Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De quem o Jura é clone?

4 participantes

descriptionDe quem o Jura é clone? - Página 2 EmptyRe: De quem o Jura é clone?

more_horiz
Eles inverteram a ordem dos acontecimentos. No mangá original existia a Shinju, uma planta sem consciência, que se fundiu com a consciência da Kaguya e virou o Juubi, uma planta com consciência. Em Boruto o Juubi é um ser consciente que se torna uma Shinju ao devorar um Otsutsuki. Logo esses Juubis precisam devorar algum Otsutsuki (Boruto ou Kawaki) para se tornarem uma Shinju.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eles inverteram a ordem dos acontecimentos. No mangá original existia a Shinju, uma planta sem consciência, que se fundiu com a consciência da Kaguya e virou o Juubi, uma planta com consciência. Em Boruto o Juubi é um ser consciente que se torna uma Shinju ao devorar um Otsutsuki. Logo esses Juubis precisam devorar algum Otsutsuki (Boruto ou Kawaki) para se tornarem uma Shinju.

Mas o necessidade de um terceiro Otsutsuki é diferente nas duas situações.
Para criar o Shinju, é uma espécie de "adubo", um "fortificante" para da fazer da árvore grande e forte.

O Jubi do Ishiki era bem menor do que o de Kaguya. E Obito na guerra liberou o Jubi e se transformou em Shinju sem a necessidade disto.

Já para criação de um Jubi, faz sentido um Otsutsuki se fundir com ele, afinal, uma árvore não tem uma consciência.

more_horiz
Parece que temos a resposta o capítulo 14 de Boruto TBV:

De quem o Jura é clone? - Página 2 10

Agora a questão: porque o juubi iria querer o naruto ? ainda mais esse que nunca viu o naruto na vida ?

more_horiz
Parece que eu estava certo.

more_horiz
Nagata escreveu:
Parece que eu estava certo.

meus cumprimentos

De quem o Jura é clone? - Página 2 B47c7588f9bd3e6fee9f12c315174582

more_horiz
Sim, eu sou o melhor de todos.

more_horiz
Nagata escreveu:
Sim, eu sou o melhor de todos.

Claro que é, inclusive é o melhor em ler O Refugiado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos