Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sasori

+8
Will
Kakuzu.Elements
Leonardo
gatebreake
rafael592
Dante
Garcia
Mateus-san
12 participantes

descriptionKakashi vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sasori

more_horiz
Acho que o Kakashi tem chances de vencer, o conhecimento dele e total, derrotar o Hiruko e Sandaime kazekage não e dificil pra ele, depois e so mirar no peito de sasori.

Aposto no Kakashi com grnade dificuldades.

more_horiz
Kakashi com conhecimeto, é um ninja sutil, mas mortal.

o ponto vivo do sasori é bem visivel, e kakashi tem como escapar das marionetes e ainda atacar sasori, com o tsuiga no jutsu, perfurando seu coração.

sasori é favorito por ser mais "forte", mas kakashi venceria porque é astuto, inteligente (não que sasori não seja), e estrategista, ainda mais conhecendo as habilidades do inimigo.

more_horiz
Hum... adicionado conhecimento.
Sasori ainda favorito, mas as chances de kakashi elevaram-se bastante.

more_horiz
É por aí mesmo, também acho Sasori mais forte.

Mas Kakashi também tem MUITAS chances.

Kakashi pode ver as linhas de chakra, logo bolar um plano para inutilizar as marionetes.

Kakashi tem Sharingan, ou seja, ele VÊ o ponto fraco do Sasori ( Sasori nao sabe disso, logo está mais vulneravel ainda ).

Kakashi tem DE LONGE mais esquiva que a Chiyo e a Sakura juntas ( nao é subestimaçao, é simples Speed quase Full + Sharingan ), logo se esquivar nao seria a coisa mais dificil do mundo.

Tem o Kamui, que pra mim se fosse usado, era praticamente um K.O.

OBVIAMENTE, existem as vantagens do Sasori que nem preciso citar, pra mim como disseram, ele é mais "forte" que Kakashi, mas vejo ótimas chances pro Kakashi também.

more_horiz
Com conhecimento ou sem conhecimento, Sasori naum deixa de ser favorito ...

more_horiz
Kakashi só vençe se usar o Kamui, Fatão.

more_horiz
morgon' escreveu:

Isso é mais do que fato, todas ou a maioria das lutas do Kakashi, ele só vence se usar o Kamui.

more_horiz
morgon' escreveu:

Isso se no "tempo de sucção" o Sasori não fazer seu "coração" voar pra outra marionete.

A diferença de poder é enorme entre os Ninjas em questão,kakashi tem Sharigan,kamui (que só pode ser efetivo,dependendo da situação do kakashi e de como está ocorrendo a luta) e um ou outro Ninjutsu forte(Quando eu digo forte,é forte mesmo,não Nin's elementais de baixo nível,copiados de outros Ninjas) tipo o Raikiri,isso não é o bastante pra vencer o lendário Sasori da Areia Vermelha.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Isso se no "tempo de sucção" o Sasori não fazer seu "coração" voar pra outra marionete.

A diferença de poder é enorme entre os Ninjas em questão,kakashi tem Sharigan,kamui (que só pode ser efetivo,dependendo da situação do kakashi e de como está ocorrendo a luta) e um ou outro Ninjutsu forte(Quando eu digo forte,é forte mesmo,não Nin's elementais de baixo nível,copiados de outros Ninjas) tipo o Raikiri,isso não é o bastante pra vencer o lendário Sasori da Areia Vermelha.

isso, se o coração do sasori conseguisse se mover com uma velocidade maior do que a flecha do susano'o do sasuke ^^

qualquer coisa simples que atinja o ponto vulneravel e visivel do sasori, ainda mais com conhecimento, é o bastante para vence-lo ^^

isso não é subestimação, é fato.

kakashi é mais fraco que sasori, mas a aplicação perfeita dos jutsus considerados de baixo nivel por muitos, fazem frente a qualquer inimigo, praticamente.

more_horiz
Com a tecnica mais forte do sasori restringida, dou kakashi como favorito, além domais sharingan antecipa os golpes do sandaime kazekage, se kakashi pode usar a névoa e destruir o sandaime com um raikiri.

O sasori so poderia usar ele mesmo, ai poderia complicar pro Kakashi, mesmo assim, ainda acho o jounin no mesmo nivel do sasori, claro com as restrições e com conhecimento.

more_horiz
Uman escreveu:
isso, se o coração do sasori conseguisse se mover com uma velocidade maior do que a flecha do susano'o do sasuke ^^

qualquer coisa simples que atinja o ponto vulneravel e visivel do sasori, ainda mais com conhecimento, é o bastante para vence-lo ^^

kakashi é mais fraco que sasori, mas a aplicação perfeita dos jutsus considerados de baixo nivel por muitos, fazem frente a qualquer inimigo, praticamente.

Legal,legal,então todos os Ninjas que enfrentarem kakashi estão fodidos.

Basta ele mirar o kamui e pronto,o Ninja sumiu,então contra o kakashi pode vir até o Rikudousennin.

O ponto do Sasori não é tão visivel,pois ele fica debaixo do manto da Akatsuki e mesmo se visivel,o Ninja não desconfia o que é aquilo.

Se o kamui pegar no braço,perna,cabeça,basta Sasori fazer o que eu disse.

more_horiz
Como kakashi se escaparia de um satetsu kaihou???
Não precisam responder....

Ele não tem mais esquiva que a sakura, logo, não se escaparia de quase nenhuma tecnica do mesmo....
Ahh, nem que a chyio.
Kakashi não tem o que fazer pra destruir o casco do hiruko...
Me pergunto, como lidaria com sandaime, e imagina com as 100!

Indiscutivelmente, Sasori leva essa....
Kakashi teria chances, se o sandaime, ou as 1oo, fossem restringidas, mas não são.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Legal,legal,então todos os Ninjas que enfrentarem kakashi estão fodidos.

Basta ele mirar o kamui e pronto,o Ninja sumiu,então contra o kakashi pode vir até o Rikudousennin.

O ponto do Sasori não é tão visivel,pois ele fica debaixo do manto da Akatsuki e mesmo se visivel,o Ninja não desconfia o que é aquilo.

Se o kamui pegar no braço,perna,cabeça,basta Sasori fazer o que eu disse.

não, mas todos os ninjas que forem pegos pelo kamui, estão ^^

o ponto do sasori, é visivel aos olhos do kakashi SIM. chakra é visivel pro orochimaru. vai ser um ponto colorido transmitindo fios e mais fios de chakra para as marionetes... e se você acha que kakashi não tem capacidade de desvendar isso, pare por ai mesmo ^^

"se kamui pegar no braço perna cabeça..."

amigo, kakashi não usa o seu doujutsu atoa ^^

você está ignorando tudo que eu falei antes: ele conhece seus pontos fracos e fortes, assim como itachi. quando ele usa o kamui, é pra funcionar ^^

androy escreveu:
Como kakashi se escaparia de um satetsu kaihou???
Não precisam responder....

Ele não tem mais esquiva que a sakura, logo, não se escaparia de quase nenhuma tecnica do mesmo....
Ahh, nem que a chyio.
Kakashi não tem o que fazer pra destruir o casco do hiruko...
Me pergunto, como lidaria com sandaime, e imagina com as 100!

Indiscutivelmente, Sasori leva essa....
Kakashi teria chances, se o sandaime, ou as 1oo, fossem restringidas, mas não são.

lógico que não preciso, mas como sou bonzinho, posso te falar como ^^

naruto, capitulo 423, página 7~~8 ^^

kakashi tem sharingan, e isso cobre a velocidade (já superior) das duas ninjas citadas ^^

raikiri perfura o hiruko com facilidade absurda ^^

kakashi pode bolar algo pra pegar o sandaime, já que as 100 estão restringidas ^^

more_horiz

:vinao:

Onde foi que ele usou contra o Deidara(UNICA pessoa do mangá que ele mandou o kamui)?

Acho que foi no braço,mais talvez eu tenha visto errado.

Não tem como dizer onde kakashi vai usar o kamui,até porque,só contamos o mostrado e kakashi até agora,só usou o kamui no braço de um Ninja.

você está ignorando tudo que eu falei antes: ele conhece seus pontos fracos e fortes, assim como itachi. quando ele usa o kamui, é pra funcionar ^^

Verdade,ele usou aquele ultimo contra o Tendou,porque queria se suicidar.

more_horiz
Dante escreveu:

:vinao:

Onde foi que ele usou contra o Deidara(UNICA pessoa do mangá que ele mandou o kamui)?

Acho que foi no braço,mais talvez eu tenha visto errado.

Não tem como dizer onde kakashi vai usar o kamui,até porque,só contamos o mostrado e kakashi até agora,só usou o kamui no braço de um Ninja.

Verdade,ele usou aquele ultimo contra o Tendou,porque queria se suicidar.

:HM*:

Leia o mangázinho, e atente-se aos detalhezinhos, que você vai descobrir ^^

kakashi mirou o kamui ONDE hein Morgon? Hein Dante? mas pelos motivos por ele explicados, ele não conseguiu levar a cabeça, e sim o braço *-*

coisas simples, ignoradas... /\

ele usou o Kamui no braço de um ninja, porque ele tinha am... recém descoberto a técnica ? :pena3: . se nao ele teria levado a cabeça do deidara ^^

é, ele quis se suicidar pelo bem de konoha, assim como hiruzen :hummm:

more_horiz
Leia o mangázinho, e atente-se aos detalhezinhos, que você vai descobrir ^^

kakashi mirou o kamui ONDE hein Morgon? Hein Dante? mas pelos motivos por ele explicados, ele não conseguiu levar a cabeça, e sim o braço *-*

coisas simples, ignoradas... /\

ele usou o Kamui no braço de um ninja, porque ele tinha am... recém descoberto a técnica ?se nao ele teria levado a cabeça do deidara ^^

Mais eu só considero o MOSTRADO,e kakashi NUNCA mandou a cabeça de ninguem pra outra dimensão e nem ao menos atacou essa parte do corpo,com esse jutsu.

Se ele só mirou no braço e é só no braço que vale,pois nas comparações só vale o mostrado.

Se não mostrou não vale.Essa é a idéia!

é, ele quis se suicidar pelo bem de konoha, assim como hiruzen

Mais pelo menos Hiruzen salvou Konoha.

E kakashi... :cavalinho:

more_horiz
nurari escreveu:
Com a tecnica mais forte do sasori restringida, dou kakashi como favorito, além domais sharingan antecipa os golpes do sandaime kazekage, se kakashi pode usar a névoa e destruir o sandaime com um raikiri.

O sasori so poderia usar ele mesmo, ai poderia complicar pro Kakashi, mesmo assim, ainda acho o jounin no mesmo nivel do sasori, claro com as restrições e com conhecimento.

[2]

E digo mais, apostaria no Kakashi mesmo com as 100 marionetes, mas daí eu estaria exagerando um pouco. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos