Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyTopico para gerar imagens de I.A

more_horiz
Gostaria de usar este tópico para discutirmos aspectos das comparações através de imagens de IA. Estou tentando utilizar o CHAT-GPT4, mas as imagens não são tão boas, ou não consigo gerar exatamente aquilo que gostaria de gerar. Alguém de vocês também possui algum software de criação de imagens IA? Seria interessante fazer algumas comparações com as imagens para podermos vizualizar as comparações

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
Use o Copilot. Se não servir, simplesmente pesquise por "AI image generator" na internet e vai tentando cada um individualmente.

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
https://www.craiyon.com/
https://neuralblender.com/

Testa essas Senju boy

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
Eu acredito que esse seja um dos melhores: https://app.leonardo.ai/

Mas precisa ser bom nas palavras e acredito que para aperfeiçoar só pagando mesmo.

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
Topico para gerar imagens de I.A  Img-1r10Topico para gerar imagens de I.A  Img-tf10
Topico para gerar imagens de I.A  Img-so10
Tentei gerar algumas imagens do Tobirama em combate, mas não consegui ainda nenhum resultado satisfatorio, apesar de usar prompts bem detalhados, por questão de trabalho eu possuo o GPT 4 imagens, mas talvez precisaria de algo nível Dall-E

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
@FrutosDoMar use um modelo próprio para isso, esse aqui gera imagens que tentam imitar o traço do Kishimoto: https://civitai.com/models/25476/naruto-or-style-lora

Outra coisa, não descreva a imagem tipo: "Personagem de cabelo branco e armadura azul", use palavras chave tipo "1man, white hair, Tobirama, madara-style armor, blue armor".

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@FrutosDoMar use um modelo próprio para isso, esse aqui gera imagens que tentam imitar o traço do Kishimoto: https://civitai.com/models/25476/naruto-or-style-lora

Outra coisa, não descreva a imagem tipo: "Personagem de cabelo branco e armadura azul", use palavras chave tipo "1man, white hair, Tobirama, madara-style armor, blue armor".

Parece muito diificil gerar uma imagem fiel, para ser sincero dos testes a que mais me aproximei foram essas do CHATGPT, esses outros sites saem ainda maior, vai exigir mais treinamento. As imagens do Naruto até saem boas, mas de personagens secundarios sempre saem completamente diferente.

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
Tentei muitas vezes, mas nunca consegui gerar boas imagens. Eu quis muito gerar npcs pro meu RPG, mas sempre saia uns personagens que eu realmente não gostava, já tentei dos dois jeitos descritos aqui:

Outra coisa, não descreva a imagem tipo: "Personagem de cabelo branco e armadura azul", use palavras chave tipo "1man, white hair, Tobirama, madara-style armor, blue armor".


Hoje eu acredito que só pagando e provavelmente não é só escrever, se quer gerar imagens boas.
Tentei gerar muito imagens mais como essa:
Topico para gerar imagens de I.A  Ec3362f2-2e47-441a-acae-bedbc0ce7e45

Mas na melhor das hipóteses saiam imagens como essa:
Topico para gerar imagens de I.A  L0asos_d2778eb81e62ed98f478b3fcdebb0862b5b4c881

E mesmo mudando estilo, várias coisas, não adiantava. Cheguei a conclusão que só com o premium, daí consegue usar imagens de base ou ferramentas a mais.

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
Impressionante como nessas imagens de AI os dedos sempre saem cagados.

Esse "Tobirama" ai de cima por exemplo tem 2 dedos a mais que o Lula numa mão.

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
um que eu costumo usar é o freepik.com é decente, mas na minhas opinião ainda tem certas falhas na hora de reimaginar imagens

veja algumas criações minhas: https://www.forumnsanimes.com/t105703-galeria-do-personagem-agemo-bakuhatsu

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
Nesse site aí é absurdamente fácil criar. Só ir em Articles que tem uma documentação bem simples explicando o básico, mas se resume a escolher os modelos e saber gerar o prompt.

Eu usei esse modelo que eu mandei para o Frutos e entrei com o seguinte prompt: (masterpiece), (best quality:1.0), (ultra highres:1.0), (detailed eyes), lineart, light tones, cowboy shot BREAK narutoStyle, looking at viewer, solo, 1girl, (blonde), detailed eyes, expressionless, crossed arms, long hair, (japanese armor), (black gloves), hair over one eye BREAK (night sky:1.2), night, starry sky, full moon, clear sky, (outdoor)

e o seguinte negative prompt: paintings, sketches, easy negative, (worst quality:2), (low quality:2), watermark, text, blurry, jpeg artifacts, multiple limbs, badhandv4

Esse foi o output:
Topico para gerar imagens de I.A  566vYodTopico para gerar imagens de I.A  SOi3CkxTopico para gerar imagens de I.A  Zc3r2GsTopico para gerar imagens de I.A  B0tbzDE

Depois eu vou melhorar essa saída, basicamente basta rever os prompts e os pesos, ou adicionar mais modelos. 

Se você quer criar um personagem especifico, tem que pegar um outro modelo e pedir para criar certos detalhes com base nele. Por exemplo, usando um modelo do Madara, com o input: (masterpiece), (best quality:2.0), (ultra highres:2.0), (detailed eyes), lineart, (red background), cowboy shot BREAK uchiha madara, solo, male focus, 1boy, (detailed eyes), expressionless, looking at viewer, crossed arms, (red eyes), long hair, hair over one eye, japanese armor, black gloves narutoStyle BREAK (red background:1.2)

saída:
Topico para gerar imagens de I.A  6aj6qbBTopico para gerar imagens de I.A  ZmJFpmLTopico para gerar imagens de I.A  YyhdnVVTopico para gerar imagens de I.A  HBnXQP7

O modelo do Madara parece não combinar com esse que imita o estilo de Naruto, provavelmente o criado do modelo usou artes aleatórias do Madara para alimentá-lo, ao invés de imagens do Madara criadas pelo Kishimoto.

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
Topico para gerar imagens de I.A  OwC6nzm

De todos que já usei o que mais me agradou foi o SeaArt, principalmente pelo sistema de moedas na época. Ele também possui uma comunidade bem ativa no discord gerando imagens, ajudando com prompts, debatendo sobre os melhores modelos e aprimoramentos. Se não me engano tem um chat em PT BR lá.

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
Os do ShinobinoKami estão bem melhores dos que eu fiz, mas ainda não tá no nível que eu vejo de umas IAs melhores por aí.

descriptionTopico para gerar imagens de I.A  EmptyRe: Topico para gerar imagens de I.A

more_horiz
O Madara ficou bom, faltou apenas uns traços mais similar ao do Kishimoto, mesmo assim tanto o do @Kurama quanto o do @Shinobinokami ficaram bem reconhecíveis, o dificil è tambem gerar imagens com situações de combate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos