Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSonhos ensopados do Victor e do Joe EmptySonhos ensopados do Victor e do Joe

more_horiz
Sonhos ensopados do Victor e do Joe Images96

descriptionSonhos ensopados do Victor e do Joe EmptyRe: Sonhos ensopados do Victor e do Joe

more_horiz
Não vou mentir na minha adolescência se eu encontro uma cartinha dessa da Sakura superior ao Itachi eu grudaria na minha parede do quarto.

descriptionSonhos ensopados do Victor e do Joe EmptyRe: Sonhos ensopados do Victor e do Joe

more_horiz
Vou te falar que eu estava pensando em comprar as cartinhas de Naruto quando me deparei exatamente com essas duas cartas na mão de um amigo e desisti, kkkkkkkkkk.
Sempre curti os cardgames, mas sou muito apegado aos materiais originais pra me deixar ignorar esses fatos. Foi justamente por isso que nem pensei em jogar o card game de One Piece e Dragon Ball.

more_horiz
Casos em que imagens falam por si só
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos