Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? Empty[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ?

more_horiz
Incluindo mídias como: televisão no geral, redes sociais, jogos de videogame, personagens fictícios etc., Livre para todos participarem!

Poste o nome, fotos/gifs , a origem, e a história de como se deu esse crush.


Meu primeiro crush platônico:

Nome: Alice Cullen (Fictício) - Ashley Greene (Atriz) 2010-2012


Fotos:

[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? 162ec3aa31cbf1dee3a28cf04e3dea52
[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? D06b96e6f297c25c3eea99d2f4346449[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? Alice-cullen-gif
[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? 20040844

Origem: Filme Crepúsculo 2008

História: Estava com meus 12-13 anos em 2016 por aí, no início da puberdade, vi este filme e achei a personagem uma gata, desde aquele dia fiquei gadando nela apesar de saber que nada nunca iria acontecer, ficava fantasiando a gente ser namorado na minha imaginação, essa paixonite durou alguns meses, a personagem pra mim é elegante, divertida e bonita, e a atriz também consequentemente, foi isso que me atraiu.

description[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? EmptyRe: [Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ?

more_horiz
Na infância tive tantas que nem sei dizer

description[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? EmptyRe: [Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ?

more_horiz
Isabelle Drummond no Sítio do Picapau Amarelo

description[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? EmptyRe: [Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ?

more_horiz
As apresentadoras de programas infantis contam?
Lembro de ser apaixonado na Geovanna Tominaga e na Eliana.
Spoiler :

description[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? EmptyRe: [Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ?

more_horiz
Megan Fox, mas acho que essa foi a paixão de todo mundo na epóca do primeiro Transformers.

description[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? EmptyRe: [Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Isabelle Drummond no Sítio do Picapau Amarelo

Passei pelo quarto ainda agora e minha mãe estava assistindo a uma novela, que ironicamente apareceu justo ela e um cara se beijando. Fiquei meio afetado, pelo incrível que pareça.

description[Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ? EmptyRe: [Evento Fórum NS] Qual foi sua primeira paixão platônica de televisão ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Gaius escreveu:
Isabelle Drummond no Sítio do Picapau Amarelo

Passei pelo quarto ainda agora e minha mãe estava assistindo a uma novela, que ironicamente apareceu justo ela e um cara se beijando. Fiquei meio afetado, pelo incrível que pareça.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos