Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté onde o diálogo vale a pena? EmptyAté onde o diálogo vale a pena?

more_horiz
Reflexão baseada em nada, mais um pensamento meu.

Existe uma guerra hoje em dia no mundo virtual, o cara que pensa diferente é taxado e desumanizado de tudo quanto é jeito, até quando vale a pena dialogar nesses casos? Falando por mim, isso já deu no saco, não consigo mais dialogar e ser taxado de um monte de coisa, meu pensamento atual é se querem um inimigo vou dar isso a eles, no mercy

Isso no lado virtual, até hoje ninguém chegou na minha cara pessoalmente e começou a falar um monte de merda por pensar diferente, porque será?  Até onde o diálogo vale a pena? 1f602

descriptionAté onde o diálogo vale a pena? EmptyRe: Até onde o diálogo vale a pena?

more_horiz
Depende do que é esse "diferente"... Se tu começar a defender absurdos não tem como achar isso normal e não criticar.

descriptionAté onde o diálogo vale a pena? EmptyRe: Até onde o diálogo vale a pena?

more_horiz
Com você não vale

:horak:

descriptionAté onde o diálogo vale a pena? EmptyRe: Até onde o diálogo vale a pena?

more_horiz
Morghul escreveu:
Com você não vale

:horak:

Exatamente meu ponto, que corja patética Até onde o diálogo vale a pena? 1f602

descriptionAté onde o diálogo vale a pena? EmptyRe: Até onde o diálogo vale a pena?

more_horiz
Eu lido tranquilidade com esse tipo de adversidade, principalmente sendo virtual, quem leva pro coração tem problemas ou foi algo que fugiu do aceitável.

descriptionAté onde o diálogo vale a pena? EmptyRe: Até onde o diálogo vale a pena?

more_horiz
Para mim vale a pena até o ponto em que você conseguiu provar o seu ponto para terceiros de fora da discussão que veem a coisa com um tom mais neutro. se tem algo que o androide 16 nos ensinou é que nem todos são convencidos com palavras ou fato, do contrário teremos apenas mais tópicos batidos com temas manjados e repetidos sendo discutidos até a página 15, pela 5º vez.

descriptionAté onde o diálogo vale a pena? EmptyRe: Até onde o diálogo vale a pena?

more_horiz
Pra mim o diálogo vale a pena enquanto há o respeito e a boa argumentação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos