Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Ontem estava em casa de boa, peguei a netflix e coloquei para ver HunterxHunter dublado no arco das formigas Quimeras. A intenção era ver um ou dois epis só para distrair. Acabei vendo mais de 20 kkkk

Bom demais!!!! Com certeza é o meu arco preferido shounen de todos os tempos. E o de vocês? Qual é?

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Nunca parei pra pensar, com certeza é algum de Naruto, talvez a invasão do Pain seja o meu preferido.

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Houshi Engi é um dos meus Shounens preferidos

Acho que eu diria toda a fase Taikoubou x Dakki antes da guerra Sennin

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Mitckin escreveu:
Houshi Engi é um dos meus Shounens preferidos

Acho que eu diria toda a fase Taikoubou x Dakki antes da guerra Sennin


Olha, que diferente kkk Gostei

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
O torneio do Makai (torneio das trevas) provavelmente é o arco que eu mais revisitei, então diria que é o meu favorito, mas eu acho o arco do Sensui melhor em Yu Yu Hakusho. Em Naruto eu acho o Exame Chunin o melhor arco. Eu também gosto muito do primeiro arco de Beastars, se o mangá se resumisse a esse arco acho que seria o meu favorito.

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
saga cell Dragon Ball

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Saga Freeza em DBZ.

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Em Dragon Ball o meu preferido é o do Freeza, de Naruto a invasão do Pain e One Piece é Alabasta.... já em Bleach, bem, fodasse Bleach kkkkkk

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Arco da recuperação do Sasuke no mangá Naruto

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Nunca parei para pensar, mas fico com a Saga dos Androids/Cell, ver aquilo pela primeira na infância foi marcante demais, impossível ter as mesmas sensações de novo hoje em dia.

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Pedroland17 escreveu:
Ontem estava em casa de boa, peguei a netflix e coloquei para ver HunterxHunter dublado no arco das formigas Quimeras. A intenção era ver um ou dois epis só para distrair. Acabei vendo mais de 20 kkkk

Bom demais!!!! Com certeza é o meu arco preferido shounen de todos os tempos. E o de vocês? Qual é?


Bom gosto

descriptionQual o seu arco shounen preferido de todos os tempos?? EmptyRe: Qual o seu arco shounen preferido de todos os tempos??

more_horiz
Natsu escreveu:
Pedroland17 escreveu:
Ontem estava em casa de boa, peguei a netflix e coloquei para ver HunterxHunter dublado no arco das formigas Quimeras. A intenção era ver um ou dois epis só para distrair. Acabei vendo mais de 20 kkkk

Bom demais!!!! Com certeza é o meu arco preferido shounen de todos os tempos. E o de vocês? Qual é?


Bom gosto


Sim, Hunter x Hunter é bom demais, com todo o respeito de Yu Yu Hakusho, mas Hunter x Hunter é o ápice da genialidade e preguiça do Togashi kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos