Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsboço do Neji em The Last por Kishimoto EmptyEsboço do Neji em The Last por Kishimoto

more_horiz
Esboço do Neji em The Last por Kishimoto Tumblr_o07hseBsxU1uzuj90o1_500

Imagino que isso seja verídico, Kishimoto fez um desenho para ilustrar como Neji estaria em The Last caso sobrevivesse, é perceptível que está mais crescido e com um rosto mais de adulto.

Alguém poderia achar ela em inglês ou português ou traduzir a página para mim?  Sei que a  @L⍱scivi⍱ é boa em traduzir, e  @Chazy Chaz fala bastante de The Last e posta scans da Hinata, imagino que já tenha se deparado com essa imagem do Neji alguma vez, uma ajudinha aí se possível, queria ver o que está escrito.

descriptionEsboço do Neji em The Last por Kishimoto EmptyRe: Esboço do Neji em The Last por Kishimoto

more_horiz
simplesmente o hyuuga mais poderoso que nunca tivemos

descriptionEsboço do Neji em The Last por Kishimoto EmptyRe: Esboço do Neji em The Last por Kishimoto

more_horiz
Não curti muito. Esse penteado tá lembrando o Orochimaru :?:
Esboço do Neji em The Last por Kishimoto 08873341_094
Mas gosto do Neji.

descriptionEsboço do Neji em The Last por Kishimoto EmptyRe: Esboço do Neji em The Last por Kishimoto

more_horiz
Parece ser fake.

descriptionEsboço do Neji em The Last por Kishimoto EmptyRe: Esboço do Neji em The Last por Kishimoto

more_horiz
Essa imagem é beeeem antiga, inclusive roda por aí uma versão digitalizada e colorida feita por um fanartista.

descriptionEsboço do Neji em The Last por Kishimoto EmptyRe: Esboço do Neji em The Last por Kishimoto

more_horiz
Ah cara....Dá até um aperto no coração. :ua:
O maior Hyuuga que tivemos e que vamos ter

descriptionEsboço do Neji em The Last por Kishimoto EmptyRe: Esboço do Neji em The Last por Kishimoto

more_horiz
Achei o look muito simples, não mudou muito após o shippuden, porém o cabelo eu amei que está totalmente solto, com certeza seria bem próximo disso, o maior hyuuga.

descriptionEsboço do Neji em The Last por Kishimoto EmptyRe: Esboço do Neji em The Last por Kishimoto

more_horiz
Victor escreveu:
Achei o look muito simples, não mudou muito após o shippuden, porém o cabelo eu amei que está totalmente solto, com certeza seria bem próximo disso, o maior hyuuga.


@Victor O Kishimoto só desenhou o Neji ali como fan-service pros curiosos, a prioridade foi mais mostrar como tinha envelhecido e ficado mais adulto de corpo e na face mesmo, não acho que ele tenha se preocupado muito em desenhar uma nova vestimenta para ele, de qualquer forma ele não iria aparecer no Filme, ou seja sem necessidade de confeccionar algo inédito, só reciclar a roupa que já conhecemos e colocar no Neji mais velho que assim dá menos trabalho. Eu acho que se ele tivesse sobrevivido, Kishi faria uma nova roupa para ele, já que aí sim iria aparecer no filme e seria mais necessário.

Essa roupa aqui se não me engano foi lançada pro Naruto Mobile, não consegui achar uma foto solo boa do Neji com ela, suponho que essa seja uma roupa usada para cerimônias, tipo o casamento do Naruto:

Esboço do Neji em The Last por Kishimoto 364d9953fd6e69e78afca133402c64a6

E sua roupa usada para missões, na minha visão depois de 2 anos, Neji já estaria sendo consagrado como shinobi de elite igual ao Asuma, Gai, Kakashi etc., então sua roupa estaria parecida, com o adicional de ter uma blusa verde-escura por baixo do colete com o símbolo do Clã Hyuuga no braço. Surpreendentemente Neji tem muito material de moda com a Tenten, NarutoMobile lançou recentemente coisa deles. Se eu fosse o desenhista, acho que iria colorir a blusa toda de preto, iria ficar melhor.

Esboço do Neji em The Last por Kishimoto Egrbxxdsed2a

descriptionEsboço do Neji em The Last por Kishimoto EmptyRe: Esboço do Neji em The Last por Kishimoto

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Esboço do Neji em The Last por Kishimoto Tumblr_o07hseBsxU1uzuj90o1_500

Imagino que isso seja verídico, Kishimoto fez um desenho para ilustrar como Neji estaria em The Last caso sobrevivesse, é perceptível que está mais crescido e com um rosto mais de adulto.

Alguém poderia achar ela em inglês ou português ou traduzir a página para mim?  Sei que a  @L⍱scivi⍱ é boa em traduzir, e  @Chazy Chaz fala bastante de The Last e posta scans da Hinata, imagino que já tenha se deparado com essa imagem do Neji alguma vez, uma ajudinha aí se possível, queria ver o que está escrito.


Fala Man, acompanhei todas as informações na época do The Last, mas não me lembro desse esboço, estou bem surpreso se realmente for verídico. Quanto ao desing em si achei bem similar a roupa que ele usa no Shippuden. Lindo lindo, os genes de Hamura >>>> genes do Hagoromo.

Esboço do Neji em The Last por Kishimoto 363e9ac125c0539d3a98688d4e767d24

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos