Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Cabeça de Ovo está sendo o pior ou o melhor arco de One Piece? Empty[Discussão] Cabeça de Ovo está sendo o pior ou o melhor arco de One Piece?

more_horiz
Já vi pessoas comentando na internet que esse é o melhor ou o pior arco de One Piece até agora e não consigo entender como chegaram a qualquer uma dessas opiniões.  

Eu to deixando acumular os capítulos para sempre ir lendo em "partes" porque perdi a vontade der ler semanalmente e até agora o arco não está sendo bom o bastante para me deixar ansioso esperando para os próximos ou querendo ler tudo de uma vez, nem ruim o bastante para me fazer perder a vontade de ler.

Diria que está no mesmo nível da parte da guerra de Wano.

description[Discussão] Cabeça de Ovo está sendo o pior ou o melhor arco de One Piece? EmptyRe: [Discussão] Cabeça de Ovo está sendo o pior ou o melhor arco de One Piece?

more_horiz
One Piece perdeu a graça. Uma coisa é um mangá de uns 600 capítulos o foco ser 90% no protagonista, outra coisa é um mangá de 1200 capítulos. Luffy tem mais tempo de tela que a tripulação inteira junta e sempre uns personagens aleatórios que não ligamos tendo tempo de tela pra caralho.

Dropei

description[Discussão] Cabeça de Ovo está sendo o pior ou o melhor arco de One Piece? EmptyRe: [Discussão] Cabeça de Ovo está sendo o pior ou o melhor arco de One Piece?

more_horiz
Única coisa interessante neste arco foi a apresentação da forma dos Gorosei

Fora isso é mais do mesmo: uma caralhada de personagens sem importância (qual o motivo dos Vice Almirantes estarem ali se o SH não vão enfrentá-los?) e todo o destaque possível para o Luffy

more_horiz
Melhor que Wano.

Meu ranking pós time skip até o momento é: Whole Cake > EggHead > Zou > Wano > Dressrosa > Punk Hazard > Ilha dos Tritões.

more_horiz
Pra mim, o melhor com sobras. Só peca pelas lutas, que são sempre horríveis, mas toda a parte da história me agrada bastante, ainda mais quando pego as nuances direto do japonês.

more_horiz
Com certeza não é o melhor, mas é mais fácil dizer isso do que falar que é o pior.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Diria que está no mesmo nível da parte da guerra de Wano.

Egghead começa bem, mas termina mal. É um arco que peca nos excessos, nesta tentativa de fazer um grande teatro onde se pedia algo simples. Em um arco de configuração, Oda aloca muitos elementos aqui sem propósito algum, sem impacto ou consequências imediatas ou a longo prazo, para no fim trabalhar mal ou de forma pouco satisfatória vários deles. É CP0, Seraphins, Stussy/Buckingham, Kizaru, 9 vice-almirantes, 5 Gorosei, 7 Vegapunk, etc. Isso fez o arco se estender de forma desnecessária e fez os pequenos arcos dramáticos que deveriam ter sido o foco do arco pouco me cativarem.

Todavia, não chega a ser tão ruim quanto Wano.

more_horiz
os pequenos arcos dramáticos que deveriam ter sido o foco do arco

Isso está se tornando uma constante.

É estranho como ele (Oda) não está disposto a trabalhar coisas que ele mesmo enfia no arco aparentemente sem nenhum grande motivo.

more_horiz
Sem dúvida está sendo um dos arcos já feitos.

Mesmo nível de guerra de Wano pra mim.

more_horiz
Como One Piece está em etapa final, essa fórmula de guerra e vários roteiros e personagens em um arco, não vai mais mudar. É daqui pra pior.

more_horiz
Foda que ele podia resolver isso simplesmente parando de criar tantas sub-tramas. Aquela trama da Tama em Wano foi completamente desnecessária, não deu em nada.

more_horiz
Arco do cabeça de ovo acho que de fato chegou ao seu fim nesse ultimo capítulo, ein... Robozão colocou pra foder com o haki do Joy Boy tá todo mundo em alto mar já (E os gorosei voltaram para a casinha). Muito bom capítulo.

more_horiz
Nem um e nem outro, diria que foi um arco mediano, o que se espera de um arco de transição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos