Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Armas em Boruto

+4
Narutoloco2000
Comando Omega
Kurama
ShinobinoKami
8 participantes

description[Discussão] Armas em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Armas em Boruto

more_horiz
Seijin escreveu:

4° Para conhecimento geral as balas de um fuzil contemporâneo, utilizado em guerras, como por exemplo o AR-15  viajam a 3500 km/h...

KKKKKK Que engraçado, eu falei ontem do AR-15 e hoje Thomas Matthew Crooks com uma AR-15 tentou matar o Trump. Cara viu minha resposta e foi testar matar o ex kage dos EUA xD

Narutoloco2000 escreveu:

@Seijin matou todas as teorias conspiracionistas que contrariavam o feito do Raditz com a bala no Z.

Gai distorceu o espaço conforme Madara disse, supondo seu cálculo do Raikage, creio que a velocidade dos ninjas em Naruto sejam superior a do som. Mas talvez não chegam a tanto. Em Boruto alguém poderia fazer algo semelhante a que Gogeta e Broly fizeram na sua opinião? Eles fazem, mas é mediante Doujutsu, não velocidade natural.

Não acho que os ninjas tenham a resistencia que um personagem de Dragon Ball Z, GT ou Super tem. Mas desviar delas é completamente possível, 3500 km/h, não é grande coisa perto das batalhas que ocorrem em Naruto.

E se o Trump consegue desviar de um tiro de AR-15 um personagem de Naruto também consegue, não acha? xD

description[Discussão] Armas em Boruto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Armas em Boruto

more_horiz
lembro que eu já fiz um tópico relacionado a armas reais em naruto: https://www.forumnsanimes.com/t105491-o-quao-longe-e-possivel-chegar-em-naruto-com-um-armas-reais

seja como for, tem um vídeo analisando essa questão:

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Que elementos seriam unidos pra formar o plasma no universo Naruto?

Gelo [Suiton + Futon = Hyoton]
Água [Suiton]
Vapor [Katon + Suiton = Futton]

Ai teorizando:

Plasma [Katon + Suiton + Raiton = Seikaton]

Se "Plasma" fosse abordado no universo Naruto, suponho que seria uma Kekkei Touta. Apesar de que provavelmente Shakuton e o Ranton talvez já faça o trabalho do papel que esse elemento teria.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Que elementos seriam unidos pra formar o plasma no universo Naruto?

Corte com plasma é feito para fatiar metais duros, usando ar pressurizado e eletricidade, no mundo real.

Então Raiton e Futon, que ainda não formam uma KG no cânon, seriam usados para produzir Plasma. Embora não necessariamente seria uma KG, dependendo da vontade do autor.

Sobre as armas, Kishimoto as usou no One-Shot, mas acabou deixando isso de lado pela vontade dos editores.
[Discussão] Armas em Boruto - Página 2 Images22
Assim como automóveis e outras coisas modernas. Embora isso tenha mudado ao longo da obra, a inserção de tecnologia no caso.

more_horiz
Não tenho acompanhado o mangá, mas pelo que tenho visto de críticas e comentários, parece que o plot foi deixado de lado mesmo.

Eu acho que se começaram, deveriam ir até o fim e assumir.
Armas substituindo ninjas é uma ideia interessante para implantar crises.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos