Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten primeira Kunoichi com documentário?  EmptyTenten primeira Kunoichi com documentário?

more_horiz
Não apenas no jogo, vai ter um documentário da Tenten destacando o estilo Kung Fu Emei.

Documentário com atores humanos!!

Outra kunoichi já teve documentário?

Depois posto o vídeo

Tenten primeira Kunoichi com documentário?  Img_2291

descriptionTenten primeira Kunoichi com documentário?  EmptyRe: Tenten primeira Kunoichi com documentário?

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Não apenas no jogo, vai ter um documentário da Tenten destacando o estilo Kung Fu Emei.

Documentário com atores humanos!!

Outra kunoichi já teve documentário?

Depois posto o vídeo

Tenten primeira Kunoichi com documentário?  Img_2291

É impressão minha ou isso é um trecho do filme De volta a dinastia Quing ?

Achei...quase iguais

Tenten primeira Kunoichi com documentário?  Maxresdefault

descriptionTenten primeira Kunoichi com documentário?  EmptyRe: Tenten primeira Kunoichi com documentário?

more_horiz
Não. A Sakura ja ganhou um live action e videos desse tipo.
Esse jogo mobile é bastante famoso lá na China.

Então eles divulgam bastante esse game e os personagens:

more_horiz
É, eu me lembrei dessa Live Action da Sakura. Mas acho que não é documentário né?!

Documentário irá enfatizar o estilo Kung Fu Emei, que deve ser bem famoso na China. Não sei se terá autora da Tenten . Mas ela está sendo a referência.

Não sei se é de filme. Será um documentário mesmo.

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
É, eu me lembrei dessa Live Action da Sakura. Mas acho que não é documentário né?!

Documentário irá enfatizar o estilo Kung Fu Emei, que deve ser bem famoso na China. Não sei se terá autora da Tenten . Mas ela está sendo a referência.

cadê o link do trailer ou qualquer notícia que fale sobre esse suposto documentário ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tony_1010 escreveu:

cadê o link do trailer ou qualquer notícia que fale sobre esse suposto documentário ?

@Comando Omega

https://www.bilibili.com/video/BV1hf421X7c2/?spm_id_from=333.999.0.0

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tony_1010 escreveu:

@Comando Omega

https://www.bilibili.com/video/BV1hf421X7c2/?spm_id_from=333.999.0.0

lol, isso não é um documentário sobre a Tenten, é uma colab para comercial de recrutamento da escola de Kung fu Emei, mais info sobre isso aqui: https://www.scmp.com/news/people-culture/china-personalities/article/3263336/china-kung-fu-girl-group-praised-chinese-diplomat-martial-arts-routine-modern-twist

O cara fez tempestade de hype por uma colab humilde de skin. Porra, Tony!

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Que mané documentário sobre a TenTen.

É literalmente apenas um video divulgando a nova skin da personagem e essa escola de Kung Fu no máximo deve esta patrocinando o jogo.

more_horiz
Todas as informações vão sair dia 21! Ainda não sabemos exatamente.

Onde eu li descreveu documentário...

Tenten primeira Kunoichi com documentário?  Img_2292

Não sei se o termo correto é este. Eu quis dizer algo com atores humanos, neste caso enfatizando o estilo Kung Fu Emei por meio da Tenten. Eu não disse que seria um documentário da própria Tenten em si. Mas tem ela como a personagem referência kkk

Não entendi o choro de vocês. É algo incrível para uma personagem secundária, não? AINDA NEM SAIU TUDO, sem noção

https://x.com/Natiyrm/status/1801970463247044804?t=cGActiy9YNKALausXAJ90g&s=19

Editado:

"Dez mil armas e dez mil métodos, o mundo é EMEI.

Tenten é boa em usar ferramentas ninjas, quantos tipos de armas emei ela mostrará desta vez? O grupo Kung Fu Emei feminino trará o primeiro documentário da Idéia de Design de Habilidade para "Grandmaster Emei" de Tenten, e a luta clássica será restaurada e revelada em breve!

A partir de 21 de junho, a temporada de Kung Fu está voltando, e o evento de aquisição gratuito de tempo limitado de "Emei Grandmaster" de Tenten e sua fantasia "Panda Girl" será lançada, então fique atento! "

#NarutomobileGame #Tenten"

É documentário mesmo, pelo menos o que tá na tradução que achei

more_horiz
Abalou bangu, Suna e os navios piratas

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Todas as informações vão sair dia 21! Ainda não sabemos exatamente.

Onde eu li descreveu documentário...

Tenten primeira Kunoichi com documentário?  Img_2292

Não sei se o termo correto é este. Eu quis dizer algo com atores humanos, neste caso enfatizando o estilo Kung Fu Emei por meio da Tenten. Eu não disse que seria um documentário da própria Tenten em si. Mas tem ela como a personagem referência kkk

Não entendi o choro de vocês. É algo incrível para uma personagem secundária, não? AINDA NEM SAIU TUDO, sem noção

https://x.com/Natiyrm/status/1801970463247044804?t=cGActiy9YNKALausXAJ90g&s=19

Editado:

"Dez mil armas e dez mil métodos, o mundo é EMEI.

Tenten é boa em usar ferramentas ninjas, quantos tipos de armas emei ela mostrará desta vez? O grupo Kung Fu Emei feminino trará o primeiro documentário da Idéia de Design de Habilidade para "Grandmaster Emei" de Tenten, e a luta clássica será restaurada e revelada em breve!

A partir de 21 de junho, a temporada de Kung Fu está voltando, e o evento de aquisição gratuito de tempo limitado de "Emei Grandmaster" de Tenten e sua fantasia "Panda Girl" será lançada, então fique atento! "

#NarutomobileGame #Tenten"

É documentário mesmo, pelo menos o que tá na tradução que achei

:horak: :horak: :horak:

Estarei esperando vc postar no dia 21

more_horiz
Não irei postar pra te provar nada, já notei que você é sem noção. Sorry.

Eu só posto no fórum pra deixar os conteúdos salvos!

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Não irei postar pra te provar nada, já notei que você é sem noção. Sorry.

Eu só posto no fórum pra deixar os conteúdos salvos!

O ônus da prova é seu, você postou num tópico fazendo clickbait, eu expliquei a origem do vídeo e agora espero a sua réplica.

more_horiz
É, postou o vídeo errado. É este.

Kunoichi mais veloz dando Blitz, temos:

Tenten primeira Kunoichi com documentário?  Img_2293

more_horiz
Só reforçou o meu ponto da colab kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos