Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure EmptyEsconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure OIG3
Um local pequeno, servia para encontros entre poucas pessoas, era feito basicamente por madeira e tinha algumas nuvens vermelhas com fundos pretos simbolizando a organização Akatsuki. Além disso havia papéis espalhados, mas em menor quantidade quando comparados com outros esconderijos.

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Ce12fa10

descriptionEsconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure OIG3
Horário: Em torno das 23 horas.


Sem perder tempo, Mahiro vai imediatamente para o local indicado por Ming-Hua, ele esperava encontrar a anja e falar com ela diretamente, no entanto, ao se aproximar do local nota um tipo de chakra diferente. Definitivamente não era ela, parecia alguém num patamar mais baixo que o próprio Yamanaka analisando pelos níveis de chakra. Como era alguém que não aparentava nenhum tipo de perigo, o garoto decide se aproximar sem medo, lá ele se depara com um ninja quase pegando sono, de cabelos claros e tamanho médio, com uma barba até bem feita. Surpreso com a chegada de Mahiro, ele rapidamente se apresenta:
Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Image
- E-ei, mal te vi chegar! A-Ahm, bem, na verdade a anja não está aqui, uhm. mas como você deve saber, ela quer que você realize uma missão, uhm... - (Respira fundo) - Eu meu chamo Ryūsui e serei o intermediário dela. É bastante simples nosso negócio, você precisa matar alguns caras e trazer os corpos deles para mim, já que veio aqui é porque não vai recusar a missão, não é? - Ryūsui sorri maliciosamente - Tenshi-sama irá te presentear muito bem se conseguir fazer isso... Aqui está a imagem dos ninjas que você precisa matar:
Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure ImageEsconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Image
Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure ImageEsconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure ImageEsconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Image
Ainda é difícil dizer com precisão a localização deles, você vai ter que buscar as informações por si mesmo, o do cabelo verde faz parte do clã Fuuma, que tem algumas ligações com Konoha e Amegakure. O pescoçudo é um andarilho que usa fantoches, talvez você consiga alguma informação dele por Sunagakure. O terceiro é um ninja da Vila Oculta da Cachoeira, o quarto é um gordinho de Kusagakure, o país da grama. Já o último se trata de um velho que mora em alguma aldeia pequenininha por aí... Bem, você pode decidir por onde começar, desde que traga todos eles mortos para mim não tem problema. Eu vou te dar uma substância que impede os corpos de apodrecerem, pra evitar que você acabe fracassando por conta desses detalhes, mas olha, isso é bem fedido em, capaz de ficar impregnado em você!

Nova missão! Rank B: Encontre os ninjas que a organização deseja, mate-os e leve seus corpos para Ryūsui no esconderijo das planícies.
- Recebeu um líquido estranho.
Escolha um dos tópicos para começar a procurar pelos alvos:
Sunagakure no Sato - País do Vento
Cidade Shukuba - País do Fogo
País da Grama - Mundo Shinobi
País da Cachoeira - Mundo Shinobi


Ação livre para @Ash Ketchup nos tópicos listados

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Ce12fa10

descriptionEsconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure

more_horiz
Quase chegando no local marcado, ele ainda não sentia nenhum tipo de chakra com o sensor dentro do local, provavelmente por conta dos origamis que de alguma maneira curiosa pareciam bloquear sensores de chakra. Aquele tipo de habilidade envolvendo papéis fascinava Mahiro, era um dos motivos pelos quais ele realizava aquela missão, ser treinado diretamente pela anja era o seu objetivo atual. Apesar de não notar ninguém dentro, havia um civil do lado de fora, conforme o cavalo se aproximava sua aparência ficava mais nítida, se tratava de um velho com algumas cicatrizes no rosto. Com as mãos em posição de oração ele se aproxima de Mahiro:
- Jovem... Sempre orei para que a situação em nossa vila melhorasse desde muito tempo atrás, nunca tivemos nada que realmente melhorasse para nós, cada dia que sinto uma desesperança maior. Em um dia orando em minha cidade uma bela jovem veio perto de mim me consolar, ela me contou sobre a Akatsuki, eu já tinha ouvido falar, mas achei que tinham morrido, eram jovens sonhadores em minha época que lutavam pela paz. Ela me revelou que eu poderia ajudar a organização de alguma forma, estou cansado de orar e não ter retorno... Não sei como posso ajudar, ela não me deu muitos detalhes, apenas disse que eu deveria esperar alguém aqui com certa aparência, tenho certeza que esse alguém é vo- De dentro do esconderijo, uma saraivada de kunais flamejantes eram lançadas nas costas do velho, que morre instantaneamente. Saindo do esconderijo, Cristina se revela sorridente, ela havia manipulado o homem para que fosse até o local, aparentemente ela sabia sobre a missão.
Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure NeZyGea
- Mahiro, que bom te ver novamente! Achei que tivesse morrido, sabe, Ryusui me contou que tinha te mandado para uma missão a mando da anja e me mostrou quem você precisava capturar... Quando vi a imagem daquele velho tive a certeza de conhecê-lo, mas estava diferente do que me lembrava, mais velho e com cicatrizes, você não o descobriria facilmente, o homem que só orava... Ele acabou sendo um aliado de Hanzo no final, suprimiu o desejo de mudança do povo atuando como um pastor da falsa paz. Parece que ele percebeu seu erro, mas já era tarde demais... Enfim, nossa líder te espera lá dentro, eu vou indo, acabei distraindo ele para você não ter que fazer contato com ele, rsrs.

Com a carroça completamente cheia e todos os corpos capturados, bastava finalizar a missão. Cristina tinha preparado tudo para o retorno de Mahiro, facilitando as coisas.

Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure 0a0b3505fb40a1d90acfdfbb54c35ae3
- Então você conseguiu... Essa missão é uma prova de sua lealdade à Akatsuki e demonstra sua capacidade de lidar sozinho em outras vilas, algo de extrema importância para nossa organização. Não fique feliz demais, ainda há algo para você fazer, mas desta vez para nosso país, iremos retomar Amegakure da tirania de Hanzo e o clã Salamander, nosso líder se encarregou pessoalmente de caçar os membros que estão fora da vila, nossos inimigos estão acuados e cercados, todas as fronteiras estão sob contrle, não demorará muito para trazermos a paz ao nosso povo, apenas aguardaremos o retorno de Deus ao nosso país. Enquanto isso, como recompensa por sua lealdade irei passar a você minhas habilidades com papel, sei que está interessado pela forma com que olhou, se tiver o dom, será capaz de dominar rapidamente.

Missão Rank B completada!: Encontre os ninjas que a organização deseja, mate-os e leve seus corpos para Ryūsui no esconderijo das planícies.
XP adquirido: 400+50+50+50+50 (600 XP)
Ryos adquirido: 250 Ryous
Recompensas extras: Shikigami no mai, Kuchiyose: Growlithe


Konan enrolava perfeitamente todos os corpos trazidos em papel e os flutuava, criando também um bunshin, que levava-os para um local distante. O treinamento com a anja durou vários dias, começando do básico, apenas aprendendo a dobra do papel para realizar diferentes formas livremente, criando aves, borboletas, aviões, lâminas, shurikens, etc. tudo que a imaginação permitisse. Apesar de simples, esse começo foi difícil, pegar a prática nas dobraduras e decorá-las era mais complexo do que lembrar dos selos de jutsus, pelo simples fato de serem muitas possibilidades, quando percebeu que o truque estava não em decorar passo a passo mas sim em seguir uma lógica que permitisse inovar, o jovem conseguiu dominar com facilidade todas as formas do papel.

Depois disso o treinamento se intensificava, era necessário transformar o próprio corpo em papel, durante o processo o garoto se lembra do show de marionete em Sunagakure em que os corpos eram transformados em bonecos, era algo bastante bizarro mas, de certa forma, bastante próximo ao objetivo do Yamanaka, transformar seu corpo em papel. O controle sobre o próprio chakra era absolutamente necessário, graças aos treinamentos para se tornar médico em Konoha ele já dominava o conceito, facilitando as coisas. Começando pelos braços e pernas, era estranho sentir seu corpo desprendidoo no começo, o que fazia o garoto ficar incapaz de se movimentar, falhando diversas vezes. Apesar das frustrações ele continua, conforme se acostumava com a sensação aquilo ficava mais fácil e o permitia passar para regiões mais internas em que os sistemas do corpo humano estavam protegidos. Ao contrário dos membros locomotores desta vez ele tinha grande dificuldade com a respiração e além disso sentia fortes dores abdominais durante os descansos dos treinos, seu corpo parecia mais lento, a circulação não funcionava adequadamente, dando a impressão que o garoto estava anêmico. Com as instruções de Konan, ele precisava enxergar o próprio corpo desprendido de seu espírito, com isso seria capaz de controlar e alterar sua carne. Mudar completamente a estrutura do próprio organismo era possível graças a forma como chakra funcionava, mas o processo era cansativo e doloroso, físico e mentalmente. Alterar o próprio cérebro daquela maneira era algo inimaginável para um ninja médico, aonde as memórias estão guardadas, a consciência ativa e sua própria essência estavam, em teoria, localizados lá. Seguindo o conselho de sua tutora ele precisava se desprender do corpo mas mantendo a consciência ativa, lembrando-se que seres humanos estavam além de seu próprio corpo.

Com muito esforço, ele finalmente domina aquele estilo de luta envolvendo papel e misticismo, ainda havia coisas que Konan sabia e ele não para serem ensinadas futuramente, mas o principal estava feito, ele oficialmente se tornou um aprendiz especial daquela kunoichi.
- Meus parabéns, você é digno deste poder, possuí uma determinação inabalável, não exitou nem por um momento em nosso treinamento, foi isso que trouxe seu sucesso em dominar essa habilidade.

Shikigami no Mai :


@Ash Ketchup, peça atualização da ficha e continue a narração neste tópico.

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Ce12fa10

descriptionEsconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Oig2_110

Após concluir a missão, fico surpreso! A própria Anjo estava me esperando. Ela aparece como sempre, primeiro os seus papéis flutuam e então se juntam de uma vez tomando a forma de seu corpo. Era uma arte maravilhosa!

Aliás algo que poucos sabiam da sobre mim é que eu era uma grande fã de artes e literatura em geral. Vivia na biblioteca dos Yamanaka, então ver uma técnica que combina beleza e ferocidade era algo que enchia os olhos. Como era possível algo assim?

Ela me dá a recompensa em dinheiro. Então peço licença e elogio seu jutsu. Porém "nem tudo são flores", e ela me explica o a guerra civil que ocorre em Amegakure, e seu plano de retomar o poder. Então ela propõe me ensinar um jutsu novo, a sua técnica secreta de papéis. Eu prontamente aceito!

Nem podia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu fico muito feliz e eufórico, mas tento não demonstrar, ao mesmo tempo presto atenção em todos os detalhes para não decepcioná-la.

Aparentemente a técnica era muito difícil, logo eu que conhecia jutsu baseados na mente, era extremamente desafiador propor algo que desmantelasse meu corpo. Ter que guardar minha consciência apenas com o Chakra era algo que parecia até impossível! Mas não desisto. Estava levando meu corpo ao limite, mas felizmente minhas técnicas médicas aprendidas me ajudariam aqui. E o controle de Chakra também.
Era interessante pensar que uma vez aprendido, o limite dessa técnica de papel seria minha criatividade e imaginação. Mas não era nada fácil, e o Anjo não me dava nenhuma trégua no treinamento.
Eu fico admirado pela confiança, mas em alguns momentos cheguei a pensar que não conseguiria. Além disso, a dor do pós uso era enorme. Eu tinha que superá-la.




Então algum tempo se passa, e aos poucos a dor do uso do jutsu vai sumindo. Depois de muitos erros eu finalmente consigo dominar a técnica!

— Muito obrigado, jamais esquecerei de sua consideração comigo, Anjo! Estou ao seu dispor e prometo não decepcioná-la.

Como um cara de poucas palavras, digo isso mostrando minha profunda gratidão e comprometimento, dessa vez não tanto com a organização, mas sim com o Anjo! Faço uma uma reverência após.

Parece que finalmente havia achado meu lugar! Diferente do meu clã, onde eu era somente mais um, aqui as pessoas me davam o devido valor. Se eu tivesse continuado lá, estaria sendo mais um ninja medíocre como os demais, e não teria nada de especial. Agora parece que finalmente não há mais arrependimentos de ter deixado Konoha!

Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Konan-10
Então como agradecimento, faço um origami de papel em formato de flor, e dou para o Anjo:

— Aceite o meu presente! É a única coisa que posso oferecer como gratidão nesse momento...




@Thousand Mirrors

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionEsconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure EmptyRe: Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure

more_horiz
Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure OIG3
Horário: Período matutino - 8 horas.


No outro dia com o treinamento finalizado, Mahiro se sentia acolhido por Konan, uma das líderes da organização que lhe ensinou pessoalmente um dos seus jutsus assinaturas. Como gratidão, ele vai ao seu encontro e realiza um pequeno origami e entrega para a anja, a mulher que parecia não ter nenhum tipo de expressão facial escondendo os próprios sentimentos, sorri naquele instante. Ela olha para a flor de papel fixamente por um momento, como se estivesse se lembrando de algo que aconteceu em seu passado, apesar de simples e ser uma única flor aquilo despertou um sentimento bom nela. Por fim ela agradece o garoto:
Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure 9e1c22d45706eb55660c4a7786212dc8
- Obrigada, Mahiro. Esta flor vale mais do que você imagina.
[Afinidade com Konan aumentada para Amizade.]

Aproveitando a oportunidade, a kunoichi revela detalhes sobre a próxima missão:
- Mahiro, nosso líder irá chegar em breve, iniciaremos a retomada da vila. Na prática não há como perdermos de fato, com os poderes de um Deus nossos inimigos não possuem chance de fazer frente a organização, e eles sabem disso. A questão principal é que eles podem tentar fugir, nós já detectamos a localização de Hanzo, o falso líder de Amegakure, Pain, nosso comandante, cuidará diretamente dele. Nós ficaremos responsáveis por eliminar seu braço direito, Kandachi, e o braço direito deste último, Heiji. Cristina e Tiessa também participarão, pelos alvos serem de nível Jounin eu ajudarei vocês pessoalmente, provavelmente estarão acompanhados. Outros ninjas nossos estarão posicionados em diferentes lugares para obliterar qualquer tipo de resquício do atual governo, Hanzo desaparecerá da história. A população está insatisfeita, com medo de infiltrados estão acusando pessoas inocentes, torturando e matando-as, com a justificativa de estar aliado à Akatsuki, além disso aplicaram uma quarentena forçada com vigília constante, nós vamos usar isso a nosso favor. Enquanto o povo estiver dentro de suas casas atacaremos, o sinal de ataque será a parada da chuva, esse momento marcará a chegada de Deus em Amegakure.

Outros detalhes também foram dados, como o horário (período noturno) e o local exato que deveria estar para o ataque, suas colegas Tiessa e Cristina provavelmente já haviam ou seriam avisadas, essa batalha seria a chance de Mahiro demonstrar seus novos poderes de papel, uma arte original e no momento, exclusiva de apenas dois Akatsukis, sua líder estaria presente, se ela gostasse de sua performance poderia revelar novos horizontes no que diz respeito a habilidades envolvendo origamis. De toda forma, sua missão era clara: Impedir que Kandachi e Heiji fugissem, matando-os.
Nova missão! Rank A: Apoie a revolução de Pain, elimine Kandachi e Heiji, apoiadores de Hanzo.
Recompensas: 650 XP e 500 Ryous
(O XP irá cravar em 5000 independente de quantos inimigos sejam derrotados, mas haverá impactos narrativos caso os alvos não sejam mortos.)

Ação livre para @Ash Ketchup no seguinte tópico: Amegakure no Sato - País da Chuva

________________________________________________

Esconderijo Akatsuki (Planície) - País de Amegakure Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos