Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Curiosidade] O Minato não aparentava a idade que tinha Empty[Curiosidade] O Minato não aparentava a idade que tinha

more_horiz
[Curiosidade] O Minato não aparentava a idade que tinha Screen10
Mentira que ele tinha 24 quando morreu, a minha idade...

Na minha cabeça ele tinha uns 30. Aliás o Kakashi também tinha 27 no clássico, quando na minha cabeça ele tb tinha uns 30, e ele só foi ter isso lá no Shippuden, haha.

Enfim, é só uma observação/curiosidade mesmo.

e você, jovem adulto de 24 anos, o que já fez pra deixar sua marca no mundo? Já se tornou uma lenda? Pq eu não

description[Curiosidade] O Minato não aparentava a idade que tinha EmptyRe: [Curiosidade] O Minato não aparentava a idade que tinha

more_horiz
Para um cara de 24 anos, O Minato tá até que bem, inclusive a galera dos fillers fazem questão de manter ele jovem nos what ifs em que ele convive com o Naruto do Shippuden. Quem ficou acabado foi o Naruto na minha opinião., o cara tem 32 e parece ter 40-45.

Quanto a deixar a marca, os outros membros eu não sei, mas eu já mostrei minhas tentativas de deixar minha marca no mundo:

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

description[Curiosidade] O Minato não aparentava a idade que tinha EmptyRe: [Curiosidade] O Minato não aparentava a idade que tinha

more_horiz
Tenho certeza que tu já deixou sua marca, Omega. Pelo menos aqui no fórum, sim!

more_horiz
Se eu fosse fanboy com certeza seria do Loirão.

more_horiz
Mas ninguém em Naruto aparenta ter a idade que tem.

Kakashi parece ser bem mais novo;
Hashirama parece ser bem amis novo;
Itachi parece ser bem mais velho;
Sannins parecem ser bem mais novos(menos Tsunade que usa henge);

more_horiz
@victor discordo. Como eu disse, na minha visão de criança quando assistia Naruto no SBT ele tinha seus 30 e poucos anos. O Asuma parece ser bem mais velho, e ele tem a idade próxima do Kakashi (acho que ambos tinham seus 26-27 no clássico).

Hashirama é uma incógnita, não sabemos com quantos anos ele morreu, mas dá pra entender que a vitalidade Senju o deixou com aparência jovem.

O Itachi é pelas olheiras.

more_horiz
Acreditar que as pessoas são mais velhas do que realmente são é bem comum entre as pessoas mais jovens e quanto mais jovem você é, mais você tende a acreditar que pessoas mais velhas precisam ter uma aparência muito diferente de você em questão de maturidade. Isso deve acontecer por causa da falta de pessoas de diferentes idades ao seu redor, coisa que vai mudando com o passar dos anos.

Quando você é criança, deve achar que qualquer pessoa na casa dos 30 anos tem uma aparência similar com dos seus pais, o que nem sempre é verdade… eu lembro da época que eu tinha uns 10 anos e acreditava fielmente que os meninos e meninas de uns 13-14 anos estavam prestes a fazer 18. Com o tempo, eu fui conhecendo mais pessoas… já vi muita gente de uns 35 anos com aquela famosa “cara de 20 e poucos anos”, me surpreendi ao perceber que nem todo mundo na casa dos 50 anos tem “cara de velho”.

Eu mesmo tenho a idade do Minato, mas a maioria esmagadora das pessoas que não me conhecem juram que eu sou adolescente ou tenho no máximo uns 18 anos.

E claro que tem o contrário também… tem muito adolescente com “cara de adulto”, pessoal de 20 ou 30 parecendo um cinquentão. Eu acho que varia muito com a genética, mas etnia, a forma como você se veste e o seu próprio estilo de vida contam bastante.

No caso específico dos personagens de Naruto, eu realmente nunca pensei neles com idades muito diferentes do que realmente tinham… Minato, Kakashi, Zabuza… sempre imaginei eles nos meados dos 20 anos mesmo. Hiruzen sempre imaginei sendo um sessentão… não me surpreendi muito no geral, mas acho umas idades estranhas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos