Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O powerscaling não faz absolutamente nenhum sentido, mas eu achei boa a coreografia dessa mini luta, acho que foi a melhor desse mangá, será que depois de quase 10 anos Ikemoto finalmente aprendeu? Será esse o fim do chute da bundinha de lado?
1- Ikemoto: cansei da Salada, agora vou atrás da Capitã óbvio
Agora falando sério, poderia ser pior.
2- Buchamaru é tão inútil que nem vai conseguir fazer isso:
3- Vento buster
4- @Comando Delta Agindo como uma narradora dos RPGs do fórum aí
5-lol, até os personagens estão cientes desse entre e sai da vila do boruto
6-Boruto-kun
Boruto-kun ?
Meus flashbacks do vietnam tão voltando:
7- Tradução: não interessa como eu consegui, segue o roteiro.
acho que esse é o quadro em que o boruto ficou mais puto nesse timeskip
8- confirmado: Buchamaru é team borusara
9- Alguém mais ficou confuso por causa da quadrinização ?
10- "Essa não, vou virar donzela indefesa pela 40º vez"
eu já estou começando a sentir pena da salada
11- kkkk pediu arrego pro rasengan comum kkkkk
putz, e ainda tem nego que quer comparar esses buchas com o obito e o madara:
12- seria isso um poder do rinnegan herdado do sasuke ? ou é só o roteirista fazendo bullshit com as fitas ?
13- humm, olhando por esse lado o uzuhiko é bem op
14- Fica de quatro que absorve mais rápido
15- Sarada: finalmente meu momento de ser útil e ... Buchamaru: vou furar fila
16- Pelo menos isso
17-ok, essa página ficou legal
18- Acho que o hidari foi criado para os roteiristas suprirem sua necessidade de humilhar uchiha sem judiar mais do sasuke
19- Kawaki, o papakill
A propósito que burrice, hidari estava contido, era só dar um jeito de selar as fitas dele e interrogá-lo depois. Ter um prisioneiro seria uma boa desculpa para matar o boruto.
20- humm, certamente é um plug, kawaki.
Agora falando sério, seria essa a semente que dá origem a um novo juubi ?
21- Kashin koji com modo sábio e visão compartilhada ?!
"Mas meus fanboys, disseram que eu era planetário..."
23-lol metade das falas da capitã obvio no capítulo foram repetir o nome de x personagem com o sufixo kun
24-tu também não fez pra impedir, né Delta ?
Considerando o que um rasengan normal fez, um laser bem encaixado da delta na cabeça do Jura poderia resolver metade do arco aí, mas não, vamos seguir a merda do roteiro. Nem pra mostrar ela tentando intervir e o Jura desviando antes de lançar, porra roteirista.
25- Teoricamente Daemon e Ada poderiam ser usados de comida pro juubi também, mas ok.
Enfim, temos Boruto ferido e com a necessidade de ser protegido, Sarada com a mão do chidori ferida e Kawaki com a mão coçando pra matar o Boruto. Essa é uma situação de risco, o bastante para a sarada tentar usar um magekyo para ativar o susanoo e impedir. Será que é agora que finalmente teremos o ponto de virada dela na obra ?
meh, provavelmente o KK, ou o Shikamaru ou até outra pessoa vai intervir no lugar dela.
Para que acabou. Sinceramente...
Pra um clone que é na teoria uma mistura do Sasuke com um juubi eu esperava muito mais do hidari, cadê o susanoo misturado com mokuton ? cadê o kirin ? cadê os katons massivos pela quantidade de chakra que ele deve ter ? essa porra só usou chidori, choquinho random e espadinha, nem pra mandar uma bijuudama de leve igual o Jura. Se quer tivemos uma luta franca entre ele e o Boruto e essa droga só durou 30 páginas. Bem abaixo do esperado para um ponto de virada nesse arco, só se salvou mesmo o cliffhanger do boruto ferido e até isso é forçado.
Sinceramente, a prior o cap não parece tão ruim, mas quando para pra analisar é apenas decepção. Nota: 2,5/10
O powerscaling dessa porra realmente não faz qualquer sentido. Há poucos capítulos esses personagens estavam tendo problemas com aqueles freezas da shopee, mas conseguem enfrentar o clone Juubi do Sasuke. Era para Sarada, Konohamaru e demais serem randomizados nessa luta.
O powerscaling dessa porra realmente não faz qualquer sentido. Há poucos capítulos esses personagens estavam tendo problemas com aqueles freezas da shopee, mas conseguem enfrentar o clone Juubi do Sasuke. Era para Sarada, Konohamaru e demais serem randomizados nessa luta.
Sarada finalmente vingando a mãe no passado e sendo da linha de frente e sendo extremamente necessária, espero que o Kishimoto perceba que atualmente a presença de figuras femininas é muito importante, principalmente pelo contexto social que vivemos hoje.
Não se faça de desentendido, qualquer um que digitar plug no Google verá os resultados.
Um post com tantas views, provavelmente de pessoas de fora querendo ler o mangá, e você na vitrine prestando esse papel.
1-concordo que o termo plug geralmente é conhecido pela conotação sexual mas plug de tomada existe também também, inclusive os resultados do google apareceram mais nesse último.
2-minhas análises não estão na vitrine do tópico, o link do manga está
Ok, quer continuar se fingindo de desentendido, por mim tudo bem. Qualquer um entendeu a sua piada sem graça e de cunho duvidoso.
Sim, VOCÊ esta na fritine. Um tópico com muitas views externas, certamente uma quantidade maior de pessoas se sentem tentadas a ler os comentários sobre o mangá. E vão se deparar com isso, triste.
Propositalmente você se desespera para ser o primeiro a postar esse tipo de coisa, chamar atenção, e desperdiça a chance de ter uma atenção digna.