Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVampiros vs Lobisomens na vida real EmptyVampiros vs Lobisomens na vida real

more_horiz
Qual é mais cientificamente plausível ?

descriptionVampiros vs Lobisomens na vida real EmptyRe: Vampiros vs Lobisomens na vida real

more_horiz
Affe, achei que era luta. 😵💫

Lobisomens, pois vampiros são mortos vivos com a consciência, e pior ainda, são upados em força e velocidade.

Já lobisomens não passam de uma mutação, se organizar tudo certinho daria pra ter. Até pq o Tony Ramos já é meio lobisomem.

________________________________________________


Vampiros vs Lobisomens na vida real 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptionVampiros vs Lobisomens na vida real EmptyRe: Vampiros vs Lobisomens na vida real

more_horiz
AHNNNNN???? EU OUVI ISSO DIREITO???? DEBATE ENTRE VAMPIROS E LOBISOMENS????  @Comando Omega  @Crimson Lilac

descriptionVampiros vs Lobisomens na vida real EmptyRe: Vampiros vs Lobisomens na vida real

more_horiz
Lobisomens porquê minha avó disse que o cunhado dela se transformava em um em toda lua cheia.

descriptionVampiros vs Lobisomens na vida real EmptyRe: Vampiros vs Lobisomens na vida real

more_horiz
Morghul escreveu:
Lobisomens porquê minha avó disse que o cunhado dela se transformava em um em toda lua cheia.


é verdade, eu sou a Lua

descriptionVampiros vs Lobisomens na vida real EmptyRe: Vampiros vs Lobisomens na vida real

more_horiz
Acho que lobisomens, veja bem, a ciência sabe o que faz com que os humanos fiquem com raiva, o que estimula a criação de pelos, as diferenças de comportamento entre humanos e lobos, o que hipertrofia os músculos...
Em um futuro onde a biotecnologia está muito avançada, pode ser que exista uma cápsula que ao tomar, faz com que o ser humano tenha todas essas caracteristicas ativadas quando for lua-cheia.

E a propósito, eu já sou um vampiro

descriptionVampiros vs Lobisomens na vida real EmptyRe: Vampiros vs Lobisomens na vida real

more_horiz
Itax escreveu:
Acho que lobisomens, veja bem, a ciência sabe o que faz com que os humanos fiquem com raiva, o que estimula a criação de pelos, as diferenças de comportamento entre humanos e lobos, o que hipertrofia os músculos...
Em um futuro onde a biotecnologia está muito avançada, pode ser que exista uma cápsula que ao tomar, faz com que o ser humano tenha todas essas caracteristicas ativadas quando for lua-cheia.

E a propósito, eu já sou um vampiro


é verdade, o itax mordeu meu calcanhar esses dias e adquiri as características de vampiro.

descriptionVampiros vs Lobisomens na vida real EmptyRe: Vampiros vs Lobisomens na vida real

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Itax escreveu:
Acho que lobisomens, veja bem, a ciência sabe o que faz com que os humanos fiquem com raiva, o que estimula a criação de pelos, as diferenças de comportamento entre humanos e lobos, o que hipertrofia os músculos...
Em um futuro onde a biotecnologia está muito avançada, pode ser que exista uma cápsula que ao tomar, faz com que o ser humano tenha todas essas caracteristicas ativadas quando for lua-cheia.

E a propósito, eu já sou um vampiro


é verdade, o itax mordeu meu calcanhar esses dias e adquiri as características de vampiro.  

Ora ora, que relação de deveras curiosa 😱

________________________________________________


Vampiros vs Lobisomens na vida real 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptionVampiros vs Lobisomens na vida real EmptyRe: Vampiros vs Lobisomens na vida real

more_horiz
Meu tio já viu um Lobisomem na roça, acredito nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos