Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pântano Kōdei - País das Fontes Termais

4 participantes

descriptionPântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Pântano Kōdei - País das Fontes Termais

more_horiz

Pântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 Wrls2eB


- Mas que trabalheira da porra...mas missão concluída. Menos um assassino no mundo. - Manifestou-se, satisfeita com o fim da tarefa. Com o corpo em mãos, tudo que precisavam fazer era entregar o cadáver a Orochimaru, mas gastar tempo retornando até Oto seria um problema que Rena queria evitar. - Myato, seus clones são especiais né ? Mande um deles levar esse monstro até o Otogake e pegar a recompensa em ryous. Avise ao Orochimaru que buscaremos Kimimaro, que ele pensa estar na Folha. Procuraremos o Seirei no Chikara para irmos com força total para o resgate. E Hanya, mande logo essa mulher para Oto com o sharingan ou eu mesmo dou fim a vida dela. - Falou com seus companheiros para externalizar as decisões tomadas. Não gostava nada do fato da Uchiha estar escravizando um ser humano, mas não tinha tempo para discutir aquele problema.

Com as questões resolvidas, daria o fora dali antes que alguma outra abominação ousasse atacar o Time Kabuto. Checaria também se a espada de Myato estava em condições de ser consertada, e se fosse o caso, voltaria a carregar o item.

- Juugo, por acaso você sabe de alguma notícia recente sobre a Chuva ou o País do Relampâgo ? - Questionou o menino, que poderia ter escutado uma coisa ou outra de útil de seus carcereiros.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionPântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Pântano Kōdei - País das Fontes Termais

more_horiz
Pântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 OIG2Pântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 OIG1.em2Gr7

Nemu, de joelhos! — Hanya e sua subordinada se ajoelharam perante Rena, indicando o respeito e a superioridade que a Kaguya tinha. — Mestre Rena, por favor, permita-me cuidar dessa mulher. Eu prometo que não lhe causaremos problemas, tenho certeza de que no futuro ela poderá ser útil em alguma coisa. A pobre coitada não tem para onde ir, tenho certeza de que se ela for para Oto, virará uma prostituta ou escrava de algum mercenário. Pode soar estranho, mas eu sei bem o que é perder um lar e uma família depois de um massacre. — Usando um pouco de apelo emocional, Hanya esperava convencer sua líder. Com um olhar de determinação no final de seu pedido, encarou Rena convicta de que conseguiria resolver seus assuntos sozinha. No entanto, aquele olhar tinha um significado a mais: apesar de respeitar Rena como sua líder, Hanya, nesse momento, estabelecia um limite, até onde sua líder não podia ultrapassar.

Assim que o assunto fosse resolvido, Hanya não baixaria sua guarda. Sempre com seu Sharingan ativado, Hanya não deixaria que seus amigos machucassem sua fiel escrava. Antes de seguir viagem, Hanya e Nemu entraram numa casa abandonada, pegando alguns trapos novos para Nemu, já que aqueles que ela estava usando estavam sujos e manchados de sangue podre. Sem problemas nenhum, Hanya seguiria a rota que Rena tinha proposto para o trio.


@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionPântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Pântano Kōdei - País das Fontes Termais

more_horiz


Pântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Myato, executando o plano de Rena, criou 1 Mokubushin no jutsu para que levasse o corpo da criatura ao Otokage. Além disso, se virou para onde sua companheira havia jogado sua espada. - Espero que dê pelo menos para consertar.

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionPântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: Pântano Kōdei - País das Fontes Termais

more_horiz
Pântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 KPqGSqf
País das Fontes Termais
Por volta das 23 horas.

Após o comando de Kaguya Rena, Myato realizou um selo de mãos, criando instantaneamente um clone de madeira. Ramificações emergiram de seu corpo, formando o clone com precisão. O clone então posicionou o corpo, emoldurando-o com galhos de Mokuton, e partiu imediatamente em direção a Otogakure no Sato, com a missão de entregar o corpo ao temível Otokage.

Pântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 INNnG5X

Com a partida do clone, Kaguya Rena voltou sua atenção para Juugo, que ainda parecia atordoado após ter sido alvo direto daquele fluido nojento. Ela se aproximou, observando-o com preocupação e tentando avaliar a extensão do impacto que aquilo teve sobre ele.

- Juugo, por acaso você sabe de alguma notícia recente sobre a Chuva ou o País do Relâmpago? - Questionou o menino, que poderia ter escutado uma coisa ou outra de útil de seus carcereiros.


Ah, bom... Não realmente prestava atenção no que eles falavam, já que as toxinas que Orochimaru aplicou no meu corpo, me deixavam praticamente inconsciente, no entanto... Acho que ouvi falar que o País da Chuva, é um dos lugares que Orochimaru jamais colocaria seus pés novamente, pois existe um indivíduo naquela região que poderia facilmente derrotar até mesmo ele em questão de segundos. Mas... Nem quero imaginar o que isso pode significar, até onde eu sei, Orochimaru é definitivamente um dos indivíduos mais forte do mundo shinobi. Talvez, ele estivesse exagerando? Provável... Aparentemente o País do Relâmpago está com uma quantidade maior de shinobi(s) em suas fronteiras, mas não sei muito bem... O motivo disso, tudo...

O trio lembrava vagamente que Orochimaru havia comentado que Uchiha Itachi o derrotara. Será que Itachi estava naquela região? Afinal, os membros da Akatsuki, em geral, pareciam ser tão fortes quanto Orochimaru. Poderia haver outra presença tão abominável ao ponto de vencer Orochimaru em pouco tempo?

Pântano Kōdei - País das Fontes Termais - Página 2 SJcmYXm

Enquanto isso, Hanya ordenava que sua escrava ficasse de joelhos. A garota, completamente submersa no genjutsu da jovem de apenas nove anos, não teve outra escolha a não ser se ajoelhar e se curvar diante de Kaguya Rena. No entanto, a jovem pálida parecia alheia às ações de sua companheira, pensando apenas em sair daquela região o mais rápido possível. Enquanto estava agachada, a escrava de Hanya comentaria:

Hanya-sama... Por qual motivo estamos sendo submissos a outra pessoa? Por qual motivo, você não usa seus olhos nesses dois? — Parecia uma dúvida genuína, pelo visto era uma manifestação da real personalidade da garota, caso a Uchiha quisesse, poderia tentar suprimir mais a personalidade dela, caso quisesse.

Assim que o assunto fosse resolvido, o grupo poderia decidir em qual caminho deveriam seguir. Deveriam avançar direto para o País da Chuva? Deveriam avançar direto para o País do Relãmpago? Deveriam investigar a área que teoricamente estava infestada de cultistas? O que o grupo faria?

Opções:

Caso desejem avançar para o País do Relâmpago:
https://www.forumnsanimes.com/t104460p15-pais-do-relampago-mundo-shinobi

Caso desejem avançar para o País da Chuva:
https://www.forumnsanimes.com/t104172-amegakure-no-sato-pais-da-chuva

Caso desejam continuar explorando esse local atual:
Continue nesse tópico.


Ação livre para @Zatrys @Nie @ZeddaSilva
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos