Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham dessa música - 4 EmptyO que acham dessa música - 4

more_horiz


14 Bis - 14 Bis I & II (Instrumental) - 1980

@Itax @Comando Omega @Mitckin @Ash Ketchup

descriptionO que acham dessa música - 4 EmptyRe: O que acham dessa música - 4

more_horiz
Flavio Venturini monstro demais! Música brasileira é muito subestimada

Uma recomendação pra ti ainda nesta pegada do Clube da Esquina e na influência deles no rock mineiro:



Som imaginário era a banda de apoio do Milton Nascimento e chegou a gravar, o que considero o meu álbum favorito dele ("O Milagre dos Peixes"). Coloquei a música principal deles mas ouça o disco todo se puder (se chama "A Matança do Porco"), reflete bem experimentalismo/progressivo brasileiro da década de 70. Álbum perfeito, e é de longe um dos meus favoritos

descriptionO que acham dessa música - 4 EmptyRe: O que acham dessa música - 4

more_horiz
Mitckin escreveu:
Flavio Venturini monstro demais! Música brasileira é muito subestimada

Uma recomendação pra ti ainda nesta pegada do Clube da Esquina e na influência deles no rock mineiro:



Som imaginário era a banda de apoio do Milton Nascimento e chegou a gravar, o que considero o meu álbum favorito dele ("O Milagre dos Peixes"). Coloquei a música principal deles mas ouça o disco todo se puder (se chama "A Matança do Porco"), reflete bem experimentalismo/progressivo brasileiro da década de 70. Álbum perfeito, e é de longe um dos meus favoritos


Nem me fala sobre Som Imaginário que as cenouras estão plantadas na minha cabeça até hoje.

Aliás, Som Imaginário tem o Rodrix e o Wagner Tiso se não me engano.

Sobre o Caravan que vc falou naquele dia, eu tenho tudo até o The Album de 1980.

De progressivo eu tenho

14 Bis (até o Ao Vivo com o Boca Livre)
O Terço (até o Spiral Words de 1998)
Flávio Venturini (até o Linda Juventude ao vivo de 1999)
Beto Guedes (até o Em Algum Lugar de 2004)
Emerson, Lake & Palmer (Até Works Live de 1979)
Caravan (até o The Album de 1980)
Curved Air (até o Reborn de 2008)
Family (até o It's Only a Movie de 1973 e o projeto The Streetwalkers com o vocalista e o guitarrista até o Live de 1977)
Focus (até o Focus 9/New "Niels'"Skin de 2006)
Nektar (até o The Prodigal Son de 2001)
Rick Wakeman (até 2000 A.D. Into The Future de 1991)
Barclay James Harvest (até Welcome to The Show de 1990)
PRE (banda de Kentucky nos EUA, de disco único de 1973, mas tenho alguns outros projetos do vocalista também)
Yes (até Talk de 1994)
The Slip (é Jazz Rock e virou Indie, mas tem muito material alternativo e experimental que lembra Prog)
King Crimson (até Starless and Bible Black de 1973)
Pink Floyd (até Meddle de 1971)
Genesis (até Selling England By The Pound de 1973)
Jon Anderson (até Deseo de 1994)
The Nice (primeira banda do Keith Emerson do ELP)
Jethro Tull (até A Passion Play de 1973)
Mutantes (até O Jardim Elétrico de 1971)
Beatles (até Rubber Soul de 1965)

E isso só na playlist do celular, de conhecimento a abrangência é vezes maior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos