menor, localizado atrás da dupla. Por se tratar de uma versão bem mais jovem, este tinha as escamas lisas e menores e não contava com todos os efeitos da sua versão evoluída, mas ainda era resistente. O tiro bate contra a cabeça do bicho, causando dano, mas nenhum sangramento.

O réptil menor gira e devolve uma rabada contra o Hoozuki, que vê seu corpo ser atravessado pela cauda do bicho sem sofrer nenhum dano aparente. Riko apenas levanta uma sobrancelha, curiosa quanto aquela habilidade de liquefazer o corpo. O próprio animal fica sem entender o seu fracasso em atingir o homem e movimenta-se para se esconder atrás da pedra onde estava, saindo da visão dos dois.

O genin velhote tenta se reposicionar, mas sua velocidade era muito inferior para fazer isso sem alguma técnica, então ele age com bastante lentidão. No tempo que ele tenta fazer isso, o bicho maior começa uma investida poderosa, com Riko respondendo com um Suiton: Suijinheki. O corpo imenso se choca contra a barreira de água, mas ela ainda é atravessada com certa dificuldade, restando para a mulher acertar um Ōkashō na cabeça do bicho. Com um grande estrondo, fera e humana trocam golpes e se afastam, com o lagarto saindo mais prejudicado, mas ainda assim ignorando qualquer efeito secundário.

O animal menor, anteriormente escondido do combate, vê Kagetsu retornar ao seu campo de visão e prepara-se para lançar uma investida à distância contra Hoozuki, agora a média distância de ambos os bichos e com visão dessa nova ameaça, mas sem visão direta do maior e de Riko. O que ele faria?



CONDIÇÕES DO COMBATE:
País dos Rios - Mundo Shinobi YzZAQpm




Kagetsu Hoozuki - HP: 130 [200–60–10] | Chakra: 240 [300–60] | Sanidade: 350 | Toxicidade: 0
[Envenenamento: -10 de dano/turno]
Riko - HP: ??? [–60–10–30] | Chakra: ??? [–100–60–60–40] | Sanidade: ??? | Toxicidade: ???
[Envenenamento: -10 de dano/turno]


Réptil Maior - HP: ??? [–85–45] | Chakra: ???  [–60–60]  | Sanidade: ??? | Toxicidade: ???
Réptil Menor - HP: ??? [–45] | Chakra: ??? [–20] | Sanidade: ??? | Toxicidade: ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos