Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá

+4
EnzoDelas
ShinobinoKami
Kurama
Comando Omega
8 participantes

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá EmptyBoruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá

more_horiz
O capítulo vazou

Link para ler o capítulo: https://t.co/jlm3wp8CM2

Depois trago  a tradução e o lançamento oficial.

Leiam a vontade.

Edit:

Capítulo traduzido: https://drive.google.com/drive/folders/1QkXRv9KZvrrq9KPHegF3xgws9n9HZlF-

Lançamento oficial: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000405

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Última edição por Comando Omega em Sex 19 Jul 2024, 11:00, editado 2 vez(es)

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá

more_horiz
Já sei que não vou ler quando sair em pt-BR.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá

more_horiz
O powerscaling não faz absolutamente nenhum sentido, mas eu achei boa a coreografia dessa mini luta, acho que foi a melhor desse mangá, será que depois de quase 10 anos Ikemoto finalmente aprendeu? Será esse o fim do chute da bundinha de lado?

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 12 de Boruto two blue vórtex

more_horiz
Vamos lá...

1- Ikemoto: cansei da Salada, agora vou atrás da Capitã óbvio

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Vinjnf10

Agora falando sério, poderia ser pior.

2- Buchamaru é tão inútil que nem vai conseguir fazer isso:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo10

3- Vento buster

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo11

4- @Comando Delta Agindo como uma narradora dos RPGs do fórum aí

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo12

5-lol, até os personagens estão cientes desse entre e sai da vila do boruto

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo13

6-Boruto-kun

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo14

Boruto-kun ?

Meus  flashbacks do vietnam tão voltando:

7- Tradução: não interessa como eu consegui, segue o roteiro.

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo15

acho que esse é o quadro em que o boruto ficou mais puto nesse timeskip  :horak:  :horak:  :horak:

8- confirmado: Buchamaru é team borusara

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo16

9- Alguém mais ficou confuso por causa da quadrinização ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo17

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo18

10- "Essa não, vou virar donzela indefesa pela 40º vez"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo19

eu já estou começando a sentir pena da salada

11- kkkk pediu arrego pro rasengan comum kkkkk   :horak:  :horak:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo20

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo21

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo22

putz, e ainda tem nego que quer comparar esses buchas com o obito e o madara:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá 14-15-13

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá 03-74

12- seria isso um poder do rinnegan herdado do sasuke ? ou é só o roteirista fazendo bullshit com as fitas ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo22
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo24

13- humm, olhando por esse lado o uzuhiko é bem op

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo25

14- Fica de quatro que absorve mais rápido

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo26

15- Sarada: finalmente meu momento de ser útil e ...
Buchamaru: vou furar fila

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo27

16- Pelo menos isso

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo28

17-ok, essa página ficou legal

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo29

18- Acho que o hidari foi criado para os roteiristas suprirem sua necessidade de humilhar uchiha sem judiar mais do sasuke

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo30

19- Kawaki, o papakill

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo31

A propósito que burrice, hidari estava contido, era só dar um jeito de selar as fitas dele e interrogá-lo depois. Ter um prisioneiro seria uma boa desculpa para matar o boruto.  

20- humm, certamente é um plug, kawaki.

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo32

Agora falando sério, seria essa a semente que dá origem a um novo juubi ?

21- Kashin koji com modo sábio e visão compartilhada ?!

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo33

O silêncio do @Sertão sobre isso é ensurdecedor

22-

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo34

"Muito bucha"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Mai-In-Dragon-Ball-Super

"Mas meus fanboys, disseram que eu era planetário..."

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo35

:horak:  :horak:  :horak:

23-lol metade das falas da capitã obvio no capítulo foram repetir o nome de x personagem com o sufixo kun

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo36

24-tu também não fez pra impedir, né Delta ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo37

Considerando o que um rasengan normal fez, um laser bem encaixado da delta na cabeça do Jura poderia resolver metade do arco aí, mas não, vamos seguir a merda do roteiro. Nem pra mostrar ela tentando intervir e o Jura desviando antes de lançar, porra roteirista.

25- Teoricamente Daemon e Ada poderiam ser usados de comida pro juubi também, mas ok.

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 12 - Mangá Downlo38

Enfim, temos Boruto ferido e com a necessidade de ser protegido, Sarada com a mão do chidori ferida e Kawaki com a mão coçando pra matar o Boruto. Essa é uma situação de risco, o bastante para a sarada tentar usar um magekyo para ativar o susanoo e impedir. Será que é agora que finalmente teremos o ponto de virada dela na obra ?

meh, provavelmente o KK, ou o Shikamaru ou até outra pessoa vai intervir no lugar dela.

Para que acabou. Sinceramente...

Pra um clone que é na teoria uma mistura do Sasuke com um juubi eu esperava muito mais do hidari, cadê o susanoo misturado com mokuton ? cadê o kirin ? cadê os katons massivos pela quantidade de chakra que ele deve ter ? essa porra só usou chidori, choquinho random e espadinha, nem pra mandar uma bijuudama de leve igual o Jura. Se quer tivemos uma luta franca entre ele e o Boruto e essa droga só durou 30 páginas. Bem abaixo do esperado para um ponto de virada nesse arco, só se salvou mesmo o cliffhanger do boruto ferido e até isso é forçado.

Sinceramente, a prior o cap não parece tão ruim, mas quando para pra analisar é apenas decepção. Nota: 2,5/10

more_horiz
Que show de horrores .......

E ainda tem vagabundo que fala que essas porra é mais forte que Naruto e Sasuke auge

(Pq as personagens femininas são tão feias ??)

more_horiz
EnzoDelas escreveu:
Que show de horrores .......

E ainda tem vagabundo que fala que essas porra é mais forte que Naruto e Sasuke auge

(Pq as personagens femininas são tão feias ??)

pq o ikemoto não gosta de gente gadando a waifu dele, salada.

more_horiz
O powerscaling dessa porra realmente não faz qualquer sentido. Há poucos capítulos esses personagens estavam tendo problemas com aqueles freezas da shopee, mas conseguem enfrentar o clone Juubi do Sasuke. Era para Sarada, Konohamaru e demais serem randomizados nessa luta.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O powerscaling dessa porra realmente não faz qualquer sentido. Há poucos capítulos esses personagens estavam tendo problemas com aqueles freezas da shopee, mas conseguem enfrentar o clone Juubi do Sasuke. Era para Sarada, Konohamaru e demais serem randomizados nessa luta.

o clone juubi do sasuke não tem cérebro

more_horiz
O rapaz me fala em plug anal, veja o que se passa na mente dele.

Kashin Koji não esta no SM, ele tem um jutsu que compartilha sua visão com os sapinhos, e com isso seus olhos ficam de sapo.

Fiquei curioso pelo fato do KK saber tanto sobre esses clones.

more_horiz
Nagata escreveu:
O rapaz me fala em plug anal, veja o que se passa na mente dele.

Kashin Koji não esta no SM, ele tem um jutsu que compartilha sua visão com os sapinhos, e com isso seus olhos ficam de sapo.

Fiquei curioso pelo fato do KK saber tanto sobre esses clones.

quem falou em plug anal jovem ? :horak: :horak: :horak:  existe plug de tomada também

concordo que o kk não está no sm nesse momento, mas ele já usou antes. só me atentei a possibilidade de combos loucos para atiçar o sertão.

KK provavelmente deve ter roubado uns documentos da kara após a morte do cafetão.

more_horiz
Não se faça de desentendido, qualquer um que digitar plug no Google verá os resultados.

Um post com tantas views, provavelmente de pessoas de fora querendo ler o mangá, e você na vitrine prestando esse papel.

more_horiz
Sarada finalmente vingando a mãe no passado e sendo da linha de frente e sendo extremamente necessária, espero que o Kishimoto
perceba que atualmente a presença de figuras femininas é muito importante, principalmente pelo contexto social que vivemos hoje.

more_horiz
Nagata escreveu:
Não se faça de desentendido, qualquer um que digitar plug no Google verá os resultados.

Um post com tantas views, provavelmente de pessoas de fora querendo ler o mangá, e você na vitrine prestando esse papel.

1-concordo que o termo plug geralmente é conhecido pela conotação sexual mas plug de tomada existe também também, inclusive os resultados do google apareceram mais nesse último.

2-minhas análises não estão na vitrine do tópico, o link do manga está

more_horiz
Ok, quer continuar se fingindo de desentendido, por mim tudo bem. Qualquer um entendeu a sua piada sem graça e de cunho duvidoso.

Sim, VOCÊ esta na fritine. Um tópico com muitas views externas, certamente uma quantidade maior de pessoas se sentem tentadas a ler os comentários sobre o mangá. E vão se deparar com isso, triste.

Propositalmente você se desespera para ser o primeiro a postar esse tipo de coisa, chamar atenção, e desperdiça a chance de ter uma atenção digna.

more_horiz
Boruto é planetário, chora Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos