Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Himawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11

+6
Kurama
Seijin
EnzoDelas
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Chazy Chaz
10 participantes

descriptionHimawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11 - Página 2 EmptyRe: Himawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
@Chazy Chaz

E oq tem haver o cu com as calças ? '-'

parece autista, credo

Pois eu digo o mesmo, se vc não considera Boruto e acha irrelevante nem tem sentido vc se incomodar tanto e se dar ao trabalho de discutir sobre :gloria:

descriptionHimawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11 - Página 2 EmptyRe: Himawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11

more_horiz
ééé ta! Vou fingir que é a Kyuubi controlando o cabelo dela para ajudar na mini bijuu dama. Até porque é difícil para o Naruto KM1 fazer bijuu dama.

more_horiz
1. Acho que se o Naruto tivesse bijuu amigo e sem um selo que restringisse esse bijuu dentro dele, igual a Himawari, ele e qualquer jinchuriki conseguiriam reproduzir uma bijuu dama com auxílio do bijuu.

2. Se a Kurama falou que a Himawari aos 12 tem mais chakra que o Naruto e Kushina no auge, é impossível contestar, mesmo que eu ache que é forçar a barra, pois ela ainda é muito nova.
Não tenho muito do que reclamar, nessa altura do campeonato querer cobrar um bom roteiro de Boruto é loucura, não é como se fosse o primeiro ou segundo volume de Boruto.

3. Desde a Kushina os cabelos já eram divididos em 9 mechas, então o comportamento dos cabelos com o chakra da Kurama está bem dentro do aceitável.

4. Mesmo que essa Kurama seja completa, acredito que ela filhote tenha menos poder que no auge, pelo simples fato de que a aparência dos bijuus reflete em seus poderes, já que vimos a Kurama magra ser uma Kurama com pouco chakra pros padrões dela. Acredito que ela pequena também seja uma referência pra pouco chakra.
Também por uma questão lógica de que como ela está renascendo, ainda está criança por estar reunindo energia novamente, ou algo do tipo.

Não li os spoilers e só vou ver quando sair o capítulo, então estou falando muito com base no que foi debatido aqui no tópico.

more_horiz
Kurama nunca disse que a himawari tinha mais chakra que os antecessores, ele disse que a conexão e compatibilidade que superava.

more_horiz
Isso de conexão e compatibilidade eu não sei como pode influenciar, fora o tempo do avatar.
Tirei essa hipótese daqui:

Himawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11 - Página 2 12371786_760_1200_198030Himawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11 - Página 2 12371787_760_1200_236170

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
A Bijudama da gata

Himawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11 - Página 2 20240610

Amaram?

Logo devem sair mais spoilers.

Deusa Hima :gloria:

La usurpadora de holofotas humillando la Señorita Salada.
:gloria:

more_horiz
Eu amei, pelo menos tem uma hyuuga fora o Neji que eu realmente gosto, a Himawari, convenhamos que ela está sendo mais bem aproveitada do que a mãe, assim como a Sarada > Sakura, seria um sinal de paz?

more_horiz
Eu até gosto da ideia.

Mas essa estética com o cabelo ficou tosca e feia.
Curuzes.

more_horiz
Achei um ícone o cabelo simular as 9 caudas

descriptionHimawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11 - Página 2 EmptyDistorceu ou não leu o mangá direito.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Hima é comprovadamente a Jinchuriki com mais Chakra e com maior compatibilidade/afinidade com a Kurama, logo deve ser no mínimo forte

Os fãs do Naruto já estão chorando, vão ter que aceitar que Hima com 12 anos já está spamando Bijudama sem perder o controle

Kurama não fala que ela tem mais chakra que Naruto, só diz que a compatibilidade deles é maior, apenas isso. Fora que nessa idade a Kurama não era amigável e sugava chakra do Naruto, desestabilizando todo o controle de chakra dele, a ponto de dificultar até o uso de chakra para andar sobre a água e escalar paredes.
Com Hima ela já começa amigável e fornecendo seu chakra a ela sem restrições e isso deve-se muito a relação que ela tinha com Naruto.
Não tem como comparar!

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Kurama que disse que o Chakra dela supera de todos os antecessores Jinchurikis kkk só aceita gata

Vai ver ela herdou o Chkara do Hamura tbm kkkk já que o Chakra dela é >>> Naruto/Mito/Kushina :gloria:

E outra. Naruto passou quase 700 capítulos apenas com metade do Chakra da Kurama. Sempre foi um Jin nerfado.

O despertar da Hima dando de 10 a zero em todas as vezes que o Naruto usou o chakra da Kurama no classico kkkk

Irmão, tu tá viajando!
Naruto não tinha amizade na Kurama e ela sugava chakra dele e desequilibrava o controle de chakra dele, o que é o oposto do ela faz com Himawari, já que está ajudando ela desde o início e isso graças a amizade que ela tem com Naruto.
Se não fosse ela ter criado um vinculo com Naruto, ela ia estar dominando Himawari e, no atual nível de poder da Kuraminha, ela nem se compara com a Original que estava no Naruto. Essa é um bebe apenas.
Olha o tamanho da Bijudama?!
A Kurama do Naruto destruiria a vila se ela largasse a queima roupa, o Jin não ia conseguir sugar e nem desviar como certamente fará contra a Hima.
Estou torcendo por ela, mas a comparação é sem sentido e nada plausível.

more_horiz
Pq estão falando de tamanho de Bijudama? Isso não necessariamente define o poder, o Bijuu ou Jinchuriki reduz o tamanho da bola de chakra ao máximo antes de disparar, logo falar de tamanho de Bijudama nem faz sentido kkkk

Himawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcThwMzX5G6MyPo-TMS-SCX5pj_YfVWBs_Iavw&usqp=CAU

Saiu apenas uma imagem do mangá, aparentemente Hima nem diparou sua Bijudama, está num tamanho normal que vimos inúmeras vezes com demais jinchuurikis. Lembrando que o Jura também usa Bijudama, usou alguns capítulos através,  a dele inclusive era menor que a da Hima visualmente, mas causou um baita estrago.

Himawari vs Jura: Spoilers Boruto TBV 11 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ4Q5XvEnCR42fth3HtsPmqDR6KOCMIhhRCSw&usqp=CAU

Enfim, bijudamas sempre são comprimidas ao máximo antes do disparo. Nem faz sentido falar do tamanho e poder de fogo.

Quanto ao potencial de Hima como Jin, continua sendo superior pela compatibilidade dela com Kurama, isso é uma vantagem enorme em relação aos demais Jinchurikis, muito melhor ter um controle perfeito desde sempre.

Quanto a parte da quantidade de Chakra realmente me equivoquei. Na tradução por fã não oficial dizia que ela tinha mais chakra que demais antecessores, porém relendo pelo mangá Plus a tradução é diferente.

more_horiz
Seguem os spoilers pelo link abaixo:

https://x.com/portalborutobr/status/1803368340389261430?s=08

Hima esbanjando regeneração, quem amouuuuuuu? Users do Byakugou sonhammm. A maioral Jinchuriki

Jura disse que Hima está muito alem de qualquer Jinchuriki :gloria:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos