Qual a distância que vocês acreditam existir entre ambos?
Jony escreveu:Um Kenbunshoku avançado, Haoshoku sem delay e um En-You Ashura permanente
Zoro atual já é nível Luffy sem G5 e superior a Yamato
OBs: parei na aparição daquele Gorosei da Aranha Mítica
Kurama escreveu:Jony escreveu:Um Kenbunshoku avançado, Haoshoku sem delay e um En-You Ashura permanente
Zoro atual já é nível Luffy sem G5 e superior a Yamato
OBs: parei na aparição daquele Gorosei da Aranha Mítica
Isso mostra como One Piece trabalha mal com os próprios scales.
Luffy já domina busoushoku, kenbunshoku e haoushoku avançado, Zoro tá recém conseguindo entender o que são essas coisas, graças a Enma forçar ele a isso. O correto seria o Luffy ser mais forte aqui sem dúvidas, ainda mais pelo G4 do Luffy, que é muito forte e já parece não ter mais debuff de não poder usar haki. Contudo, tendo a concordar contigo e até dizer que se bobear o Zoro é mais forte, Oda toca o foda-se pra algumas coisas que ele mesmo cria, sempre que é conveniente.
Shanks assim como Mihawk é hype e eu não acho ele mais forte do que o Kaido.
Kenbunshoku Avançado é algo que Oda não se importa. Já adianta vir com malabarismo de que Kaido se deixou ser acertado pelo Ashura, quando na verdade: 1 - estava tentando atacar primeiro, 2 - momentos antes desviou de uma técnica inferior. Kaido que era capaz de ignorar a observação avançada e também a possuí. Eu acredito que sem poder modelar o corpo igual Katakuri e Luffy G5, observação avançada não seja tão útil contra ataques de alto dano e velocidade, então Zoro sairia na desvantagem em trocação constante.
E também outra é dizer que não de muito dano em Kaido, porque ele não gritou o suficiente ou ficou de joelhos, mas isso é fácil de refutar: foi uma cicatriz nova independentemente, cortes não tem efeitos de derrubar e não causam imensa dor instantânea, Zoro não colocou tanto Haoshoku como contra King (com isso não precisa se ter dúvidas de que o estrago seria maior).
Eu já fiz outros comentários antes, a tripulação dos Chapéus de Palha não é igual as outras, a distância entre Sanji e Zoro não é tão grande para Luffy. Logo logo eles irão receber buffs e se aproximarem de Luffy novamente.
E também eu acredito que Luffy G5, atualmente é o mais forte da obra depois do I.M, li por alto que aparentemente os Gorosei estão no nível Yonkou e ele enfrentou 5 sozinho, fora o que já tinha feito com Kaido...
Shanks assim como Mihawk é hype e eu não acho ele mais forte do que o Kaido.