O que vocês preferem ? Textos de 7 linhas para explicar cada argumento seguido de alguma fonte, ou um restinho humilde de 2 linha explicando o necessário da fonte ?
Crimson Lilac escreveu:Páginas do mangá/livro/artigo com o necessário. Textão só rola mesmo quando tem que destrinchar vários equívocos e nem todo mundo tem tempo ou paciência para tal. Então chega a pessoa do outro lado e só repete o mesmo argumento de antes.
Rin escreveu:O que torna as discussões aqui maçantes é a falta de objetividade. Se for um textão, mas cada uma das linhas for explicando algo necessário e produtivo para a discussão, beleza.
Entretanto, na maior parte das vezes os textões são preenchidos por ad hominem, redundâncias argumentativas, embelezamento textual ou devaneios irrelevantes para a discussão. Um texto singelo é muito superior.
Antigamente, era adepto dos textões. Hoje em dia, meus textos são mais lacônicos e objetivos. Como diria Hamlet: "Muita arte, pouca substância".
Itax escreveu:A questão é que tem assuntos que você não consegue responder ou demonstrar o ponto de vista com poucas linhas, sendo obrigado a dissertar em mais linhas. Mas de modo geral, um texto simles pode ser eficiente com menos de 5 linhas.
Acho horrivel o farm de mensagens que algumas pessoas fazem, sendo bem desnecessário e não agregando nada com suas incriveis 1 linha de comentário.
Eu encaro os tópicos como fonte de discussões que eles se propoe a ser e não como um chat de texto.