Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG3
Localizado no alto de uma montanha, há uma grande quantidade de origamis em diversos formatos, além de símbolos referentes à organização Akatsuki.

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Ce12fa10

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Oig3_f10

Estava assustado com aquela situação, porém não havia muito o que fazer. Só torcia para não matarem a mim nem meus colegas.

Aproveitava o momento para me curar com Shousen e observava se meu colegas precisavam de alguma ajuda médica para curá-los também.

Não troco uma palavra com os inimigos nem tento alguma investida. Apenas iria aguardar esse tal "Anjo" chegar e pedir para que poupasse nossas vidas em troca de trabalho, se fosse necessário.



@Thousand Mirrors

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG3
Um bom tempo se passava, não havia nada relevante para fazer no local exceto admirar a chuva eterna daquele país. Iris logo acordaria, o jovem Yamanaka teria regenerado as próprias feridas usando o shoushen enquanto isso. A mulher estava com o chakra restrito e não conseguiria canalizar enquanto estivesse presa por aquele gelo, assim que começava a canalização dos jutsus tudo era imediatamente sugado pelo Hyouton. Ao notar que não conseguiria sair por conta, ela abaixa a cabeça triste:
- Não vamos conseguir sair sozinhos desse lugar... Merda.

Era a primeira vez que os genins ouviriam sua professora falar um palavrão, isso mostrava a gravidade daquela situação em que os ninjas de Konoha se encontravam. Logo alguns papéis que estavam dispersos pelo chão começavam a se juntar e formar a imagem de uma mulher de cabelo azul com um manto que tinha os mesmos símbolos do local, nuvens vermelhas com fundo preto, provavelmente eram a marca da organização, ela encarava Mahiro, havia algo no garoto que chamava sua atenção. Os shinobis que enfrentaram o grupo apareceriam em seguida, todos com a cabeça abaixada em forma de respeito por aquela dita anja. Ming-hua iniciaria a fala explicando quem haviam capturado, esboçaria um sorriso no rosto como quem havia cumprido sua função ao final da fala.
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure 87757b6f62b60f271b4ac82a117d7150
- Os quatro ninjas que você detectou na fronteira com Konoha não eram da anbu-ne, no entanto um outro acabou aparecendo no meio do combate, e o ruivinho já é um conhecido nosso. Trouxe todos vivos como você pediu, o que faremos com eles, Tenshi-sama?

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure B6bb8e342640b997abaaf37730497a29
- Você fez bem, eles serão nossos reféns. A Anbu-ne de Konoha tem agido de forma perversa em nosso país há muito tempo. Usem eles de reféns para atrair mais ninjas da Folha e matem todos.

Iris interromperia a fala dela, questionando quem eles eram:
- Dor? Do que está falando? Quem são vocês afinal, essa organização? O que é que querem com tudo isso?

- Já que vocês vão morrer em breve, não há problema em saberem um pouco. Somos a Akatsuki, nós traremos paz ao mundo, para fazer isso, é preciso que todos conheçam a dor. As grandes nações, incluindo a sua, sempre criaram conflitos em nossas terras, trazendo a miséria para nosso povo. Arcamos com o preço de guerras que não eram nossas, líderes estúpidos que governam para si próprios e se esquecem dos necessitados. Com os poderes de Deus, daremos um fim na falsa paz... Isso é tudo que você precisa saber.

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Image
Antes que pudesse falar qualquer coisa, Ming-hua atacaria o rosto de Iris, impedindo que ela sequer iniciasse sua resposta.
- CHEGA DE PERGUNTAS!
- OUCH! AGH!


Os Akatsukis seguiriam para a saída, era possível ver que a mulher que os observava anteriormente se ajoelhava para a anja, provavelmente estava pedindo algo. Após uma breve conversa ela se aproxima dos ninjas de Konoha olhando fixamente para Mahiro, tinha uma clara semelhança entre eles:
- Mahiro... É você?
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG3.F8_u2BJ

Ação livre para @Ash Ketchup

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Ce12fa10

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Oig2_v10
Estava deslumbrado. Aqueles papéis se tornaram uma linda mulher de cabelos azuis. Que tipo de habilidade seria aquela? Isso nem parece ser algo humano.

Sigo escutando as palavras dela. Sinceramente, todo aquele discurso parecia até conversa de maluco... Mas como a situação não estava boa para nós, continuo calado e apenas observo.




De repente uma mulher se aproxima de mim, me chamando pelo nome. Então a questiono:

— Quem é você? E como sabe meu nome?



@Thousand Mirrors

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG3.F8_u2BJ
- Desculpe chegar dessa forma, eu me chamo Agnes, pude reconhecer você melhor agora de perto, seu chakra... Ajudei no parto de minha irmã, por isso quando senti sua energia não tive dúvidas. A anja não contou tudo a vocês, mas seu grupo foi capturado por Ming-hua e será usado como refém contra a Anbu-ne de Konoha para uma troca... Por sua mãe. O ruivo que está com vocês é a peça principal já que faz parte daquele grupo interno, eu pedi a ela que deixasse vocês irem e somente ele fosse morto, mas ela recusou. Eu não a julgo, a vila da folha cometeu muitos crimes de guerra, seria justo todos morrerem, mas não posso deixar isso acontecer com você assim... Infelizmente diferente de minha irmã sou fraca, se eu tentar algo no campo de batalha apenas atrapalharei. Só há uma forma de você sair vivo dessa, precisa se unir a nós quando chegar a hora, a anja permitiu que viva, não posso garantir o mesmo quanto à seus colegas infelizmente.

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG4
- Não confie nela, está mentindo, essa organização é completamente louca, agora não é hora de uma traição Mahiro, precisamos de você! - Iris estava nervosa, tudo estava saindo de controle e a proposta de Agnes podia selar o destino de seus colegas. - Um ninja de verdade jamais abandona seus companheiros, nós vamos dar um jeito!
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure 847de35b0c961cb364684cdb842d14c1
- Desista Iris, será melhor que pelo menos um de nós sobreviva, a mulher com braços d'água é muito poderosa, será difícil contê-la mesmo com um esquadrão especializado.

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure 703ef54412f99d6cb2fbacf4742c6c38
Ming-hua volta ao local junto de Tiessa e Anthony para apressar a decisão de Mahiro:
- Chega de papo furado, é hora de se decidir! As negociações começam em breve. Por mim você morreria junto a todos os outros, mas tudo bem se ficar, a anja aprovou, é o que importa.


O que Mahiro faria?


Atenção: Aceitar ou recusar afetará afinidades e a forma como o posicionamento na próxima luta se iniciará.
Ação livre para @Ash Ketchup

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Ce12fa10

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Oig3_f10
— Tsc... Mas que merd4!

A situação só piorava, e em meio a tudo isso eu tinha que fazer uma decisão muito difícil. E agora, o que eu faria? Trairia minha aldeia para conhecer minha mãe? Mas e meus companheiros?

— Iris-Sensei, me perdoe...

Me aproxima dela e a abraço, ativando Shindenshin no Jutsu com o toque e criando um link mental entre nós. Então lhe digo por telepatia:

“Eu sei que as coisas estão saindo do nosso controle, mas eu vou tentar garantir que vocês fujam vivos daqui. Quanto ao Fuu, não há muito o que fazer... Mas eu preciso saber disso, eu preciso conhecer minha mãe! Aliás, era exatamente a minha intenção ao aceitar essa missão. Por favor, me perdoe, Sensei.”

Após a mensagem, ainda deixo o link mental aberto.

Então me viro aos ninjas de Amegakure:

— Eu aceito! Eu quero encontrar minha mãe.



@Thousand Mirrors

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Mahiro havia tomado sua decisão de se unir à Akatsuki, no entanto não deixou de mostrar gratidão a sua sensei e o antigo time. Tia Agnes nota a canalização de chakra, mas opta por não revelar nada para Ming-Hua ou os outros. Durante a telepatia, inicialmente era possível ouvir somente a própria respiração de Iris, aquela mulher tinha um poderoso controle emocional apesar de não parecer. Após um pequeno período, ela fala sobre as futuras consequências de entrar para aquela organização:
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG2
- Mahiro, se nos trair agora, será considerado um nukenin. Eu entendo suas questões familiares, mas você será caçado, futuramente você pode acabar entrando em combate contra seus próprios colegas, está disposto a isso? Além dessas coisas, sabemos muito pouco sobre a akatsuki, pode ser uma organização sem futuro, Hanzou da Salamandra, o líder de Amegakure, é absurdamente poderoso. A Hokage atual junto de Orochimaru que destruiu a vila de Konoha e Jiraiya, um sábio, não foram capaz de derrotá-lo em combate. É questão de tempo até eles serem derrotados.Você ainda pode fugir com nós, não precisa largar tudo aqui.

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG2
Yuza e Tadeu olhavam assustados para o Yamanaka, não esperavam aquela decisão, a garota de cabelos pretos estava demonstrando feições de raiva a priori, que logo se transformam num semblante de decepção e tristeza com o colega:
- Nunca vamos perdoar você, nossos clãs são como um só, e agora você vai romper isso? Nos abandonar assim? Meu deus...

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure 703ef54412f99d6cb2fbacf4742c6c38
- Você fez a escolha certa, triunfará ao nosso lado. Agnes, você virá conosco dessa vez, seu sensor será útil, consegue detectar mais longe do que a maioria, vamos entrar preparadas para tudo. Provavelmente haverão jounins lá, esse garoto que capturamos também possuí esse tipo de sensor, é valioso para a anbu, virão em peso.

A mulher pegava Fuu e Iris pelos braços, ainda envolvidos num tipo especial de Hyouton. Ordenando que todos se preparassem para a missão, Yuza e Tadeu foram alvos de genjutsus de Tiessa, ambos estavam sendo transportados desmaiados.

Missão substituída!
Missão Rank A: Investigar a organização revolucionária de Amegakure e ninjas de Konoha.
Rumores sobre uma organização que prega algum tipo de revolução na vila da chuva chegam aos ouvidos da Hokage, que decide enviar ninjas para investigar por precaução. Além da organização, a missão envolve investigar a atuação de shinobis desconhecidos de Konoha.

Missão rank A: Salvar a kunoichi da Akatsuki durante as negociações e matar os ninjas de Konoha.


Todos seguiam para o local marcado, do lado Akatsuki estavam Ming-Hua, Agnes, Mahiro, Tiessa e Anthony; de Konoha Iris, Yuza, Tadeu e Fuu, todos estes desmaiados ou sobre efeito de jutsus restritivos. Conforme se aproximavam, Agnes informa a situação:
- Quatro jounins de Konoha, um deles é mais forte, mesmo para um Jounin, Veronica está desmaiada como refém, há também dois chuunins e dois genins... Não são muitos Ming? Talvez vamos precisar de ajuda...
- Estamos com o amuleto de proteção, vamos usá-lo se precisar, não precisamos ter medo de nada. Fique com isso Tiessa.

- Entendo.

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG2

Ming-Hua formava mais dois braços de água, ela sabia que seria difícil até para ela lidar com três jounins simultaneamente, para Mahiro era incerto o que aquele origami de anjo faria. Eles continuam avançando até chegar nas planícies, local da negociação. A dobradora de água formava espinhos de Hyoutons nas pontas, ameaçando tanto Iris como Fuu:
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Imagem_do_WhatsApp_de_2024-07-01_as_01.20.04_4150d169
- Entreguem nossa companheira, se não vamos matar esses dois aqui...


Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Anbu1
- Não queremos a mulher e nem as crianças, só o ruivo, entreguem ele e fazemos a troca.


Ming-Hua nesse momento estava com quatro braços, a médio alcance dos anbus jounins inimigos junto de Iris, Fuu, Yuza e Tadeu. Os dois primeiros estavam presos pelos braços da mulher mas ainda acordados, os outros dois desacordados.  Mahiro, Tiessa e Anthony estavam em longo alcance, assim como os chuunins e genins inimigos. Agnes havia ficado para trás, fora do alcance de todos. Chovia bastante no local.


________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Ce12fa10

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Surpreso, questiono Agnes:

— Então essa é a m-minha... minha mãe? Não é possível!

Eu gelo, meu coração estava estremecido com tamanha revelação. Somado aos danos da batalha mais o choque do momento, me assusto e acabo desmaiando. Então acordo de volta nesse lugar, numa maca no chão.

Rapidamente pergunto para qualquer um que escute: — Cadê ela? Eu tenho muitas perguntas



@Thousand Mirrors

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG3
Após a luta todo o grupo estava exausto e deitado, exceto Agnes que não havia lutado. Apesar de não ter nenhum ninjutsu de combate relevante, seus conhecimentos na área medicinal eram bons o suficiente para ela conseguir tratar os machucados, muitas horas haviam se passado desde a batalha. A mulher se aproximava do Yamanaka andando calmamente e com um sorriso no rosto, era a única que sorria ali, talvez o fato de o local ter a presença do Sol reduzida pelas chuvas influenciasse no humor daquelas pessoas.
- Mahiro, ela está se recuperando ainda, mas você já pode falar com ela, por aqui. - Os papéis dispersados por todo o local impediam qualquer tipo de sensoriamento através do chakra, isso dificultava encontrar qualquer um no local. Depois de guiar o Yamanaka para o local ela se retira deixando-os a sós. Apenas Mahiro e aquela mulher, ela estava totalmente diferente de antes, suas energias estavam renovadas e revitalizadas, sua beleza era estonteante, agora era fácil deduzir o por quê seu pai havia se apaixonado. Com longos brincos dourados reluzindo e seus cabelos contrastando com os objetos e seus olhos, era impossível não olhar para ela. Sua voz trêmula chamava baixo o nome do garoto ao vê-lo, ela olhava fixamente para o jovem antes de começar a falar:
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG4.7Aoy.4XbKECcZ7CYZ
- ...M-Mahiro? É você? Já faz tanto tempo, nunca nos vimos depois de seu pai ter ido embora. - Ela olhava para baixo momentaneamente, lembrando de seu passado - Estávamos em plena guerra, Amegakure sendo alvejada por todos os lados, incluindo Konoha... Eu acreditava que poderíamos atingir a paz algum dia, mas eram meras esperanças, não possuía força relevante sozinha, só pude sofrer calada muito tempo e ver diante de meus olhos as desgraças trazidas pelos combates, acordando com barulhos de explosões e a cada notícia que tínhamos, mais vidas eram ceifadas. Cansada daquilo eu decidi agir, soube de uma organização chamada Akatsuki, eles lutavam contra a tirania dos poderosos e almejavam a paz, era o mesmo ideal que o meu, lá era meu lugar... Porém a paz não vem de um dia para o outro, é preciso muito esforço para continuar lutando pelo que acreditamos, eu estava me desgastando demais, em tempos de guerra os combates sangrentos eram comuns, foi num destes que conheci seu pai. Eu estava exausta de tudo, e ele parecia até pior do que eu, ao final da luta só restávamos nós dois vivos e sem chakra, gritando um para o outro feito dois bárbaros. Quando voltamos ao normal e vimos o que havia acontecido lá nossa vontade era de ser um daqueles corpos caídos ao chão... Apesar de inimigos, nos identificamos um com o outro, passamos muito tempo juntos, conversávamos sobre nossos sonhos e nos apaixonávamos cada vez mais, até que engravidei... Passei toda a gestação num abrigo longe daqui, foi um dos períodos mais felizes da minha vida, mas era inevitável, as notícias das guerras chegavam em todos os lugares, em todos os momentos não pude deixar de pensar em voltar a atuar para tornar meu sonho da paz verdadeira real. Eu sabia que Amegakure estava desgraçada com tudo aquilo, criar você lá seria uma insanidade, por isso implorei para seu pai te levar para Konoha, ele era de um clã renomado naquela vila, poderia te dar muito mais do que apenas a miséria que há por aqui...

De forma inesperada uma moça bonita se aproxima, ela era loira, usava roupas bonitas assim como Verônica, era estranho ver pessoas bem arrumadas ali, pareciam alienígenas. Tia Agnes vê a garota chegar e a cumprimenta, além de apresentá-la para Mahiro:
- Você voltou Cristina, que bom. Verônica está de volta, e além dela seu filho Mahiro. - A menina parecia levemente assustada com o Yamanaka - Ah é? Oh, bem... Que bom, isso é ótimo... Seja bem-vindo Mahiro, sou uma orfã de guerra, assim como Tiessa e Anthony, tenho certeza que vamos nos dar muito bem!
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG2

Ação livre para @Ash Ketchup

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Ce12fa10

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Com um rosto sem expressão, apenas ouço a história. Milhões de coisas se passam em minha cabeça naquele momento. Então aquela ali, bem na minha frente mesmo a minha mãe?! Não contenho as lágrimas, elas caem pelo meu rosto naturalmente.

Após ouvir toda a história, apenas lhe respondo, seguido de um abraço:

— Tudo bem, eu te entendo. E te perdoo. Eu nem acredito, que loucura!




Então uma garota muito bonita e bem vestida aparece e se aproxima. Rapidamente seco minhas lágrimas antes que ela as veja e a cumprimento

— O-olá...!




@Thousand Mirrors

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure OIG3
Ao ouvir a resposta de Mahiro sobre o que estava falando, ela fecha os olhos e esboça um sorriso grande, abraçando o garoto. Sua felicidade genuína fazia seu olhar brilhar assim como seus brincos, quando são interrompidos por Cristina, que acha engraçado o novo membro enxugando as lágrimas ao vê-la. Agnes que havia se aproximado aproveita para avisar o Yamanaka ir falar com Ming-Hua para receber uma recompensa pelo apoio do jovem na missão, que determinava sua entrada na organização. Ao se encontrarem, a mulher não perde tempo:
Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure 64a3a53bf62cc8d14643dd89a69708f5
- Toma aí! (arremessa um saquinho contendo ryos) É justo, se você não estivesse lá nossos jovens teriam morrido... A anja gostou de ti assim que te viu, isso é um bom sinal sabia? Além disso, Verônica e Agnes são sua família de sangue, seu lugar é aqui conosco, definitivamente! Bem longe dos ratos de Konoha. Se quiser algo do ninja shop peça para Tiessa, ela saberá o que fazer, nós estamos banidos de Amegakure então é uma péssima ideia ir lá. A propósito, Konan-sama quer que você realize uma missão, ela não falou muito, apenas disse para você ir num esconderijo próximo pegar mais detalhes. Bem, se não tiver mais nada para fazer, recomendo ir logo para lá, o divino não gosta de esperar. Você também pode recusar se quiser, ok? Inclusive se quiser chamar Cristina para ir com você, ela é meio traiçoeira mas é uma boa ajuda, já que ela é pareada com Tiessa. Sei que gostaria de ficar mais tempo para conhecer o pessoal e tudo mais, porém recomendo se acostumar com o ritmo, agora que é nukenin dificilmente terá dias de paz hehe.


Recompensas da missão:
950 de experiência e 400 Ryous

Alteração de afinidades:
Afeto Máximo:
Amizade:
Simpatia: Konan, Agnes, Tiessa, Anthony, Ming-Hua
Desagrado: Iris, Akimichi Tadeu
Inimizade: Yamanaka Fuu, Nara Yuza
Ódio completo:

Ação livre para @Ash Ketchup

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Ce12fa10

descriptionEsconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure

more_horiz
Observo a movimentação, então Ming Hua fala comigo. Parece que o pessoal estava começando a me respeitar aqui nesse lugar.

Prontamente ouço o pedido de missão e vou falar com O Anjo imediatamente.

— Hmm, tá...

Chegando lá:

— C-com licença. Anjo-Sama, está aí?
Confesso que me sentia acanhado e diminuto. Como era possível uma habilidade como aquela... transformar o corpo em papel? Isso sequer é algo humano.

— Me disseram que tem uma missão para mim. Prossiga, "sou todo ouvidos"!

Procuro ser o mais formal e profissional possível, até pra evitar mal entendidos (que poderiam causar minha morte instantânea).



@Thousand Mirrors 🪞

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Montanha) - País de Amegakure Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos