Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc acredita no livro de apocalipse?  EmptyVc acredita no livro de apocalipse?

more_horiz
Oq vc acha a respeito?

descriptionVc acredita no livro de apocalipse?  EmptyRe: Vc acredita no livro de apocalipse?

more_horiz
sim, mas não ao pé da letra

descriptionVc acredita no livro de apocalipse?  EmptyRe: Vc acredita no livro de apocalipse?

more_horiz
Sim. Inclusive estamos perto do período da Grande Tribulação.

@Comando Omega ainda bem, porque a maioria do conteúdo deve ser interpretado de forma simbólica.

________________________________________________


Vc acredita no livro de apocalipse?  65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptionVc acredita no livro de apocalipse?  EmptyRe: Vc acredita no livro de apocalipse?

more_horiz
Sim.

descriptionVc acredita no livro de apocalipse?  EmptyRe: Vc acredita no livro de apocalipse?

more_horiz
Sim...

Até hoje sinto medo ao lembrar da minha falecida avó me contanto como será o o apocalipse.

Porém hoje o medo maior é de não conseguir ser digno de salvar minha alma e estar ao lado do Senhor antes do fim dos tempos ou da minha inevitável morte...

descriptionVc acredita no livro de apocalipse?  EmptyRe: Vc acredita no livro de apocalipse?

more_horiz
Nah. Eu acho que é um material aberto a interpretações igual a Genêsis. Jesus falava por parábolas para explicar conceitos, acho que Apocalipse é nesse sentido, não estou falando que é verdade ou não é, só que não acredito que seja de forma literal assim como a maioria das pessoas acham que é.

As palavras podem descrever coisas diferentes deixando a entender outras coisas, sinto que a compreensão avançada da Biblía é algo que exige bastante estudo e análise e mesmo assim você não chegaria na verdade absoluta dela. Para os normies, basta saber que fazer coisa errada vai te levar para o inferno, se você é um pouco menos imbecil, percebe que os Salmos e os provérbios tem um valor muito acima da média da maioria das obras literárias.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos