Com 250, meu amigo, você só come traveco.
Pior que meu amigo do RS, pagou 150 numa GP, o site que ele falou é o fatal models, eui abri aqui esse site e realmente, a partir de 150 reais tem umas putas ali que dão pro gasto, eu abri aqui as da minha região e posso garantir que, pelo menos, as de 250 reais são bem razoáveis, você pode abrir o site e conferir por conta própria ai na tua região.
Sinceramente, o cara tem 18 anos, eu fiquei surpreso dele ter pagado esse serviço. Pensei sobre, de pagar algumas, pra maximizar meu desempenho, aprender coisas novas. Mas não agora, mas sinceramente, é uma estratégia, penso por esse lado.
Mulheres gostam de sexo selvagem, isso é fato, Nessahan Alita bem explicou. Então, eu acho que pagar GP é até um investimento, elas já levaram tanta bronca que sabem bem o que é bom e não é.
Então nesse sentido, de se maximizar sexualmente pra não fazer feio com as mulheres que possam valer a pena, eu acho que as do JOB cumprem sua função, ainda não experienciei nenhuma mas pelo relato recente do meu amigo ele disse que gostou, me falta coragem pra experimentar, sinceramente.