Seijin escreveu:
4° Para conhecimento geral as balas de um fuzil contemporâneo, utilizado em guerras, como por exemplo o AR-15 viajam a 3500 km/h...
KKKKKK Que engraçado, eu falei ontem do AR-15 e hoje Thomas Matthew Crooks com uma AR-15 tentou matar o Trump. Cara viu minha resposta e foi testar matar o ex kage dos EUA xD
Narutoloco2000 escreveu:
@Seijin matou todas as teorias conspiracionistas que contrariavam o feito do Raditz com a bala no Z.
Gai distorceu o espaço conforme Madara disse, supondo seu cálculo do Raikage, creio que a velocidade dos ninjas em Naruto sejam superior a do som. Mas talvez não chegam a tanto. Em Boruto alguém poderia fazer algo semelhante a que Gogeta e Broly fizeram na sua opinião? Eles fazem, mas é mediante Doujutsu, não velocidade natural.
Não acho que os ninjas tenham a resistencia que um personagem de Dragon Ball Z, GT ou Super tem. Mas desviar delas é completamente possível, 3500 km/h, não é grande coisa perto das batalhas que ocorrem em Naruto.
E se o Trump consegue desviar de um tiro de AR-15 um personagem de Naruto também consegue, não acha? xD