Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description5 anos de Comando Omega Empty5 anos de Comando Omega

more_horiz
Hoje eu completo 5 anos de minha conta no fórum. 5 anos, e 22k mensagens (acho que diminui um pouco o ritmo de mensagens nesse últimos tempos) sinto que tornei a imagem do Sasori sd meio icônica no fórum também, hehe:

5 anos de Comando Omega Anime_11

(Admita,  você pensa em mim que sempre que vê isso )


Uma coisa que o pessoal me perguntou no grupo de whatsapp do fórum sobre a origem de Comando Omega, já cheguei a mencionar algumas vezes, mas hora de contar de novo:

Certo dia em 2009 um amigo meu me incentivou a criar uma conta no RPG online Adventure Quest Worlds, chegou a hora de eu colocar o Nick e eu lembrei de um filme que havia visto com meu pai um tempo antes:

5 anos de Comando Omega Images?q=tbn:ANd9GcSR3ZFH2jmxwhcDJtch9onhcyyw9jvQArftpQ&usqp=CAU

Foi aí que eu juntei o nome do filme Comando Delta com a palavra Omega (que eu acho uma palavra foda) e criei pela primeira vez o Nick Comando Omega. Depois disso continuei jogando o AQW, upei muitos níveis, depois fui jogando cada vez menos, depois parei, depois no ano passado eu instalei o jogo (Depois do fim do Adobe flash AQW Agora necessita de  um launcher para jogar) E voltei a jogar um pouco. Infelizmente o meu Pc pifou uns dias atrás e agora não posso jogar, mas cheguei a tirar um print do Comando Omega original:

5 anos de Comando Omega Img-2010

Quanto a minha participação no fórum em si, admito que estou bem satisfeito, não sou lá o membro mais viciado em Naruto que destrincha a obra, mas fiz tópicos que me deram orgulho (com boa parte flopando)

Será que Posso ser considerado veterano agora ?

Termino esse tópico apenas perguntando: Já leu O Refugiado ?





Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

description5 anos de Comando Omega EmptyRe: 5 anos de Comando Omega

more_horiz
Parabéns Omega!

Na minha cabeça tu já tinha mais tempo de fórum, viu.

description5 anos de Comando Omega EmptyRe: 5 anos de Comando Omega

more_horiz
Mesmo que não seja um fissurado em Naruto, sempre lembro de ti quando se fala em Dragon Ball.

description5 anos de Comando Omega EmptyRe: 5 anos de Comando Omega

more_horiz
Parabéns Omega.

description5 anos de Comando Omega EmptyRe: 5 anos de Comando Omega

more_horiz
Você é o veterano dos calouros veteranos como eu e outros da mesma época. Eu esse ano tenho 3 ou 4 anos. Mas eu te respeito como veterano, tanto que na minha opinião, você é o que mais deu nesse fórum... Kkkk

Brincadeiras a parte. Parabéns!

description5 anos de Comando Omega EmptyRe: 5 anos de Comando Omega

more_horiz
Ishhh Omega kkkkkk
5 anos de Comando Omega Fvumn010

description5 anos de Comando Omega EmptyRe: 5 anos de Comando Omega

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Você é o veterano dos calouros veteranos como eu e outros da mesma época. Eu esse ano tenho 3 ou 4 anos. Mas eu te respeito como veterano, tanto que na minha opinião, você é o que mais deu nesse fórum... Kkkk

Brincadeiras a parte. Parabéns!





5 anos de Comando Omega 6rb2hk

description5 anos de Comando Omega EmptyRe: 5 anos de Comando Omega

more_horiz
O seu nickname sozinho tem a patente de Coronel BRADDOCK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos