Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham da banda skillet ?  EmptyO que acham da banda skillet ?

more_horiz
Fazem boas músicas ? eu estou sempre ouvindo

O que acham da banda skillet ?  150950350

descriptionO que acham da banda skillet ?  EmptyRe: O que acham da banda skillet ?

more_horiz
Das bandas que produzem esse estilo de rock "teen", os únicos que eu gosto mesmo são Linkin Park e Three Days Grace. Outros, tipo Skillet, Evanescence ou Paramore: já ouvi, não minto, mas ultimamente não me encanta tanto, me cansei em pouco tempo.

descriptionO que acham da banda skillet ?  EmptyRe: O que acham da banda skillet ?

more_horiz
Skillet é muito bom, só perde pra Linkin Park mesmo...

When darkness comes I'll light the night with stars...

descriptionO que acham da banda skillet ?  EmptyRe: O que acham da banda skillet ?

more_horiz
Acho que fica irado em um AMV

descriptionO que acham da banda skillet ?  EmptyRe: O que acham da banda skillet ?

more_horiz
vejo que não fui o único que caiu nos amvs e gostou das músicas da banda

O que acham da banda skillet ?  667ac5a816e3d

descriptionO que acham da banda skillet ?  EmptyRe: O que acham da banda skillet ?

more_horiz
Whispers in the dark >>>

descriptionO que acham da banda skillet ?  EmptyRe: O que acham da banda skillet ?

more_horiz
Sempre gostei, fiquei surpreso quando descobri que a banda é cristã e as letras das músicas também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos