Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyExistem True Gamers aqui?

more_horiz
Só pra saber se vale a pena postar sobre o tema.

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyRe: Existem True Gamers aqui?

more_horiz
Sim

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyRe: Existem True Gamers aqui?

more_horiz
O que é um true gamers?
Recentemente eu zerei o Red Dead 2, realmente figura facilmente na lista dos melhores jogos de todos os tempos, aliás, acho que é o game a ser batido.

Gosto bastante de Life is Strange, eu joguei o primeiro, o 2 e a dlc do primeiro Before The Storm, não joguei o True Colors mas é suspeito de ser razoável, o fato da protagonista ser uma gorda lésbicas não me atraiu muito, mas devo dá uma chance porque amo a franquia.

Comprei Hogwarts Legacy, mas achei meio água com salsicha, e como eu instalei no HD, parece que o jogo tem uns frame-drops, além de consumir facilmente os meus 16GB de RAM, sinto que preciso de no minimo instalar em um SSD e ter 32GB de RAM se quiser manter os 60 frames pra cima sem drop, o que me irrita bastante.

Joguei Uncharted 4 faz um tempo, não joguei o restante das franquias porque não conheco muito sobre, em breve vou zerar no PC porque teve o port e considero um dos melhores jogos, acho que até 2016 é top 3 ai no minimo.

Zelda Breath of The Wild eu avancei bastante na história mas cheguei numa parte que tinha uns puzzles insanos e eu não queria pesquisar na internet como passar, me faltou IQ para resolver sozinho, mas eventualmente vou voltar a jogar, jogo bem maneiro.

Fui Diamante 1 no ato passado do Valorant, jogo competitivo, também jogo League of Legends mas bem pouco, o jogo é precário, sou tóxico e xingo os mimizentos, tomo ban de chat, acho que o jogo devia ter voice para valer a pena, porque sou caçador então sinto que o time precisaria de direção e querendo ou não o caçador que dita o ritmo dos objetivos.

Assinei o Game Pass, avancei bastante na história do Assasins Creed Odyssey, lembro que fiz aqui um tópico sobre o jogo, ele é bom, mas em meio a tantas opções, deixei de escanteio. Vale a pena ser zerado, mas confesso que quando o jogo começou com uns papo meio viajado de tecnologia eu achei meio non-sense.

Preciso zerar o Plague Tale:Requiem, joguei um pouco mas pausei.

Pretendo comprar o Ghost of Tsushima, a estética e gameplay me agradam, eu tentei piratear logo que foi portado para o PC mas meu jogo deu um bug e eu não fui atrás para resolver, acho que vale a pena pagar 200 mangos ou esperar alguma promoção embora seja dificil.

Baixei no GamePass porque saiu ontem o COD Warfare 3, rapaz, achei maneiro. Também experimentei o Doom Eternal, achei irado, gosto de jogar ouvindo rock ou apreciando a própria trilha do jogo.

Zerei o Hellblade 2 da Senua que saiu recente, jogo curto de umas 10 horas, bem viajado mas interessante, gostei da experiência.

Atualmente estou jogando OnceHuman com amigos, jogo grátis de sobrevivência e RPG, bem singelo considerando que é gratuito, achei interessante também.

Estou esperando o novo jogo de Dragon Ball que vai sair, enjuei os Naruto Storm, aproveitei e tenho todos na Steam e sou critico do novo jogo de Naruto que é pior que os antecessores ou uma junção pouco harmônica.

Sou apreciador de Devil May Cry, o mais recente que zerei foi claro o último. Não sou um Pro-Player Extra Style Comb SSS, mas gosto da estética, lore e da gameplay em si.

Tentei me aventurar nos Souls mas acho que não é pra mim, me estresso bastante morrendo várias-vezes. Talvez um dia quando amadurecer esse meu lado gamer eu tente dá uma chance para os mesmos, principalmente se BloodBorn vim para o computador.

Baseado em tudo isso, acho que sou um Gamer mas não pra tanto também, isso porque só consegui ter acesso aos melhores jogos recentemente que upei meu PC, antes ficava xupando dedo porque não rodava.

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyRe: Existem True Gamers aqui?

more_horiz
True Gamer é quem aprecia jogos de verdade e não joga apenas casualmente, nada mais que isso.

Sobre Red Dead 2, sem palavras para esse game, é o que estou jogando no momento, e hoje ele me proporcionou a maior experiência gamer da minha vida, não vou entrar em detalhes para não estragar a experiência de ninguém, mas ouvindo a música desse tópico você vai saber bem do que estou falando: https://www.forumnsanimes.com/t106116-que-eu-permaneca-inabalavel

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyRe: Existem True Gamers aqui?

more_horiz
Final do RDRP2 fica um gosto de uma DLC explorando a personagem Sadie Adler, ta ai uma personagem feminina forte sem ser woke e forçada.

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyRe: Existem True Gamers aqui?

more_horiz
Future T. escreveu:
Só pra saber se vale a pena postar sobre o tema.


Se existe? Tenho até canal no YouTube paizão…


Mas faz um puta tempo q ñ posto nada, pq to sem tempo pra jgr

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyRe: Existem True Gamers aqui?

more_horiz
[quote="Yuvisøn"]
Future T. escreveu:
Só pra saber se vale a pena postar sobre o tema.


Se existe? Tenho até canal no YouTube paizão…


Mas faz um puta tempo q ñ posto nada, pq to sem tempo pra jgr

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyRe: Existem True Gamers aqui?

more_horiz
Gosto bastante de Life is Strange, eu joguei o primeiro, o 2 e a dlc do primeiro Before The Storm, não joguei o True Colors mas é suspeito de ser razoável, o fato da protagonista ser uma gorda lésbicas não me atraiu muito, mas devo dá uma chance porque amo a franquia.


Bom gosto, Life is Strange é a minha franquia favorita, esse ano lança o 4 jogo com a continuação da história da Max

Já joguei mts games, hoje só jogo lolzinho infelizmente

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyRe: Existem True Gamers aqui?

more_horiz
Bom gosto, Life is Strange é a minha franquia favorita, esse ano lança o 4 jogo com a continuação da história da Max

Vi a live de anúncio que eles fizeram apresentando a gameplay. Estou bastante ansioso para jogar. Adoro a Max, mesmo me identificando mais com a Chloe Price, quero muito ver ela.

Podemos jogar um League of Legends em algum momento.

descriptionExistem True Gamers aqui? EmptyRe: Existem True Gamers aqui?

more_horiz
Existem True Gamers aqui? 0cd7c51ba30488fca2221333f161a5ca

Tô jogando essa belezinha aqui, como fã de Dragon Ball tá muito bom, uma delicia

Só preciso me acostumar mais com a parte rpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos