Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDangai Ichigo versus EmptyDangai Ichigo versus

more_horiz
Brincadeira é o seguinte.

Ichigo, em sua versão Dangai, misteriosamente é sugado por uma anomalia no espaço tempo e é teletransportado para os eventos de TYBW, só que com um porém: tanto os Quincies, Fullbringers e Shinigamis desejam eliminá-lo. No fim das contas, nosso querido morango terá que enfrentar todos os oponentes, mas somente um contra um. Após o final de cada peleja, todos os atributos de Ichigo serão resetados para quando ele chegou.

O que sabemos sobre essa versão do personagem?
Aizen, que havia transcendido e constantemente era auxiliado pelos ganhos de poder do Hogyoku, teve como máximo feito, perante a esta versão do Ichigo, leves queimaduras contra o morango através do Fragor. Anteriormente, Aizen já era tido como comparável, na Quarta Fusão, como comparável ao Soul King enfraquecido:

https://imgur.com/a/k8zPwQy#qEVgLdw

Na Quinta Fusão, ou comumente chamado por "God Aizen", é posto como superior até mesmo ao SK nerfado.

https://imgur.com/a/surpassing-god-mL5aP17

Mesmo carregando esse patamar, Aizen apenas feriu o braço de Ichigo:

https://imgur.com/a/god-aizen-KFojVXa

O seu Ultra Fragor, como bem conhecemos, foi antecipado e bloqueado/evitado por Kurosaki:

https://imgur.com/a/ultra-fragor-gsjveb2



Dito isso, até onde Dangai Ichigo caminharia? Qual o oponente mais fraco, dentre os personagem que se situam nesse arco, que poderiam pará-lo? Quem o faria utilizar, nesse contexto, o Getsuga Tenshō Final?

Cenário: Soul Society.
Intenção: matar.
Distância: irrelevante.
Conhecimento: mangá.
Condições: Ichigo voltará a ficar saudável após o fim de cada combate.

descriptionDangai Ichigo versus EmptyRe: Dangai Ichigo versus

more_horiz
Minha memória não está fresca, mas não tinha um motivo na mecânica da própria técnica do porquê Aizen não conseguia fazer nada contra o Ichigo? Algo do tipo o Hogyoku estava rejeitando ele ou algo do tipo?

descriptionDangai Ichigo versus EmptyRe: Dangai Ichigo versus

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Minha memória não está fresca, mas não tinha um motivo na mecânica da própria técnica do porquê Aizen não conseguia fazer nada contra o Ichigo? Algo do tipo o Hogyoku estava rejeitando ele ou algo do tipo?


Receio que você se refira ao final, não?

O Ichigo reflete em cima desse tópico, junto do Urahara, após o combate, no qual ele discorre sobre a queda de Aizen e as influências (aqui entraria o subconsciente do Aizen ao defrontar Kurosaki em batalha).

Sim, houve uma influência do artefato (que, de maneira reativa, se adaptou àquilo que estava - momentaneamente - no âmago de Aizen), o que resultou no desfecho que conhecemos.

blob:https://mangadex.org/19f6fdde-3d8c-4bdf-bb20-315017938999

blob:https://mangadex.org/f3fcfdc5-ca74-4bb9-8f49-5627a9c4f804

Os capítulos 420 até o 422 dão um panorama melhor.

descriptionDangai Ichigo versus EmptyRe: Dangai Ichigo versus

more_horiz
As escalas de poder de Bleach não fazem sentido

Acho que ele poderia perder para Yamamoto/Ichibei e talvez o Zaraki com Bankai. Definitivamente não vejo como ele poderia derrotar alguém como o Lille Barro

descriptionDangai Ichigo versus EmptyRe: Dangai Ichigo versus

more_horiz
Krieg escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Minha memória não está fresca, mas não tinha um motivo na mecânica da própria técnica do porquê Aizen não conseguia fazer nada contra o Ichigo? Algo do tipo o Hogyoku estava rejeitando ele ou algo do tipo?


Receio que você se refira ao final, não?

O Ichigo reflete em cima desse tópico, junto do Urahara, após o combate, no qual ele discorre sobre a queda de Aizen e as influências (aqui entraria o subconsciente do Aizen ao defrontar Kurosaki em batalha).

Sim, houve uma influência do artefato (que, de maneira reativa, se adaptou àquilo que estava - momentaneamente - no âmago de Aizen), o que resultou no desfecho que conhecemos.

blob:https://mangadex.org/19f6fdde-3d8c-4bdf-bb20-315017938999

blob:https://mangadex.org/f3fcfdc5-ca74-4bb9-8f49-5627a9c4f804

Os capítulos 420 até o 422 dão um panorama melhor.

Então ele não era nível Aizen fundido com o Hogyoko, correto? 

Eu acredito que esse Aizen ainda seja o topo da escala de poder de Bleach, desconsiderando hax.

descriptionDangai Ichigo versus EmptyRe: Dangai Ichigo versus

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Então ele não era nível Aizen fundido com o Hogyoko, correto? 

Eu acredito que esse Aizen ainda seja o topo da escala de poder de Bleach, desconsiderando hax.


É que, mesmo se considerarmos que o Aizen estivesse nerfado por fatores oriundos de seu subconsciente, o Ichigo Dangai também não demonstrou estar dando nada de si, víde que, quando estava rendido perante o ataque mais poderoso do "God Aizen", um mero movimento corporal interrompeu a investida do Sousuke. Então, creio que entraria muito numa situação de "e se?"

Uma coisa, porém, temos certeza. O artefato, mesmo que Ichigo estivesse, podemos dizer, por cima, faria com que o portador (isto é, Aizen), evoluísse e superasse, eventualmente, o morango. Outro ponto: mesmo em seu auge, Ichigo foi incapaz de burlar a regeneração do Aizen.

E sim, esse Aizen é absurdo! Só é superado, ao meu ver, por sua versão do último arco da série.

descriptionDangai Ichigo versus EmptyRe: Dangai Ichigo versus

more_horiz
Ignorando hax, Ichigo Dangai e Aizen são o auge da escala de poder de Bleach, não lembro de nenhum outro personagem que tenha transcendido igual a eles, nem Zaraki Bankai chega nesse nível e eu não acho que esse tenha sido um conceito que o Kubo esqueceu. Agora, nada indica que eles não possam ser derrotados por hax.

descriptionDangai Ichigo versus EmptyRe: Dangai Ichigo versus

more_horiz
Mitckin escreveu:
As escalas de poder de Bleach não fazem sentido

Acho que ele poderia perder para Yamamoto/Ichibei e talvez o Zaraki com Bankai. Definitivamente não vejo como ele poderia derrotar alguém como o Lile Barro


Não acha que nem com o Mugetsu poderia fazer frente a esses citados?

ShinobinoKami escreveu:
Ignorando hax, Ichigo Dangai e Aizen são o auge da escala de poder de Bleach, não lembro de nenhum outro personagem que tenha transcendido igual a eles, nem Zaraki Bankai chega nesse nível e eu não acho que esse tenha sido um conceito que o Kubo esqueceu. Agora, nada indica que eles não possam ser derrotados por hax.


Outro que daria pra inserir é o próprio Ichigo True Shikai/Bankai, que fatiou o Rei das Almas nerfado, tal qual foi superado, também, pelo God Aizen. Achei que o Kubo não trabalhou muito bem com essa versão do Ichigo, infelizmente.

descriptionDangai Ichigo versus EmptyRe: Dangai Ichigo versus

more_horiz
Krieg escreveu:
Mitckin escreveu:
As escalas de poder de Bleach não fazem sentido

Acho que ele poderia perder para Yamamoto/Ichibei e talvez o Zaraki com Bankai. Definitivamente não vejo como ele poderia derrotar alguém como o Lile Barro


Não acha que nem com o Mugetsu poderia fazer frente a esses citados?

ShinobinoKami escreveu:
Ignorando hax, Ichigo Dangai e Aizen são o auge da escala de poder de Bleach, não lembro de nenhum outro personagem que tenha transcendido igual a eles, nem Zaraki Bankai chega nesse nível e eu não acho que esse tenha sido um conceito que o Kubo esqueceu. Agora, nada indica que eles não possam ser derrotados por hax.


Outro que daria pra inserir é o próprio Ichigo True Shikai/Bankai, que fatiou o Rei das Almas nerfado, tal qual foi superado, também, pelo God Aizen. Achei que o Kubo não trabalhou muito bem com essa versão do Ichigo, infelizmente.


Falei desses mais pensando em feitos mesmo, fora bater no Aizen e destruir aquele pedregulho lá essa versão do Ichigo não tem muitos feitos além de só ser muito mais forte que a galera daquele arco. Com o Mugetsu ele deve ser capaz de cortar o Yamma e o Ichibei se acertar, não tenho certeza sobre o Zaraki e não acho que ele tenha alguma forma de acertar o Lile Barro.

Mais ou menos na metade do arco do Hueco Mundo pra frente sempre li passei a ler Bleach só por ler, sobretudo essa última Saga dos Quincys, então posso estar esquecendo de muita coisa que aconteceu no último arco

E quando o Ichigo corta o rei das almas nessa cena ai que tu citou, o Yhwach fala que ele havia recuperado o poder que ele usou pra derrotar o Aizen, a partir dai  entendo que o Ichigo com a verdadeira Shikai já seja superior a versão Dangai/Mugetsu dele. E se não estou enganado ele parecia meio relativo aos Capitães que estavam lutando contra a guarda do Yhwach naquele momento (Zaraki/Renji/Byakuya/Hitsugaya), ou pelo menos não aparentava estar em outro nível em relação a eles[/quote]

descriptionDangai Ichigo versus EmptyRe: Dangai Ichigo versus

more_horiz
Na verdade ele estava se referindo ao fato do Ichigo ter recuperado o poder Hollow/Shinigami que ele tinha perdido após perder o "Zangetsu", Ichigo não chega a usar a "verdadeira Bankai" dele pois Yhwach destrói ela antes que ele possa usá-la.

O próprio Yhwach admite não ter chance em um combate direto contra o Ichigo usando o verdadeiro Getsuga final. Que seria o Ichigo Dangai, só que sem ter a parte Hollow do próprio poder reprimida. (Yhwach/Zangetsu reprimia ela)

Headcanon: Acredito que seria o Ichigo Vasto Lorde só que conservando a consciência e todo o poder Shinigami dele.

Dangai Ichigo versus Bleach-s-ichigo-kurosaki-vasto-lorde

A roupa indica a "porcentagem" de poder Shinigami do Ichigo, veja como o Ichigo Vasto Lorde tem pouca roupa, ele é quase um Ichigo 100% poder Hollow.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos