A luta continuava, Mahiro fala para Tiessa sobre a habilidade especial de Fuu, no entanto ela estava preso pelo Doton de um dos anbus, não havia como ela sair de lá, a garota se irritava com o Yamanaka por ele fazer pedidos impossíveis de serem realizados. Infelizmente apesar de muito habilidosa com genjutsus e alguns ninjutsus suplementares, ela não tinha nada para quebrar aquele jutsu de terra. O inimigo começava a apertar cada vez mais aquela prisão, tentando esmagar o corpo da garota, que
tinha um corpo extremamente frágil tal como Mahiro.- Ei, eu não consigo sair daqui sozinha! Socorro! AARGH, ELE VAI ME MATAR! ME AJUDA! Um dos Anbus era um
manipulador de chakra katon, com uma clava forjada usando a habilidade ele canalizava chakra nos pés e avançava golpeando Mahiro, porém
o jovem ainda esboçava reação conseguindo se defender efetivamente, porém de repente penas começam a surgir penas em sua visão, se tratava de outro genjutsu de Tiessa, o
Nehan Shouja, que desmaiava o anbu de Doton, Katon e até o que enfrentava Anthony, que também foi desmaiado junto do oponente. Aquele jutsu era decisivo para igualar a luta,
estavam agora apenas os usuários com mente alta em pé: Tiessa, Mahiro e Fuu. O segundo aproveita para golpear o anbu que manipulava katon com o
Suiton: Mizu Kamiri, causando danos mas
não o suficiente para acordá-lo. A barreira que cercava Tiessa desmorona enquanto aquele anbu estava manipulado, permitindo que a garota se movimentasse. A menina canalizava chakra na própria cartola
e como se fosse mágica ela retira de lá uma pílula de chakra, arremessando para o Yamanaka aliado:
- Olha aqui, isso não vai acontecer sempre hein! Só estou te ajudando porque você é novo aqui... Eu vou libertar Anthony e tirar ele daquele buraco, preciso que segure as pontas aqui em cima por enquanto, sei que você é fraquinho e tal, mas faça o mínimo! Parece que eu tenho que fazer tudo sozinha sempre!
- É inútil garoto, nossa equipe possuí diversas especialidades, não somos anbus atoa, no final você fez sua escolha, seu destino é a morte inevitável... - Fuu olha para a bandana atirada na lama naquele momento, em seguida para seu colega morto -
Você não vai durar muito mais tempo nessa luta, desista logo. Nesse momento
Fuu avançava para o curto alcance, ele provavelmente tentaria libertar seus companheiros dos genjutsus, Mahiro poderia tentar impedi-lo, mas o que faria? Apesar da pílula seu chakra ainda era limitado, se usasse coisas demais iria desmaiar frente aos oponentes por exaustão, mas se usasse de menos não conseguiria segurar até que Tiessa e Anthony voltassem, enquanto isso seus inimigos ainda tinham boas reservas,
a maioria dos jutsus que eles usavam tinham um baixo custo. Do outro lado da luta Ming-Hua se movimentava loucamente com o Kraken ativado, porém os inimigos dela eram fortes e desta vez em maior número, uma batalha entre jounins de alto nível ainda duraria um bom tempo, ela não poderia vir ajudá-los.
Tiessa seria a primeira a agir,
Fuu apesar de inicialmente mais lento que seu oponente poderia surpreender e reagir, como Mahiro agiria?
Yamanaka Mahiro: HP - 150 - CH - 130 (180-60-40+50) - Sanidade - 350
Tiessa: HP - 70 - CH - 150 (290-100-40) - Sanidade - 450
[Dano secundário leve por um turno (-10)]
Anthony: HP - ??? CH - 120 Sanidade - 160
[Sobre efeito do Nehan Shouja]
Yamanaka Fuu: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???
Anbu 1: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???
Anbu 2: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???
Anbu 3: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???
Anbu 4: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???
Ação livre para
@Ash Ketchup