Quase chegando no local marcado, ele ainda não sentia nenhum tipo de chakra com o sensor dentro do local, provavelmente por conta dos origamis que de alguma maneira curiosa pareciam bloquear sensores de chakra. Aquele tipo de habilidade envolvendo papéis fascinava Mahiro, era um dos motivos pelos quais ele realizava aquela missão, ser treinado diretamente pela anja era o seu objetivo atual. Apesar de não notar ninguém dentro, havia um civil do lado de fora, conforme o cavalo se aproximava sua aparência ficava mais nítida, se tratava de um velho com algumas cicatrizes no rosto. Com as mãos em posição de oração ele se aproxima de Mahiro:
- Jovem... Sempre orei para que a situação em nossa vila melhorasse desde muito tempo atrás, nunca tivemos nada que realmente melhorasse para nós, cada dia que sinto uma desesperança maior. Em um dia orando em minha cidade uma bela jovem veio perto de mim me consolar, ela me contou sobre a Akatsuki, eu já tinha ouvido falar, mas achei que tinham morrido, eram jovens sonhadores em minha época que lutavam pela paz. Ela me revelou que eu poderia ajudar a organização de alguma forma, estou cansado de orar e não ter retorno... Não sei como posso ajudar, ela não me deu muitos detalhes, apenas disse que eu deveria esperar alguém aqui com certa aparência, tenho certeza que esse alguém é vo- De dentro do
esconderijo, uma saraivada de kunais flamejantes eram lançadas nas costas do velho, que morre instantaneamente. Saindo do
esconderijo, Cristina se revela sorridente, ela havia manipulado o homem para que fosse até o local, aparentemente ela sabia sobre a missão.
- Mahiro, que bom te ver novamente! Achei que tivesse morrido, sabe, Ryusui me contou que tinha te mandado para uma missão a mando da anja e me mostrou quem você precisava capturar... Quando vi a imagem daquele velho tive a certeza de conhecê-lo, mas estava diferente do que me lembrava, mais velho e com cicatrizes, você não o descobriria facilmente, o homem que só orava... Ele acabou sendo um aliado de Hanzo no final, suprimiu o desejo de mudança do povo atuando como um pastor da falsa paz. Parece que ele percebeu seu erro, mas já era tarde demais... Enfim, nossa líder te espera lá dentro, eu vou indo, acabei distraindo ele para você não ter que fazer contato com ele, rsrs.Com a carroça completamente cheia e todos os corpos capturados, bastava finalizar a missão. Cristina tinha preparado tudo para o retorno de Mahiro, facilitando as coisas.
- Então você conseguiu... Essa missão é uma prova de sua lealdade à Akatsuki e demonstra sua capacidade de lidar sozinho em outras vilas, algo de extrema importância para nossa organização. Não fique feliz demais, ainda há algo para você fazer, mas desta vez para nosso país, iremos retomar Amegakure da tirania de Hanzo e o clã Salamander, nosso líder se encarregou pessoalmente de caçar os membros que estão fora da vila, nossos inimigos estão acuados e cercados, todas as fronteiras estão sob contrle, não demorará muito para trazermos a paz ao nosso povo, apenas aguardaremos o retorno de Deus ao nosso país. Enquanto isso, como recompensa por sua lealdade irei passar a você minhas habilidades com papel, sei que está interessado pela forma com que olhou, se tiver o dom, será capaz de dominar rapidamente.Missão Rank B completada!: Encontre os ninjas que a organização deseja, mate-os e leve seus corpos para Ryūsui no esconderijo das planícies.
XP adquirido: 400+50+50+50+50 (600 XP)
Ryos adquirido: 250 Ryous
Recompensas extras: Shikigami no mai, Kuchiyose: Growlithe
Konan enrolava perfeitamente todos os corpos trazidos em papel e os flutuava, criando também um bunshin, que levava-os para um local distante. O treinamento com a anja durou vários dias, começando do básico, apenas aprendendo a dobra do papel para realizar diferentes formas livremente, criando aves, borboletas, aviões, lâminas, shurikens, etc. tudo que a imaginação permitisse. Apesar de simples, esse começo foi difícil, pegar a prática nas dobraduras e decorá-las era mais complexo do que lembrar dos selos de jutsus, pelo simples fato de serem muitas possibilidades, quando percebeu que o truque estava não em decorar passo a passo mas sim em seguir uma lógica que permitisse inovar, o jovem conseguiu dominar com facilidade todas as formas do papel.
Depois disso o treinamento se intensificava, era necessário transformar o próprio corpo em papel, durante o processo o garoto se lembra do show de marionete em Sunagakure em que os corpos eram transformados em bonecos, era algo bastante bizarro mas, de certa forma, bastante próximo ao objetivo do Yamanaka, transformar seu corpo em papel. O controle sobre o próprio chakra era absolutamente necessário, graças aos treinamentos para se tornar médico em Konoha ele já dominava o conceito, facilitando as coisas. Começando pelos braços e pernas, era estranho sentir seu corpo desprendidoo no começo, o que fazia o garoto ficar incapaz de se movimentar, falhando diversas vezes. Apesar das frustrações ele continua, conforme se acostumava com a sensação aquilo ficava mais fácil e o permitia passar para regiões mais internas em que os sistemas do corpo humano estavam protegidos. Ao contrário dos membros locomotores desta vez ele tinha grande dificuldade com a respiração e além disso sentia fortes dores abdominais durante os descansos dos treinos, seu corpo parecia mais lento, a circulação não funcionava adequadamente, dando a impressão que o garoto estava anêmico. Com as instruções de Konan, ele precisava enxergar o próprio corpo desprendido de seu espírito, com isso seria capaz de controlar e alterar sua carne. Mudar completamente a estrutura do próprio organismo era possível graças a forma como chakra funcionava, mas o processo era cansativo e doloroso, físico e mentalmente. Alterar o próprio cérebro daquela maneira era algo inimaginável para um ninja médico, aonde as memórias estão guardadas, a consciência ativa e sua própria essência estavam, em teoria, localizados lá. Seguindo o conselho de sua tutora ele precisava se desprender do corpo mas mantendo a consciência ativa, lembrando-se que seres humanos estavam além de seu próprio corpo.
Com muito esforço, ele finalmente domina aquele estilo de luta envolvendo papel e misticismo, ainda havia coisas que Konan sabia e ele não para serem ensinadas futuramente, mas o principal estava feito, ele oficialmente se tornou um aprendiz especial daquela kunoichi.
- Meus parabéns, você é digno deste poder, possuí uma determinação inabalável, não exitou nem por um momento em nosso treinamento, foi isso que trouxe seu sucesso em dominar essa habilidade.Shikigami no Mai :
Shikigami no MaiO usuário pode converter todo seu corpo em folhas de papel, que manipula livremente. Isso permite inclusive voar com iniciativa igual a de movimentação no solo. Ativar e desativar o Shikigami consomem uma ação, mas não há duração limite depois de ativado. No quesito defensivo, a forma como o usuário interage com dano recebido passa a ser regida pela destruição individual dos papeis. Isso trás uma série de vantagens e desvantagens:
- Ataques inteiramente físicos (socos, cortes, esmagamentos, etc) causam metade do dano e não causam dano secundário. Isso inclui não só Taijutsus e Kenjutsus, mas também a grande maioria dos Fuutons e Dotons.
- Como os papeis não conduzem eletricidade, o dano causado por Raitons é nulo normalmente.
- Ataques que envolvam calor, como Katon, Youton, Futton, Shakuton, etc, causam dano primário dobrado;
- Ataques fluidos como Suiton ou Lama causam dano primário normal e enxarcam os papéis, dando uma desvantagem de iniciativa -10 por um turno completo;
- Ataques de modalidade pegajosa que impeçam que as folhas se abram naturalmente, como óleo e amido, tem seu efeito secundário restritivo elevado em dois estágios.
- Ataques não citados aqui causam dano primário normal.
Se o usuário chegar a menos de 30 do recurso Chakra em batalha, o Shikigami no Mai é desativado automaticamente. Por fim, possuir o Shikigami também abre a possibilidade de adquirir Jutsus Exclusivos com slots de tabela.
Jutsus Exclusivos :
Rank D
Kami Shuriken [Ofensivo - Longo alcance - Varredura parcial]
O usuário cria uma série de Shurikens de papel e as manipula para atacar em um movimento de varredura.
Rank C
Kami Chō [Suplementar - Alcance Campal - Abrangência Total]
O usuário cria uma enorme quantidade de borboletas de papel conectadas consigo e as espalha em uma enorme área, podendo cobrir até uma vila ninja inteira. Essas borboletas podem transmitir informações sensoriais como visão, sendo um recurso muito efeito para rastreamento. Enquanto usa esse jutsu, o usuário tem sua concentração completamente tomada pelo input sensorial das borboletas, ficando inviabilizado de fazer outras ações, mesmo com clones. Sendo assim, é um recurso recomendado para usos fora de combate.
Kami Bunshin [Suplementar]
Exige a habilidade Bunshinjutsu. Cria clones corpóreos com base em papéis. Com gasto de potência normal, cria 1 clone, com gasto em potência alta, cria 2. Não possui consciência própria, precisando ser controlado manualmente pelo usuário, processo que tem alcance campal. Se o clone se afastar desse alcance, saindo do campo de batalha, é desfeito. Clones desse tipo só podem usar Jutsus com base em Papel.
Kami Fuda [Ofensivo - Médio alcance - Epicentro (curto)]
O usuário converte vários de seus papeis em Fudas explosivas e os move até médio alcance. Em seguida, as detona para causar danos em curto alcance.
Rank B
Kami Chakram [Ofensivo - Médio Alcance - Abrangência Linear]
O usuário cria um Chakram e aplica uma rotação, elevando o potencial cortante. Este projétil é então lançado, cortando tudo em seu caminho. A trajetória pode ser variada com a manipulação de papel. Dano secundário cortante elevado a estágio alto.
Shikigami no Mai: Bachi [Ofensivo - Médio Alcance - Abrangência Focal]
Um movimento composto no qual o usuário distrai o alvo com papéis e arremessa uma lança afiada de papel para perfurá-lo. Dano secundário de perfuração elevado a estágio alto.
Rank A
Kami Shigure [Ofensivo - Longo Alcance - Varredura Total]
O usuário lança uma enorme quantidade de papeis reforçados e afiados em um movimento ofensivo de varredura total.
Rank S
Dai Kami Fuda [Ofensivo - Longo Alcance - Epicentro (Médio)]
O usuário converte uma enorme quantidade de seus papeis em Fudas explosivas e as move até longo alcance. Em seguida, as detona para causar danos em médio alcance.
@Ash Ketchup, peça atualização da ficha e continue a narração neste tópico.