Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Naruto conseguiria ter devolvido um novo Mangekyou para o Kakashi? Empty[Dúvida] Naruto conseguiria ter devolvido um novo Mangekyou para o Kakashi?

more_horiz
Quando Naruto estava no ápice da sua força contendo metade do Chakra que Hagoromo tinha, mais o selo Yin ele podia simplesmente criar várias coisas somente com o pensamento, com a restrição que tinha que ser algo já pensado e conhecido pelo Hagoromo.

Ae vem a pergunta, se Naruto criou um olho do zero que é algo bastante complexo, ele poderia criar um doujutsu novo? Ou quem sabe ter devolvido o Mangekyou para o Kakashi, que como seria algo feito exatamente pra ele talvez não gastasse tanto quanto o olho implantado de outra pessoa.

Ou uma terceira via era ele criar um Rinnegan em si mesmo, pois vimos que Hagoromo usou a mesma técnica para criar um olho novinho para o Sasuke.

Isso seria possível? Me pareceu que esse negócio foi bem mal aproveitado e tem várias coisas que pensei que dava para o Naruto ter feito com isso.
[Dúvida] Naruto conseguiria ter devolvido um novo Mangekyou para o Kakashi? Images63

Detalhe é que Naruto explica que nem sabia como fazia as coisas, só fazia, então não era necessário ele saber como funciona nada.

description[Dúvida] Naruto conseguiria ter devolvido um novo Mangekyou para o Kakashi? EmptyRe: [Dúvida] Naruto conseguiria ter devolvido um novo Mangekyou para o Kakashi?

more_horiz
Rikudou dar o rinnegan pro kakashi seria possivel, seria possivel o rikudou dar o rinnegan pro naruto ou qualquer um

Já o naruto dar o rinnegan a alguem, eu acho impossivel, ele nao tinha todo o chakra necessario, ele precisaria de mais chakra Yin, Uchiha, Sasuke, Madara, Indra para tal feito

O que o naruto poderia fazer é dar uma kekkei genkai pro kakashi, tipo kakashi com Youton, kakashi de manto de lava, kakashi cuspindo magma, isso eu acho que o naruto conseguiria

Quanto a recriar o MS do obito... cara eu acho que recriar o MS do obito o rikudou e kaguya ate poderiam fazer mas isso se eles tivessem um conhecimento nivel Tsunade, orochimaru, kabuto coisa que eles nao tem ou mesmo sem ter conhecimento fossem capazes de absorver o chakra do Obito e usando tecnica de transformação + chakra absorvido recriar o MS dele, porque isso vai de um chakra especifico criado pela biologia do Obito, é como tentar recriar uma digital

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos