Não sei se estou tão empolgado para o Arco do Céu, como já estive.
Não curti a escrita do Kurumada em Saint Seiya Episodio 0, não curti em Saint Seiya Destiny, não curti a escrita em Saint Seiya Origin, e achei que erros iguais ou piores foram repetidos no final do Next Dimension.
Tenho a curiosidade claro do que ele estaria pensando para o olimpo, mas expectativas positivas já não tenho muito.
O que pode vir a me empolgar mais para o novo manga seria:
1- uma participação mais ativa dos mangakas discipulos de: Okada, Shiori, Kuori e cia. Participação do caracter design dos personagens ate decisões no enredo mesmo, dane-se.
2- Sei que a cultura pop num geral saturou o tema multiverso, mas antes de virar moda, eu já idealizava uma interação entre os universos spin-offs da série com o universo principal. E Chronos mexendo os pauzinhos em cada obra que existe em Saint Seiya alimentou ainda mais minhas esperanças por esses anos. Então sim gostaria de ver, nem que seja uma referencia mais direta que existam outras linhas do tempo canonicamente falando, remetendo a LC, EP G, Assassin , Saintia Sho e adjacencias.
Para o futuro do arco dos céus/olimpo só consigo imaginar Chronos, Asclepio e Kerr como vilões possíeis tramando traquinagens para fazer os deuses se voltarem contra a humanidade,