Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptySuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Cenario-de-anime-de-um-portao-tori-e-uma-lua-no-ceu-ai-generativa_733139-25498

Suirendo é um local mítico, envolto em mistério e reverência, conhecido por ser o lar dos lendários Macacos Ninjas. Assim como o Monte Myōboku, a Floresta Shikkotsu e a Caverna Ryūchi, Suirendo possui uma aura mística e um poder ancestral. Suirendo está situado em uma região, rodeado por montanhas imponentes e vales profundos. A floresta que circunda Suirendo é uma maravilha da natureza. Árvores gigantescas com troncos espessos e retorcidos se erguem em direção ao céu, formando um dossel tão denso que parece um teto natural. No coração de Suirendo, encontra-se o verdadeiro lar dos Macacos Ninjas. Este reino é uma mescla harmoniosa de natureza e arquitetura ancestral. Aldeias de pedra e madeira estão integradas à paisagem, com pontes de cipó e passarelas elevadas conectando as árvores mais altas. Os templos sagrados, construídos em harmonia com a natureza, são adornados com esculturas de macacos em várias posturas de sabedoria e combate, simbolizando a essência do clã.

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
"Olá, Suri. Não esperava que iriamos nos reencontrar tão cedo" Comentei com certo entusiasmo as circunstâncias que o levaram a me invocar para aquele lugar sagrado.




@Luan

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Cenario-de-anime-de-um-portao-tori-e-uma-lua-no-ceu-ai-generativa_733139-25498
Capitulo 28 - Macaco vs Macaco...

Campo de Treinamento 4 - Suirendo

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

"Bem-vindo a Suirendo, Agemo! O Reino dos Macacos Lendários," disse Suri, com os olhos brilhando de entusiasmo. "Este é um lugar sagrado para os nossos clãs. Aqui, os Macacos Ninjas vivem e treinam, e é onde você vai completar seu treinamento no jutsu de invocação."

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Pintura-paisajes-arboles-bosque-fantasia-arte-conceptual_145182-128

Agemo olhou ao redor, absorvendo a grandiosidade do local. Estavam em uma clareira vasta e aberta, cercada por árvores gigantescas cujos troncos se perdiam de vista no alto. O chão estava coberto por uma grama verde e macia, interrompida por pedras de diferentes tamanhos e formas, usadas como obstáculos e alvos de treino. Flores exóticas e luminosas floresciam ao redor, emanando um perfume suave que preenchia o ar. A luz do sol filtrava-se pelas copas das árvores, criando um padrão de sombras dançantes sobre a clareira.

"Este é um dos nossos locais de treinamento," explicou Suri. "Aqui, você aprenderá a dominar o jutsu de invocação. Não temos tempo a perder, pois descobri algumas coisas preocupantes e quero te preparar o máximo possível."

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 2a8bd810

Agemo assentiu, sentindo a urgência nas palavras de Suri. "O que você descobriu?"

"Explicarei tudo em breve," respondeu Suri, o tom grave. "Mas, antes de começarmos seu treinamento no jutsu de invocação, preciso saber seu nível de combate. Não há melhor maneira de avaliar isso do que uma luta entre nós."

Agemo franziu a testa, mas logo um sorriso confiante surgiu em seu rosto. "Entendido. Estou pronto."

Suri se afastou até alcançar uma distância média, adotando uma postura de combate. "Prepare-se, Agemo. Eu não vou pegar leve."

Agemo respirou fundo, ajustando sua postura e concentrando-se. Ele podia sentir a energia vibrante de Suirendo ao seu redor, alimentando sua determinação. A clareira parecia segurar sua respiração, aguardando o início da batalha. Com os olhos fixos em Suri, Agemo sabia que estava prestes a enfrentar um verdadeiro desafio, um passo crucial em seu caminho para se tornar mais forte.

Com um movimento rápido, Suri lançou-se em direção a Agemo, dando início ao combate que testaria não apenas suas habilidades, mas também sua coragem e espírito.

Como Agemo vai reagir?




Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
Com o início do combate eu tinha que estar pronto para me defender.

Rapidamente, utilizei o Kosa Ho para bloquear o golpe de taijutsu de Suri. Em seguida , aproveitei a curta distância para encaixar o Doton: Kengan no Jutsu e golpeá-lo para longe.









@Luan

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Pintura-paisajes-arboles-bosque-fantasia-arte-conceptual_145182-128
Capitulo 29 - Fúria primitiva part2...

Campo de Treinamento 4 - Suirendo

Suri avançou com tudo, o bastão em mãos cortando o ar com uma força impressionante. Agemo, já preparado para a batalha, reagiu instintivamente. Com um movimento rápido, ele utilizou seu Kosa Ho, utilizando os braços para bloquear o ataque de Suri. O impacto foi intenso, mas Agemo conseguiu parar o golpe por um triz.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 52bf148b766199646a88a28c084550a94102a7cfr1-360-450v2_00

Antes que pudesse realizar o movimento de contra-ataque, Agemo viu o sorriso de Suri, um brilho astuto nos olhos do macaco ninja. Suri, aproveitando sua velocidade superior, deslizou para baixo e desferiu um Kumade preciso no abdômen de Agemo. O golpe foi rápido e doloroso, fazendo Agemo arfar e perder momentaneamente o fôlego.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

Suri saltou para trás, pousando suavemente a alguns metros de distância. "Você tem bons reflexos, Agemo," disse ele, ainda sorrindo. "Mas a velocidade e a precisão são cruciais em uma luta corpo a corpo."

Ele começou a explicar, movendo-se em posições fluidas e demonstrando os conceitos com clareza. "Existem três pilares principais no combate corpo a corpo: postura, precisão e controle. A postura deve ser estável, com os pés firmemente plantados no chão, prontos para se mover em qualquer direção. A precisão é sobre direcionar seus ataques de forma eficiente, mirando pontos vitais e vulneráveis do oponente. E o controle é saber quando atacar e quando defender, mantendo a calma e a concentração em meio à batalha."

Suri adotou uma postura de combate, os pés ligeiramente afastados, o corpo relaxado mas pronto para agir. "Veja, minha postura é estável, permitindo que eu me mova rapidamente. Cada golpe que desferi em você foi direcionado a uma área específica, aproveitando suas aberturas. E mesmo enquanto atacava, eu estava preparado para defender ou esquivar de qualquer contra-ataque."

Com a explicação concluída, Suri avançou novamente na direção de Agemo...

Como Agemo vai proceder?




Agemo: HP 180 (-40) Chakra 240 (-60) Sanidade 210 Toxidade 0

Suri: HP 150 Chakra 210 (-40) Sanidade 100 Toxidade 0




Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
"Acho que entendi" Foi como respondi a explicação de Suri.

Novamente ele avançou contra mim. Dessa vez, decidi jogar o jogo dele, usei o meuDoton: Gansetsukon para criar um bastão e defender o golpe dele.

"Mesmo com a defesa inicial, eu não posso baixar a guarda" Seria o meu pensamento ao conseguir isso.

Logo ao defender o golpe, eu miro em uma das mãos de Suri para atirar o Kibaku Tenkyū e atingi-lo para fazê-lo soltar o bastão. Em paralelo a tudo isso eu estive alerta a qualquer golpe, principalmente dos pés de Suri, se ele tentasse atacar antes de eu atirar, eu pularia para trás para desviar a pegar espaço.



@Luan

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Pintura-paisajes-arboles-bosque-fantasia-arte-conceptual_145182-128
Capitulo 30 - Fúria primitiva part3...

Campo de Treinamento 4 - Suirendo

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Pi4DD7T

A luta de treino entre Agemo e Suri continuava a se intensificar. O macaco ninja avançava com velocidade e força, ansioso para ver como Agemo reagiria. Surpreendendo Suri, Agemo não deixou a desejar. Com um rápido selo de mão, ele utilizou o jutsu Doton: Gansetsukon, criando um bastão de pedra robusto em suas mãos.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Tumblr_mxv0vhFQkv1swvfx9o1_400

Os dois bastões se chocaram com um estrondo ressonante. Apesar da força de Agemo, Suri, sendo mais forte, conseguiu destruir a criação de pedra com um golpe poderoso, quebrando o bastão de Agemo em pedaços. O golpe de Suri seguiu adiante, atingindo Agemo novamente. Desta vez, porém, Agemo estava preparado.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 9bnS

Ao receber o impacto, Agemo estendeu uma mão e abriu-a, revelando um Kibaku Tenkyū em forma de sapo. Com um salto ágil, o sapo explosivo posicionou-se entre o bastão de Suri e seu corpo, detonando com uma explosão controlada. Suri foi jogado para trás pela explosão, soltando seu bastão e caindo de maneira desajeitada, mas rapidamente recuperando-se e rolando para se levantar.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

Ambos, agora arfando, se encararam. O ar estava carregado de tensão e adrenalina. Suri, com um sorriso no rosto, demonstrava seu reconhecimento pela habilidade de Agemo. "Muito bem, Agemo. Seus movimentos são impressionantes."

Agemo, respirando pesadamente, manteve os olhos fixos em Suri, preparado para o próximo ataque.

"Agora," disse Suri, a excitação evidente em sua voz, "vamos escalar para um próximo nível."

Com um salto ágil, Suri voltou à postura de combate, seus olhos brilhando com determinação.

Como Agemo vai agir?




Agemo: HP 140 (-40) Chakra 180 (-20, -40)  Sanidade 210 Toxidade 0

Suri: HP 110 (-40) Chakra 170 (-40)  Sanidade 100 Toxidade 0




Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
A jeito que Suri quebrou o bastão criado por doton me revelou que além de imprevisível, o macaco era mais forte do que eu. Para vencer eu precisaria adotar outra abordagem.

Rapidamente, utilizei o Genjutsu no Hanabira no intuito de confundir a visão dele e me afastar.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Genjutsu-orig_orig

Com o genjutsu ativo eu, aproveitaria criar vários pequenos pássaros de argila para que pousem em Suri e no momento em que estivesse tudo sob controle  iria desfazer a ilusão e mostrar que ele estava à minha mercê.


@Luan

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Pintura-paisajes-arboles-bosque-fantasia-arte-conceptual_145182-128
Capitulo 31 - Macaco aprendendo part1 ...

Campo de Treinamento 4 - Suirendo

A batalha de treinamento entre Suri e Agemo continuava a crescer em intensidade. Agemo, reconhecendo a superioridade física de Suri, decidiu que uma nova abordagem era necessária. Ele se concentrou, planejando cuidadosamente seu próximo movimento. Observando Suri, Agemo sabia que precisava utilizar uma técnica diferente para ganhar vantagem.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Genjutsu-orig_orig

Com um selo de mão, Agemo ativou o Genjutsu no Hanabira. Seu corpo se tornou um gatilho visual e, quando Suri focou sua visão nele, foi imediatamente pego pela ilusão. Aos olhos de Suri, o corpo de Agemo parecia se dissolver em uma enxurrada de pétalas de flores, que começaram a consumi-lo, obscurecendo sua visão com uma poluição visual colorida e hipnotizante.

Suri tentou se orientar, mas estava perdido no turbilhão de pétalas. Ele se viu vulnerável, pois genjutsus eram seu ponto fraco. Aproveitando a situação, Agemo rapidamente criou diversos pássaros de argila explosiva, que voaram e cercaram Suri silenciosamente.

Quando Agemo desfez a ilusão, Suri se viu cercado pelos pássaros de argila, cada um pronto para explodir ao comando de Agemo. Suri sorriu, impressionado com a combinação de técnicas e a sagacidade de Agemo.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

"Impressionante, Agemo," disse Suri, levantando ambas as mãos em sinal de rendição. "Você encontrou meu ponto fraco e utilizou suas habilidades de forma brilhante. Sua versatilidade em combate é notável."

Agemo, ainda em posição de combate, relaxou ao ver a rendição de Suri. Ele desativou os pássaros de argila, que se dissolveram no ar.

Suri se aproximou, ainda sorrindo. "Agora que você demonstrou seu poder e inteligência, eu acredito que está pronto para aprender o jutsu de invocação. Você é poderoso o suficiente para dominar essa técnica com facilidade."

Agemo assentiu, sentindo um misto de orgulho e determinação.

"Então, vamos começar," disse Suri, conduzindo Agemo para o centro do campo de treinamento. "O jutsu de invocação é uma técnica poderosa que requer concentração, controle de chakra e uma conexão forte com o que você deseja invocar. Vou te ensinar os selos de mão e como canalizar seu chakra de forma adequada."

Como Agemo vai agir?




Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
Fiquei feliz pela minha estratégia ter funcionado. Nem sempre era necessário destruir o oponente par a vencer uma luta.

"Obrigado, foi uma grande luta" Cumprimentei Suri após passar no teste.




Já no centro do campo de treinamento eu ouvi a explicação de Suri e olhei atentamente ele demonstrar os selos de invocação para que eu conseguisse aprender.





@Luan

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Pintura-paisajes-arboles-bosque-fantasia-arte-conceptual_145182-128
Capitulo 32 - Macaco aprendendo part2 ...

Campo de Treinamento 4 - Suirendo

Agemo observava atentamente enquanto Suri se preparava para demonstrar o jutsu de invocação. Suri retirou um pouco de sangue de seu dedo. Em seguida, ele executou uma série de selos de mão com precisão e rapidez. Quando terminou, Suri colocou a mão espalmada no chão, e um selo brilhante se formou sob sua palma.

De repente, uma nuvem de fumaça surgiu, e quando ela se dissipou, revelou um jovem macaco ninja. Era Kai, um macaco alegre e cheio de energia. Kai saltou e cumprimentou Suri com entusiasmo, batendo as mãos e dando risadas.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Clinq38tq000flb0fjqqedmf2_1

"Oi, Suri! E quem é seu amigo?" perguntou Kai, olhando curiosamente para Agemo.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

"Este é Agemo," respondeu Suri com um sorriso. "Ele está treinando para dominar o jutsu de invocação."

Kai se virou para Agemo, estendendo a mão para um cumprimento. "Prazer em conhecê-lo, Agemo! Boa sorte no treinamento!"

Suri então desfaz a invocação de Kai, que desaparece em uma nova nuvem de fumaça. Ele se voltou para Agemo, seu olhar sério e encorajador. "Agora é sua vez, Agemo. Você vai tentar invocar a mim em vez de Kai."

Agemo assentiu, sentindo a pressão e a excitação do momento. Ele repetiu os passos de Suri: retirou um pouco de sangue do dedo e executou os selos de mão com concentração. Ao terminar, colocou a mão espalmada no chão, tentando canalizar seu chakra da forma correta.

Um selo brilhante apareceu sob sua palma e, de repente, uma nuvem de fumaça envolveu o local. Quando a fumaça se dissipou, Suri estava de pé ao lado de Agemo, sorrindo satisfeito.

"Muito bem, Agemo!" exclamou Suri. "Você conseguiu. Invocou a mim com perfeição."

Suri suspirou, colocando a mão no ombro de Agemo. "Você está no caminho certo. Continue treinando e aperfeiçoando suas habilidades. O jutsu de invocação é uma técnica poderosa e versátil, e você a dominou muito bem hoje. Você será capaz de me invocar e ao Kong seremos seu apoio quando for necessário."

Como Agemo vai agir?




Novo jutsu: Kuchiyose no Jutsu - Contrato com Macacos





Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
"Entendi. Obrigado pelos ensinamentos, Suri" Agradeci pelos ensinamentos usando um gesto que aprendi no templo em que fui criado.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Monge-gensho_gassho






@Luan

descriptionSuirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi EmptyRe: Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi

more_horiz
Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi Pintura-paisajes-arboles-bosque-fantasia-arte-conceptual_145182-128
Capitulo 33 - Macaco aprendendo part final ...

Campo de Treinamento 4 - Suirendo

Após o intenso treinamento, Agemo e Suri se aproximaram um do outro para se despedirem. Ambos estavam cansados, mas satisfeitos com o progresso alcançado. Agemo fez um movimento de sinal de respeito, inclinando-se levemente diante de Suri.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 2a8bd810

"Obrigado pelos ensinamentos, Suri" disse Agemo com gratidão.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

Suri retribuiu o gesto de respeito, inclinando-se também. "Você fez um excelente trabalho, Agemo. Mas agora, vou desfazer o jutsu de invocação e enviar você de volta para o Forte Rokkumonkī. Logo nos encontraremos novamente, mas desta vez, será em uma batalha de verdade e lutando lado a lado."

Antes de realizar o jutsu para enviar Agemo de volta, Suri lembrou-se de algo importante. "Ah, quase esqueci de te contar algo crucial. Durante minha busca por respostas, consultei um ancião de Suirendo. Ele me contou sobre Kenjaku."

Agemo inclinou-se ligeiramente para frente, atento às palavras de Suri.

"Kenjaku é um ser perverso que viveu no tempo do Segundo Tsuchikage, ou talvez até antes disso. Ele é o criador de diversos kinjutsus que Iwagakure usa nos tempos atuais. O Segundo Tsuchikage o enfrentou e roubou todas as suas criações. Uma em particular chama a atenção: a capacidade de tomar o corpo de outra pessoa de uma maneira grotesca. Isso explica como ele conseguiu viver tanto tempo."

Agemo suspirou, assimilando a gravidade da informação.

"O ancião era o macaco principal de invocação do Segundo Tsuchikage e presenciou tudo em primeira mão. Ele acredita que Iwagakure e Roshi deveriam iniciar uma caçada por Kenjaku o mais rápido possível, pois se ele está ativo, é porque algo grande está para acontecer. Todos os detalhes já foram enviados para Roshi."

Suri colocou a mão no ombro de Agemo, apertando-o firmemente. "Mantenha-se alerta, Agemo. Vamos precisar de toda a força e habilidade que pudermos reunir."

Com isso, Suri realizou os selos de mão e desfez o jutsu de invocação. Uma fumaça espessa envolveu Agemo, e quando ela se dissipou, ele estava de volta ao Inventário Ninja Shop, no Forte Rokkumonkī, de onde havia partido inicialmente.

O bom velhinho Makarov, sempre animado, estava lá para recepcioná-lo.

Suirendo: O Reino dos Macacos Lendários - Mundo Shinobi 142366

Como Agemo vai proceder?




Ação livre para: @Comando Omega no tópico: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos