Tirando o número de vendas, quero dizer a nível de relevância mundial, pelas redes e internet afora
Ryuuzaakii escreveu:A fanbase de Boruto enfrenta um declínio gigante de engajamento online assim como as vendas do manga. Boruto sempre foi carregado pelo Anime.
Com o anime cancelado, Boruto perdeu o principal pilar de engajamento, perdendo inclusive fãs de outros personagens que acompanhavam a série.
Antes, a presença de fãs de personagens como Sakura, Hinata, Sasuke e Naruto e varios personagens clássicos no anime gerava engajamento.
Agora, com o foco restrito ao mangá. Que é focado apenas no Boruto. Nenhum fan de outro personagem tem razão para falar ou engajar Boruto.
E como o manga Boruto é bastante deficiente em power scaling, desenvolvimento de personagens , não se tem nada para discutir.
Os proprios fans de Boruto admitem isso:
Tudo o que resta à fanbase de Boruto é tentar procurar intriga e treta com os fãs de outros mangás para tentarem manter Boruto relevante e vivo a base de tretas, pelo menos no Twitter. 90% do engajamento online de Boruto é isso:
Comando Omega escreveu:
vc transborda lucidez nesse comentário, o que eu mais vejo no twitter são os borutards implicando com os fãs de OP por qualquer coisinha. O que restou é apenas o bagaço em boruto e infelizmente o roteirista não está conseguindo dar conta.
Nagata escreveu:A parte 2 do mangá esta surpreendendo, e ficou de fato melhor.
Esta sim dando engajamento na rede, só tirar por base o Ei Nerd, 90% dos vídeos de anime dele são de Boruto. Esta dando ibope, não tem como negar.
No Mangá Plus, esta em primeiro.
A moda de apedrejar Boruto esta passando, contra fatos não existem argumentos.
Narutoloco2000 escreveu:Tirando o número de vendas, quero dizer a nível de relevância mundial, pelas redes e internet afora
Victor escreveu:E qual o problema de Boruto não vender tanto? Todo mundo sabe que continuações não vendem mais que o original, isso sempre foi ÓBVIO, independente da história de Boruto seguir um rumo e enredo diferente não muda o fato que a obra é diretamente interligada com a geração antiga e quanto mais se tenta focar em sua própria história menos rendimento tem.
Mas isso não tem nada de ruim, a obra se mantém constante, se continua e tem divulgação em eventos e afins é porque está tendo algum lucro, não sei qual o sentido em se apegar a números, o capitalismo é foda mesmo.
Comando Omega escreveu:Victor escreveu:E qual o problema de Boruto não vender tanto? Todo mundo sabe que continuações não vendem mais que o original, isso sempre foi ÓBVIO, independente da história de Boruto seguir um rumo e enredo diferente não muda o fato que a obra é diretamente interligada com a geração antiga e quanto mais se tenta focar em sua própria história menos rendimento tem.
Mas isso não tem nada de ruim, a obra se mantém constante, se continua e tem divulgação em eventos e afins é porque está tendo algum lucro, não sei qual o sentido em se apegar a números, o capitalismo é foda mesmo.
cancelamento
Nagata escreveu:Comando Omega escreveu:Victor escreveu:E qual o problema de Boruto não vender tanto? Todo mundo sabe que continuações não vendem mais que o original, isso sempre foi ÓBVIO, independente da história de Boruto seguir um rumo e enredo diferente não muda o fato que a obra é diretamente interligada com a geração antiga e quanto mais se tenta focar em sua própria história menos rendimento tem.
cancelamento
É sério que você ainda crê nessa bobagem?