Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é preciso fazer para conseguir um badge maneirão do Goku como nível igual um cara que vi aqui? EmptyO que é preciso fazer para conseguir um badge maneirão do Goku como nível igual um cara que vi aqui?

more_horiz

Tem um cara com um badge maneirão vermelho do DB. Eu quero um também.
Be polite, meu camarada.

descriptionO que é preciso fazer para conseguir um badge maneirão do Goku como nível igual um cara que vi aqui? EmptyRe: O que é preciso fazer para conseguir um badge maneirão do Goku como nível igual um cara que vi aqui?

more_horiz
Comprar o VIP do fórum: R$9,90 o mês, caso pague mais meses de uma vez tem desconto.

É o mesmo que eu possuo, seu nick ficará laranja brilhante.

Aí o adm geral @Wick vai fazer pra ti personalizado.

descriptionO que é preciso fazer para conseguir um badge maneirão do Goku como nível igual um cara que vi aqui? EmptyRe: O que é preciso fazer para conseguir um badge maneirão do Goku como nível igual um cara que vi aqui?

more_horiz
@Ash Ketchup Pra quê tu quer 10 reais se já te dei 5? Toma 2 e cinquenta. Cuida!

Falando sério, como você marcou o chefão me senti na obrigação de responder: não quero comprar, mas obrigado pela informação.

descriptionO que é preciso fazer para conseguir um badge maneirão do Goku como nível igual um cara que vi aqui? EmptyRe: O que é preciso fazer para conseguir um badge maneirão do Goku como nível igual um cara que vi aqui?

more_horiz
Kkkkkk rlx q ele nunca aparece
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos