Dante escreveu: Uman escreveu: isso, se o coração do sasori conseguisse se mover com uma velocidade maior do que a flecha do susano'o do sasuke ^^
qualquer coisa simples que atinja o ponto vulneravel e visivel do sasori, ainda mais com conhecimento, é o bastante para vence-lo ^^
isso não é subestimação, é fato.
kakashi é mais fraco que sasori, mas a aplicação perfeita dos jutsus considerados de baixo nivel por muitos, fazem frente a qualquer inimigo, praticamente.
Legal,legal,então todos os Ninjas que enfrentarem kakashi estão fodidos.
Basta ele mirar o kamui e pronto,o Ninja sumiu,então contra o kakashi pode vir até o Rikudousennin.
O ponto do Sasori não é tão visivel,pois ele fica debaixo do manto da Akatsuki e mesmo se visivel,o Ninja não desconfia o que é aquilo.
Se o kamui pegar no braço,perna,cabeça,basta Sasori fazer o que eu disse.
não, mas todos os ninjas que forem pegos pelo kamui, estão ^^
o ponto do sasori, é visivel aos olhos do kakashi SIM. chakra é visivel pro orochimaru. vai ser um ponto colorido transmitindo fios e mais fios de chakra para as marionetes... e se você acha que kakashi não tem capacidade de desvendar isso, pare por ai mesmo ^^
"se kamui pegar no braço perna cabeça..."
amigo, kakashi não usa o seu doujutsu atoa ^^
você está ignorando tudo que eu falei antes: ele conhece seus pontos fracos e fortes, assim como itachi. quando ele usa o kamui, é pra funcionar ^^
androy escreveu: Como kakashi se escaparia de um satetsu kaihou???
Não precisam responder....
Ele não tem mais esquiva que a sakura, logo, não se escaparia de quase nenhuma tecnica do mesmo....
Ahh, nem que a chyio.
Kakashi não tem o que fazer pra destruir o casco do hiruko...
Me pergunto, como lidaria com sandaime, e imagina com as 100!
Indiscutivelmente, Sasori leva essa....
Kakashi teria chances, se o sandaime, ou as 1oo, fossem restringidas, mas não são.
lógico que não preciso, mas como sou bonzinho, posso te falar como ^^
naruto, capitulo 423, página 7~~8 ^^
kakashi tem sharingan, e isso cobre a velocidade (já superior) das duas ninjas citadas ^^
raikiri perfura o hiruko com facilidade absurda ^^
kakashi pode bolar algo pra pegar o sandaime, já que as 100 estão restringidas ^^