Depende.
Se formos falas das kunoichis com mais relevância na obra, a Tenten lidera na negligencia. Ela simplesmente não teve lutas mostradas e - vendo de uma perspectiva de quem só acompanhava o mangá na época - a gente só passou a saber seu estilo de luta no shippuden (bem, essa informação existia nos databooks, mas quantos leram/tinham acesso aos databooks na época?)
Se formos considerar as mais coadjuvantes, Kurenai e Anko ficam no páreo. Eu diria que Kurenai se sai pior, porque a Anko ao menos foi instrutora do exame chunnin então ela teve um bom "tempo de tela" por isso, alguma relevância enquanto não tivemos esse desenvolvimento como sensei da Kurenai no mangá inteiro.
Agora se for considerar TUDO mesmo, temos Yugao. Não sei porque ela foi criada, não sei porque Kishimoto se deu ao trabalho de nomear uma personagem, criar pagina nos databooks e criar uma conexão com outro personagem. A personagem simplesmente não foi usada pra nada, parece que ficou na promessa de uma ideia que o Kishi esboçou ter mas que ele abortou logo no começo.