Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita. EmptyO capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita.

more_horiz
 Apesar de mangás shounes chamarem mais a atenção da audiência devido às lutas e aos poderes dos personagens, é a escrita do Kubo que me cativa em Bleach. Inclusive, quando os capítulos são lutas seguidas de outras lutas, sem nenhum fio narrativo muito interessante sendo contado por meio dessas batalhas, o mangá se torna cansativo de acompanhar, na minha opinião - e isso acontece na saga Arrancar algumas vezes. 

Fazendo parte da saga Arrancar, o capítulo 349, que é um dos capítulos que compõem a luta Ichigo X Ulquiorra, traz o melhor da escrita dramática que autor de Bleach consegue imprimir; o capítulo é um dos melhores de todo o mangá, em relação ao que eu gosto na obra.
O capítulo é focado na Orihime desesperada ao ver que o Ichigo foi derrotado e está em vias de morrer. O drama da situação dela penetra a minha pele tanto pelo desenho do autor, que consegue reproduzir com maestria as feições de alguém em desespero, quanto pela escrita dos pensamentos da heroína diante dessa situação.


O capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita. 1-lgjYrku9AdRpt

O capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita. 4-gHvfDDulbgMMn

"Em algum lugar lá no fundo, eu sempre acreditei que se ele estivesse ali, tudo terminaria bem. Ichigo sempre venceria. Eu estava cega pela minha fé nele.  O que eu devo fazer? O que eu devo fazer? O que eu devo fazer? O que eu devo fazer?"
O capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita. 12-6Q4EdfRQqSHC3

O modo como o autor retratou ela vendo o Uryu ser espancado no meio do colapso dela por ver o Ichigo morrendo é uma obra-prima também:
O capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita. 16-zJSGou4YAMuua

E, é claro, o capítulo termina de forma grandiosa com o Ichigo mostrando resposta à súplica da Orihime:
O capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita. 17-nhrKPwaga0qPC



O capítulo 349 é maravilhoso.

descriptionO capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita. EmptyRe: O capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita.

more_horiz
Faz a Review do 350 agora

descriptionO capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita. EmptyRe: O capítulo 349 de "Bleach", no meu gosto, é "Bleach" na sua melhor escrita.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Faz a Review do 350 agora

É muito bom, mas menos bom que os capítulos com o Ulquiorra se tornando pó até sumir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos