Mahiro havia tomado sua decisão de se unir à Akatsuki, no entanto não deixou de mostrar gratidão a sua sensei e o antigo time.
Tia Agnes nota a canalização de chakra, mas opta por não revelar nada para Ming-Hua ou os outros. Durante a telepatia, inicialmente era possível ouvir somente a própria respiração de Iris, aquela mulher tinha um poderoso controle emocional apesar de não parecer. Após um pequeno período, ela fala sobre as futuras consequências de entrar para aquela organização:
- Mahiro, se nos trair agora, será considerado um nukenin. Eu entendo suas questões familiares, mas você será caçado, futuramente você pode acabar entrando em combate contra seus próprios colegas, está disposto a isso? Além dessas coisas, sabemos muito pouco sobre a akatsuki, pode ser uma organização sem futuro, Hanzou da Salamandra, o líder de Amegakure, é absurdamente poderoso. A Hokage atual junto de Orochimaru que destruiu a vila de Konoha e Jiraiya, um sábio, não foram capaz de derrotá-lo em combate. É questão de tempo até eles serem derrotados.Você ainda pode fugir com nós, não precisa largar tudo aqui.Yuza e Tadeu olhavam assustados para o Yamanaka, não esperavam aquela decisão, a garota de cabelos pretos estava demonstrando feições de raiva a priori, que logo se transformam num semblante de decepção e tristeza com o colega:
- Nunca vamos perdoar você, nossos clãs são como um só, e agora você vai romper isso? Nos abandonar assim? Meu deus...
- Você fez a escolha certa, triunfará ao nosso lado. Agnes, você virá conosco dessa vez, seu sensor será útil, consegue detectar mais longe do que a maioria, vamos entrar preparadas para tudo. Provavelmente haverão jounins lá, esse garoto que capturamos também possuí esse tipo de sensor, é valioso para a anbu, virão em peso.A mulher pegava Fuu e Iris pelos braços, ainda envolvidos num tipo especial de Hyouton. Ordenando que todos se preparassem para a missão, Yuza e Tadeu foram alvos de genjutsus de Tiessa, ambos estavam sendo transportados desmaiados.
Missão substituída!
Missão Rank A: Investigar a organização revolucionária de Amegakure e ninjas de Konoha.
Rumores sobre uma organização que prega algum tipo de revolução na vila da chuva chegam aos ouvidos da Hokage, que decide enviar ninjas para investigar por precaução. Além da organização, a missão envolve investigar a atuação de shinobis desconhecidos de Konoha.
Missão rank A: Salvar a kunoichi da Akatsuki durante as negociações e matar os ninjas de Konoha.
Todos seguiam para o local marcado, do lado Akatsuki estavam Ming-Hua, Agnes, Mahiro, Tiessa e Anthony; de Konoha Iris, Yuza, Tadeu e Fuu, todos estes desmaiados ou sobre efeito de jutsus restritivos. Conforme se aproximavam, Agnes informa a situação:
- Quatro jounins de Konoha, um deles é mais forte, mesmo para um Jounin, Veronica está desmaiada como refém, há também dois chuunins e dois genins... Não são muitos Ming? Talvez vamos precisar de ajuda...
- Estamos com o amuleto de proteção, vamos usá-lo se precisar, não precisamos ter medo de nada. Fique com isso Tiessa.
- Entendo.
Ming-Hua formava mais dois braços de água, ela sabia que seria difícil até para ela lidar com três jounins simultaneamente, para Mahiro era incerto o que aquele origami de anjo faria. Eles continuam avançando até chegar nas planícies, local da negociação. A dobradora de água formava espinhos de Hyoutons nas pontas, ameaçando tanto Iris como Fuu:
- Entreguem nossa companheira, se não vamos matar esses dois aqui...
- Não queremos a mulher e nem as crianças, só o ruivo, entreguem ele e fazemos a troca.
Ming-Hua nesse momento estava com quatro braços, a médio alcance dos anbus jounins inimigos junto de Iris, Fuu, Yuza e Tadeu. Os dois primeiros estavam presos pelos braços da mulher mas ainda acordados, os outros dois desacordados. Mahiro, Tiessa e Anthony estavam em longo alcance, assim como os chuunins e genins inimigos. Agnes havia ficado para trás, fora do alcance de todos. Chovia bastante no local.
________________________________________________