Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO primeiro vídeo  de Dragon Ball no YouTube? EmptyO primeiro vídeo de Dragon Ball no YouTube?

more_horiz
Possivelmente o primeiro AMV de Dragon Ball no YouTube também.



Cerca de 3 meses após o primeiro vídeo do site.


Engraçado ver o túnel do tempo. Praticamente 19 anos atrás




Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionO primeiro vídeo  de Dragon Ball no YouTube? EmptyRe: O primeiro vídeo de Dragon Ball no YouTube?

more_horiz
Tinha que ser um com geral vs Broly.
Lembro que na minha infância quando não tinha nada ranfazer de manhã assistia em loop Goku vs Broly com a canção bring me to life.
Música divina
Luta insana
Criança viciada
Apenas isso

descriptionO primeiro vídeo  de Dragon Ball no YouTube? EmptyRe: O primeiro vídeo de Dragon Ball no YouTube?

more_horiz
Linkin park e Evanescence era puro suco de amvs de animes no YouTube dos anos 2000

descriptionO primeiro vídeo  de Dragon Ball no YouTube? EmptyRe: O primeiro vídeo de Dragon Ball no YouTube?

more_horiz
Provavelmente feito no grande Windows Movie Maker.

descriptionO primeiro vídeo  de Dragon Ball no YouTube? EmptyRe: O primeiro vídeo de Dragon Ball no YouTube?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Linkin park e Evanescence era puro suco de amvs de animes no YouTube dos anos 2000

Odiava AMV e:horak: hoje pago de palhaço porque sinto saudade. :horak:

descriptionO primeiro vídeo  de Dragon Ball no YouTube? EmptyRe: O primeiro vídeo de Dragon Ball no YouTube?

more_horiz
Esse AMV de anime/desenho eram muito bons. Lembro q vivia vendo eles quando era criança, acho que via mais que episódios (que não época não era tão acessível de achar).

________________________________________________

O primeiro vídeo  de Dragon Ball no YouTube? Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionO primeiro vídeo  de Dragon Ball no YouTube? EmptyRe: O primeiro vídeo de Dragon Ball no YouTube?

more_horiz
Hoje em dia o episodio carrega enquanto assisto na,antes eu tinha que deixar o episódio rodando e ir fazer outra coisa e talvez após 1h-2h ele estava lá pra ver(de dia) de noite era mais rápido,mas geralmente um episódio de 20min eu demorava 30min-40min

descriptionO primeiro vídeo  de Dragon Ball no YouTube? EmptyRe: O primeiro vídeo de Dragon Ball no YouTube?

more_horiz
Com relação ao Youtube, posso dizer que sou um dinossauro. Utilizo desde que era bem criança, vendo vídeos de susto, bebês rindo e AMVs. O meu favorito da época foi publicado lá em 2007, ainda que tenha sido já um reupload de outro fórum do início da década.

Hoje os AMVs deram lugar aos edits, acompanhando as gerações mais novas, mas poucos conseguem trazer a mesma mística dos seus antecessores - ou talvez eu só tenha me tornado adulto mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos