Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo trailer de Sparking zero: espada vs punhos EmptyNovo trailer de Sparking zero: espada vs punhos

more_horiz

O que acham? Tivemos uma galera confirmada

descriptionNovo trailer de Sparking zero: espada vs punhos EmptyRe: Novo trailer de Sparking zero: espada vs punhos

more_horiz
Eu estou gostando bastante desses trailers temáticos para apresentar os personagens, a equipe de marketing está de parabéns! Gostei da arena do Torneio do Poder e espero que revelem novos cenários nos próximos trailers, como a região de gelo do filme do Broly. Dos personagens, não apresentaram nada necessariamente inesperado, mas nem me lembrava que Spopovitch e Yajirobe estavam presentes no Budokai Tenkaichi 3… isso quer dizer que o Modo História será bem mais completo que o jogo anterior, o que deve ficar ainda melhor com os “What if”, que estão nada menos que insanos!

Aquele último trailer que mostrou o Goku dispensando a ajuda do Piccolo contra o Raditz e abrindo caminho para ele se transformar em Super Saiyajin contra o Vegeta me faz pensar em quanto será possível alterar a história principal… será que vamos ter escolha de matar personagens que o Goku poupou no original? Se for neste naipe, será o melhor jogo de Dragon Ball das próximas décadas, mas temo que a única escolha possível seja essa de dispensar a ajuda do Piccolo e existir uma história já pré-definida a partir daí (que eu ainda assim acharei o máximo)

Enfim… meus planos são esperar o jogo lançar, pegar uma promoçãozinha boa e me divertir bastante.

descriptionNovo trailer de Sparking zero: espada vs punhos EmptyRe: Novo trailer de Sparking zero: espada vs punhos

more_horiz
O que me pegou foi a promessa de customização de capítulos, dependendo da liberdade, isso vai gerar umas boas pérolas com os mods do Pc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos