Kuchiyose no jutsu me parece ser uma técnica escassa para a maioria de ninjas, afinal o ninja comum luta com apenas ferramentas ninjas normais e um elemental.
Arsenal do Chunin random de qualquer Aldeia = Kunais + Shuriken + Selos explosivos + 1 estilo + 1 jutsu deste estilo
De cabeça agora os que eu consigo lembrar:
1. Jiraiya, Minato, Naruto - Contrato com os Batráquios
2. Tsunade, Sakura - Contrato com Katsuyu
3. Sasuke, Orochimaru, Kabuto - Cobras, Falcão gigante
4. Danzou - Elefante Baku
5. Kakashi - Cães ninjas
6. Gai - Tartaruga voadora
7. Hanzou - Salamandra venenosa Ibuse
8. Temari - Guaxinim
9. Pain - Diversas Kuchiyoses hipnotizadas
10. Madara - Kurama
11. Hiruzen - Macaco Rei Enma
Observando os ninjas que tomaram a iniciativa e foram atrás desses animais pela primeira vez para achar algum disposto a fazer um contrato e não os que assinaram por meio de herança, por exemplo Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, parece que a ninja mais fora da curva, que não é tão forte quanto os outros na lista, seria a Temari que de alguma forma arranjou uma Kuchiyose para si, entretanto fora ela, não existe mais nenhum ninja muito comum que tenha mostrado um animal de invocação.
Por isso fico pensando qual o motivo de outros ninjas mais random não terem um animal para si também que os ajudassem em batalha, eu consigo pensar em alguns motivos, especialmente para invocações maiores e raras:
1. A jornada até a terra dos bichos é muito exaustiva
2. Muitos animais rejeitam e matam os ninjas que lhes pedem tais coisas como um contrato porque são hostis (Manda exigia sacrifícios ao Orochimaru)
3. Os Animais só aceitam invocadores excepcionalmente fortes
4. As terra dos animais são bem escondidas e poucos encontraram tais locais
5. Espécies inteligentes são raras
Admito que para ninjas como Kakashi e Temari talvez tenha sido mais fácil, afinal imagino que ambos tenham adquirido suas invocações dentro da Aldeia, cães ninjas não são raros numa Aldeia, e Suna pode ter criado e cultivado essa espécie de guaxinim por lá.
Qual a visão de vocês sobre isso ?
Arsenal do Chunin random de qualquer Aldeia = Kunais + Shuriken + Selos explosivos + 1 estilo + 1 jutsu deste estilo
De cabeça agora os que eu consigo lembrar:
1. Jiraiya, Minato, Naruto - Contrato com os Batráquios
2. Tsunade, Sakura - Contrato com Katsuyu
3. Sasuke, Orochimaru, Kabuto - Cobras, Falcão gigante
4. Danzou - Elefante Baku
5. Kakashi - Cães ninjas
6. Gai - Tartaruga voadora
7. Hanzou - Salamandra venenosa Ibuse
8. Temari - Guaxinim
9. Pain - Diversas Kuchiyoses hipnotizadas
10. Madara - Kurama
11. Hiruzen - Macaco Rei Enma
Observando os ninjas que tomaram a iniciativa e foram atrás desses animais pela primeira vez para achar algum disposto a fazer um contrato e não os que assinaram por meio de herança, por exemplo Jiraiya, Orochimaru e Tsunade, parece que a ninja mais fora da curva, que não é tão forte quanto os outros na lista, seria a Temari que de alguma forma arranjou uma Kuchiyose para si, entretanto fora ela, não existe mais nenhum ninja muito comum que tenha mostrado um animal de invocação.
Por isso fico pensando qual o motivo de outros ninjas mais random não terem um animal para si também que os ajudassem em batalha, eu consigo pensar em alguns motivos, especialmente para invocações maiores e raras:
1. A jornada até a terra dos bichos é muito exaustiva
2. Muitos animais rejeitam e matam os ninjas que lhes pedem tais coisas como um contrato porque são hostis (Manda exigia sacrifícios ao Orochimaru)
3. Os Animais só aceitam invocadores excepcionalmente fortes
4. As terra dos animais são bem escondidas e poucos encontraram tais locais
5. Espécies inteligentes são raras
Admito que para ninjas como Kakashi e Temari talvez tenha sido mais fácil, afinal imagino que ambos tenham adquirido suas invocações dentro da Aldeia, cães ninjas não são raros numa Aldeia, e Suna pode ter criado e cultivado essa espécie de guaxinim por lá.
Qual a visão de vocês sobre isso ?