Qual é mais cientificamente plausível ?
Morghul escreveu:Lobisomens porquê minha avó disse que o cunhado dela se transformava em um em toda lua cheia.
Itax escreveu:Acho que lobisomens, veja bem, a ciência sabe o que faz com que os humanos fiquem com raiva, o que estimula a criação de pelos, as diferenças de comportamento entre humanos e lobos, o que hipertrofia os músculos...
Em um futuro onde a biotecnologia está muito avançada, pode ser que exista uma cápsula que ao tomar, faz com que o ser humano tenha todas essas caracteristicas ativadas quando for lua-cheia.
E a propósito, eu já sou um vampiro
Comando Omega escreveu:Itax escreveu:Acho que lobisomens, veja bem, a ciência sabe o que faz com que os humanos fiquem com raiva, o que estimula a criação de pelos, as diferenças de comportamento entre humanos e lobos, o que hipertrofia os músculos...
Em um futuro onde a biotecnologia está muito avançada, pode ser que exista uma cápsula que ao tomar, faz com que o ser humano tenha todas essas caracteristicas ativadas quando for lua-cheia.
E a propósito, eu já sou um vampiro
é verdade, o itax mordeu meu calcanhar esses dias e adquiri as características de vampiro.