Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara Guerra vs Sasuke MS

+5
Itax
Crimson Lilac
SirLongevo
Victor
Gutozika Hyuga
9 participantes

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyGaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Local: Deserto da Guerra
Distância inicial: 40m
Conhecimento: Do mangá
Restrições:Nenhuma
Condições: Sasuke FKS, os dois com 100% de chakra
Mindset: Matar

Gaara Guerra vs Sasuke MS Hqdefault

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Acredito na vitória do Sasuke por ter maior letalidade e vantagens sobre a areia do Gaara, fora isso ele se mostrou mais analítico que o Gaara em batalha, creio que o Gaara não perde muito entretanto ele perde em defesa em relação ao Susanoo e apesar de desgastar muito o Sasuke, eu vejo ele vencendo a luta antes de se desgastar por completo.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Esse Gaara supera o Sasuke, ele sabe a fraqueza do Susano'o poderia puxá-lo por baixo e esmagar ele lá mesmo.

Tirando isso, eu iria de Sasuke, mas não tem como evitar essa brecha, ia pegar o menino uchiha de surpresa.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Essa é uma das melhores comparações aqui para se analisar power scalling e mecânica de técnica X vs Y.
@Victor acredito que Gaara seja tão inteligente e analítico quanto o Sasuke se não for mais.



Susano não é ameaça pro Gaara que apenas com a defesa automática lidou com as espadas do Madara. Essa forma do Susano do Sasuke também é inferior a do Madara que conseguiu burlar o mausoléu de areia, mas acredito que Enton possa ser perigoso para ele. Acredito também que Gaara leve pelo desgaste do Sasuke pois consegue com técnicas simples forçar o Uchiha a se valer de suas melhores habilidades.

Porém pelo que vi é o Sasuke FMS? se for, acredito na vitória dele.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Eu acho que o Sasuke MS perderia para o Gaara, ao passo que o FMS teria muitos problemas.

Ele tem os recursos para vencer o Gaara, mas assim como foi naquele encontro, o Sasuke não conhece os limites do MS, ele estava muito arrogante, ele com certeza usaria muitas técnicas que gastam muito chakra e veria elas serem inutilizadas pela Defesa Absoluta, com o tempo, o que estaria inicialmente equilibrado e com o Sasuke sendo todo o tempo ofensivo, passaria a reverter a situação, Sasuke entrando nos limites e Gaara dominando os momentos finais da batalha até finalmente vencer.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Se até Yasaka Magatamas do Madara conseguiam ultrapassar uma defesa conjunta do Gaara + Ohnoki sem grandes dificuldades, nem imagina-se o sufoco que Gaara passaria com o Susano'o arqueiro do Sasuke. Pior, Sasuke possui lâminas de Enton que fatiariam a areia do Gaara sem grandes problemas.

E as "grandes avalanches de areia" do Gaara seriam inúteis contra o Susano'o. Há muita quantidade de areia, mas nada indica que haja força suficiente para quebrar o Susano'o do Sasuke (MS), haja vista o que aconteceu em Gaara Kid vs. Kimimaro.

Sasuke ainda conseguiria manter uma luta aérea, já que possui um falcão e consegue usar o Susano'o enquanto voa. Gaara não possui virtualmente nenhuma vantagem nessa batalha ao passo em que se analisa com o mínimo de complexidade.

Até a estratégia de "puxar o Sasuke pelos pés" seria facilmente dissipada pelo Chidori Nagashi (ref. Sasuke quebrando a restrição do Yamato) ou seria rapidamente negada por uma variação defensiva do Enton. Depois disso, não funcionaria nunca mais, já que pra isso acontecer o Gaara precisa antes IMOBILIZAR o Susano'o com areia, ou então ele seria puxado junto com o usuário.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
O cara não sabe nem fazer uma comparação direito.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Essa é uma das melhores comparações aqui para se analisar power scalling e mecânica de técnica X vs Y.
@Victor acredito que Gaara seja tão inteligente e analítico quanto o Sasuke se não for mais.



Susano não é ameaça pro Gaara que apenas com a defesa automática lidou com as espadas do Madara. Essa forma do Susano do Sasuke também é inferior a do Madara que conseguiu burlar o mausoléu de areia, mas acredito que Enton possa ser perigoso para ele. Acredito também que Gaara leve pelo desgaste do Sasuke pois consegue com técnicas simples forçar o Uchiha a se valer de suas melhores habilidades.

Porém pelo que vi é o Sasuke FMS? se for, acredito na vitória dele.



@Crimson Lilac Se por FMS você se refere ao Sasuke da guerra com Mangekyo eterno, então não, FKS significa Five Kage Summit (Encontro dos 5 Kages),o Arco do Danzou, eu não uso abreviações em português, para mim o eterno é EMS, e o MS é o normal que pode levar a cegueira.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
FKS significa Five Kage Summit

Essa é nova pra mim, mas anotei aqui

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Vou fazer um tópico do Sasuke FKS vs Naruto PA (Pain's Assault) em breve.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
-Gaara pode defender tudo do sasuke, exceto um chidori bem encaixado e o kirin
-Gaara pode fazer o mesmo que fez com o madara e puxar o sasuke para fora do susanoo por baixo
-Gaara luta de longe, o que dificulta os genjutsus

Tenho motivos para achar que o Gaara tem mais chances do que o contrário.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Vou fazer um tópico do Sasuke FKS vs Naruto PA (Pain's Assault) em breve.

:horak:

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
O cara usando as terminologias de fóruns gringos. Se é assim, ao menos faça correto: FKS Sasuke, não Sasuke FKS. Não copie o estrangeirismo só até a metade. A questão é...

Quem ganha, CE Gaara ou SRA Kimimaro?!
:horak:

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
O cara usando as terminologias de fóruns gringos. Se é assim, ao menos faça correto: FKS Sasuke, não Sasuke FKS. Não copie o estrangeirismo só até a metade. A questão é...


Isso daí é questão de interpretação básica, não é porque a ordem certa está trocada que é difícil de entender que é o mesmo Sasuke, não tenho que ficar me preocupando com algo tão trivial. Frequento fóruns gringos também, por isso conheço várias siglas que eles usam em Naruto, normal misturar de vez em quando.

Quem ganha, CE Gaara ou SRA Kimimaro?!


Gaara base e Shukaku parciais são aniquilados, Full Shukaku vence. Se o Gaara base upado do SRA já estava tendo problemas com o Kimimaro doente, o Gaara anterior não tão analítico iria perder facilmente, a menos que a bijuu saísse.

descriptionGaara Guerra vs Sasuke MS EmptyRe: Gaara Guerra vs Sasuke MS

more_horiz
Calma lá, estou no VS Battle/reddit com esses dois discutindo?

se for o Gaara guerra vs Sasuke da cúpula então vejo a vitória do Gaara nesse cenário. Esse Sasuke não aparentou ter o mesmo poder perfurante das Yasaka do Madara e muito menos chakra para se valer de disparos constantes dela. Outro ponto a se destacar é que essa mesma flecha foi amenizada pelo Mokuton do Danzou e mal atravessou concreto.

Posso reler novamente esta batalha para eliminar possíveis efeitos mandela, mas devemos lembrar que as defesas do Gaara já aguentaram múltiplas espadas de susano.




Achar que Sasuke tem vantagem em luta aérea por usar uma invocação que sequer possui mais velocidade que as argilas do Deidara chega ser meme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos