Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vocês imaginam a batalha final entre Zoro e Mihawk? EmptyComo vocês imaginam a batalha final entre Zoro e Mihawk?

more_horiz
1. Ela vai realmente acontecer?
2. Vai ser desenrolado em vários episódios ou vai rolar em Off-scren e aparecer o Zoro em pé por último
3. Nunca vai acontecer pois o Mihawk vai ser derrotado por alguém que o Zoro vai matar...

descriptionComo vocês imaginam a batalha final entre Zoro e Mihawk? EmptyRe: Como vocês imaginam a batalha final entre Zoro e Mihawk?

more_horiz
1-Acho que o mihawk vai terminar com uma cicatriz para provar que zoro o superou (afinal, quase ninguém morre em OP)

2-acho que vai ser desenrolado em 2-3 caps (mas picotado em vários na prática)

3-não acho que vai ser assim

descriptionComo vocês imaginam a batalha final entre Zoro e Mihawk? EmptyRe: Como vocês imaginam a batalha final entre Zoro e Mihawk?

more_horiz
Vai ser uma bosta, com no máximo 30 páginas e cheio de cena picotada, enquanto o palhacinho tá lutando

more_horiz
É provavelmente uma das lutas mais hypadas do animes, então acho que o Oda não faria caquinha nela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos