Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam de divertidamente 2 ? EmptyO que acharam de divertidamente 2 ?

more_horiz
Agora que o hype tá passando, acho que uma galera do fórum assistiu.

1)O que acharam do filme ?

2) Melhor ou pior que o primeiro?

3)Por que a nojinho é tão atraente?

descriptionO que acharam de divertidamente 2 ? EmptyRe: O que acharam de divertidamente 2 ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1) O que acharam do filme?

Melhor que as animações modernas, pior do que as animações clássicas.

Nem lembro do primeiro.

3) Por que a nojinho é tão atraente?

Pare de vê hentai.

descriptionO que acharam de divertidamente 2 ? EmptyRe: O que acharam de divertidamente 2 ?

more_horiz
No geral, uma bosta. Mas em comparação com os demais filmes infantis atuais, é o único que tem uma plot minimamente aceitável.

Fui ver essa porra no cinema, comecei a me perder nos pensamentos e quando fui perceber o filme já tinha acabado, e eu mal lembro do enredo. A única coisa que eu lembro é que o bicho laranja traiu geral e fez merda.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:

Nem lembro do primeiro.

Pare de vê hentai.

Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Rin escreveu:
Fui ver essa porra no cinema

Tu vê animação no cinema?

Última filme que eu vi no cinema foi Oppenheimer.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Rin escreveu:
Fui ver essa porra no cinema

Tu vê animação no cinema?

Última filme que eu vi no cinema foi Oppenheimer.

Eu fui ver só porque umas amigas minhas tavam enchendo o meu saco pra ir junto com elas
:kakau:

Por mim se não fosse por questão social eu nem comparecia no cinema, pagando por algo que posso ter em casa e de graça.

Igual Barbie que foi hit. Nego competindo por salas no cinema, gastando dinheiro. Eu fiquei só dboa esperando sair no streaming e vi sozinho comendo pipoca em casa, sem estresse.

more_horiz
Engraçado ver o Rin pagando de intelectual quando a gente percebe que ele foi ver com as amiguinhas.

No mais, vi o filme por meios online e admiro que gostei, não tá no pódio da pixar mas gostei mais do que o primeiro.

ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:

Nem lembro do primeiro.

Pare de vê hentai.

Não precisei ver hentai nesse caso, hehe.

O que acharam de divertidamente 2 ? Images?q=tbn:ANd9GcSa3Sv8HYZoYB5ahvjAQLyT-ZgEJCOOc2wrssaBuw7e5JH0cedmZh3bUpE&s=10

more_horiz
Dito isso, todo mundo sabe que a inveja é o personagem mais fofo
Comando Omega escreveu:
Engraçado ver o Rin pagando de intelectual quando a gente percebe que ele foi ver com as amiguinhas.

Sai do fake mãe

more_horiz
Um grande filme, ainda não assisti.

more_horiz
Rin escreveu:
Dito isso, todo mundo sabe que a inveja é o personagem mais fofo
Comando Omega escreveu:

Sai do fake mãe

só por isso vai levar chinelada

more_horiz
O filme tem uma boa construção lírica, mas confesso que não foi tão envolvente quanto o primeiro. Achei difícil manter minha atenção totalmente focada na história.
Acredito que o filme tenha um impacto maior em pessoas que se identificam com a temática, especialmente com a nova emoção, Ansiedade. Isso não é raro de se ver; um exemplo é a série Euphoria, que segue uma tendência parecida, conquistando principalmente quem já enfrentou as mesmas questões psicológicas dos personagens.

more_horiz
Ir no cinema com amigos ou amigos é pros nutellas, raízes vão sozinho como eu é pq não tem cinema na minha cidade

Assisti o filme no cinema(na solidão mesmo,com algo que quem ve em casa não tem: Efeito 3d :fsjal: ), Filmão.Sub texto  bem pensado e com simbologias/analogias que vc só percebe depois, e tenho impressão que quanto mais eu pensar no filme, ou quando rever ou ver mais vídeos sobre vou pegar mais coisas ainda

Tenho uma analogias muito boa principalmente a abordagem Cognitivo Comportamental da  Psicologia Cognitiva.
Vale ressaltar aquela cena da "gota de água" foi absurdamente bem feita tanto textualmente, pela forma como encaminhou até chegar naquela, quanto tecnicamente. Produção, trilha sonora,direção, tudo ficou muito envolvente.

Enfim, é isso que eu penso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos