Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu main champion no lol/wild rift? EmptyQual seu main champion no lol/wild rift?

more_horiz
Ultimamente ta sendo Warwick, gosto dele que derruba fácil quando tu pega pra matar mesmo.

Também joguei Xayah, é bem legal como atiradora. Mas ainda to aprendendo a jogar (esses dias levei 11 deaths com ela kkkk)

descriptionQual seu main champion no lol/wild rift? EmptyRe: Qual seu main champion no lol/wild rift?

more_horiz
Seraphine

Acho uma maga/sup muito versátil, pode buildar coisa e continuar desempenhando muito bem, além da possibilidade de jogar em outras lanes

descriptionQual seu main champion no lol/wild rift? EmptyRe: Qual seu main champion no lol/wild rift?

more_horiz
Natsu escreveu:
Seraphine

Acho uma maga/sup muito versátil, pode buildar coisa e continuar desempenhando muito bem, além da possibilidade de jogar em outras lanes

Suporte eu gosto de jogar de Nami. Minha fave nessa posição, até lembro as falas dela: "eu decido o que a maré trará" 🧜‍�

descriptionQual seu main champion no lol/wild rift? EmptyRe: Qual seu main champion no lol/wild rift?

more_horiz
Jogava de Aatrox na TOP Lane. Tahm Kench e Vladimir como picks alternativos.

Joguei bastante de Vladimir na MID Lane. Varus AP/Letality e Viktor como picks alternativos.

Jogava de Varus na BOT Lane, o único pick que eu gostava na rota. Zilean, Maokai, Yuumi e Leona de SUP.

Elise é o único pick que eu dominava na JG.

descriptionQual seu main champion no lol/wild rift? EmptyRe: Qual seu main champion no lol/wild rift?

more_horiz
Fiora, Kayle, Irelia e Camille no top.
Evelyn e Nidalee na jg (Nida só jogo bem qnd to com frequência boa)
Mid eu jogo com um monte, mas se fosse pra escolher seria Leblanc
Adc Caitlyn e Jinx
Sup Lux :theus:

________________________________________________

Qual seu main champion no lol/wild rift? Ce12fa10

descriptionQual seu main champion no lol/wild rift? EmptyRe: Qual seu main champion no lol/wild rift?

more_horiz
Jax.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos