Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLembram de Lavender Town? EmptyLembram de Lavender Town?

more_horiz
Fui ouvir hj me deu dor de cabeça kkkk música do mal


________________________________________________

Lembram de Lavender Town? Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

descriptionLembram de Lavender Town? EmptyRe: Lembram de Lavender Town?

more_horiz
nunca me deu quaisquer dores, as lendas dessa cidade foram o maior delírio coletivo dos games, mas até que deu uns bons sustos.

descriptionLembram de Lavender Town? EmptyRe: Lembram de Lavender Town?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
nunca me deu quaisquer dores, as lendas dessa cidade foram o maior delírio coletivo dos games, mas até que deu uns bons sustos.


Depois do episódio do Pikachu que deixou muitos no hospital, eu não duvido de nada dessas lendas sobre Pokémon. O pior é que quem levou a culpa foi o pobi do Porygon e sua linha evolutiva inteira que foi simplesmente banida do desenho.

________________________________________________

Lembram de Lavender Town? Main-qimg-4bf35aa192dfd2e5414de6dbb5c51c9d

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos