Tony_1010 escreveu:É, eu me lembrei dessa Live Action da Sakura. Mas acho que não é documentário né?!
Documentário irá enfatizar o estilo Kung Fu Emei, que deve ser bem famoso na China. Não sei se terá autora da Tenten . Mas ela está sendo a referência.
Não sei se é de filme. Será um documentário mesmo.
Comando Omega escreveu:Tony_1010 escreveu:É, eu me lembrei dessa Live Action da Sakura. Mas acho que não é documentário né?!
Documentário irá enfatizar o estilo Kung Fu Emei, que deve ser bem famoso na China. Não sei se terá autora da Tenten . Mas ela está sendo a referência.
cadê o link do trailer ou qualquer notícia que fale sobre esse suposto documentário ?
Gutozika Hyuga escreveu:Comando Omega escreveu:Tony_1010 escreveu:É, eu me lembrei dessa Live Action da Sakura. Mas acho que não é documentário né?!
cadê o link do trailer ou qualquer notícia que fale sobre esse suposto documentário ?
@Comando Omega
https://www.bilibili.com/video/BV1hf421X7c2/?spm_id_from=333.999.0.0
Tony_1010 escreveu:Todas as informações vão sair dia 21! Ainda não sabemos exatamente.
Onde eu li descreveu documentário...
Não sei se o termo correto é este. Eu quis dizer algo com atores humanos, neste caso enfatizando o estilo Kung Fu Emei por meio da Tenten. Eu não disse que seria um documentário da própria Tenten em si. Mas tem ela como a personagem referência kkk
Não entendi o choro de vocês. É algo incrível para uma personagem secundária, não? AINDA NEM SAIU TUDO, sem noção
https://x.com/Natiyrm/status/1801970463247044804?t=cGActiy9YNKALausXAJ90g&s=19
Editado:
"Dez mil armas e dez mil métodos, o mundo é EMEI.
Tenten é boa em usar ferramentas ninjas, quantos tipos de armas emei ela mostrará desta vez? O grupo Kung Fu Emei feminino trará o primeiro documentário da Idéia de Design de Habilidade para "Grandmaster Emei" de Tenten, e a luta clássica será restaurada e revelada em breve!
A partir de 21 de junho, a temporada de Kung Fu está voltando, e o evento de aquisição gratuito de tempo limitado de "Emei Grandmaster" de Tenten e sua fantasia "Panda Girl" será lançada, então fique atento! "
#NarutomobileGame #Tenten"
É documentário mesmo, pelo menos o que tá na tradução que achei
Tony_1010 escreveu:Não irei postar pra te provar nada, já notei que você é sem noção. Sorry.
Eu só posto no fórum pra deixar os conteúdos salvos!