Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRetratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Primeiramente quero dizer que nenhuma autoridade do fórum me obrigou a fazer esse tópico.

Dito isso quero me desculpar com @Joe e @Morghul, principalmente Joe que lendo minhas mensagens eu disse coisas bem pesadas e desnecessárias, sou meio cabeça quente para afrontas e ataques e costumo ir baixo mesmo, uma coisa que pretendo melhorar durante meu caminho da vida.

Apesar de discordâncias com vocês e sua turma fazer meu sangue ferver, não acho que sua sexualidade deva ser motivo para chacota, muito menos que deva ser jogado no lixo, realmente perdi a linha aqui, não é o tipo de homem que estou buscando ser.

Somos todos pessoas e acho que dá pra viver em paz nessa comunidade, só vamos evitar atacar uns aos outros e todo mundo fica em paz  Retratação @Joe e @Morghul 1f44d

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
"houve paz e respeito"

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Chamaram o querido de gae? kkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos é bom a iniciativa, que vcs se acertem

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Sempre temos que lutar contra nossa maldade interior, mesmo sendo muito difícil Retratação @Joe e @Morghul 1f602

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Parece retratação processual.

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
O homem está vivendo o fórum kkkk

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Não entendi Retratação @Joe e @Morghul 1f602 O fato é que passei do ponto demais, isso que da ir sempre all in kkkkkkk

É importante reconhecer os erros, tem um ser humano por trás sempre, nunca se sabe como é o emocional dos caras

Não quero amizade com esse povo, somos como agua e óleo, mas não defendo que sejam exterminados e humilhados, defendo sempre liberdade individual e o certo pelo CERTO

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Alguns anos atrás lembro que membros antigos fizeram tópicos como esse de retratação pra mim, eu acho que ganhei alguns pontos de aura. E você perdeu muitos pontos de aura sendo obrigado a passar por esse papel. :horak:

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Itax escreveu:
Alguns anos atrás lembro que membros antigos fizeram tópicos como esse de retratação pra mim, eu acho que ganhei alguns pontos de aura. E você perdeu muitos pontos de aura sendo obrigado a passar por esse papel. :horak:

Sim, dejavu kkkkkk lembrei na hora

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Respondi o cabra no tópico errado… apaga ae @moderadores

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Itax escreveu:
Alguns anos atrás lembro que membros antigos fizeram tópicos como esse de retratação pra mim, eu acho que ganhei alguns pontos de aura. E você perdeu muitos pontos de aura sendo obrigado a passar por esse papel. :horak:

Qual seria a filosofia de pontos de aura?

Mas ninguém me obrigou não, fiz porque achei certo e preciso cuidar da minha alma, já tenho muito karma nas costas Retratação @Joe e @Morghul 1f602

descriptionRetratação @Joe e @Morghul EmptyRe: Retratação @Joe e @Morghul

more_horiz
Qual seria a filosofia de pontos de aura?

Não é bem uma filosofia, mas você perdeu mais pontos ainda não sabendo o que é isso, sacou? É mais um meme de Internet. Mas é isso, temos que cuidar com os passos na internet, depois as coisas ruins voltam para você, eu perdi muitos pontos de aura discutindo com debilóides feito o Dotonuser, mas depois que passei a ignorar ele ao passo que ele suplicava por minha atenção me fez recuperar de volta, é mais ou menos sobre isso o meme.

Com uns cliques ou outros você descobre quem é troll por intenção, quem não vale a pena gastar comentários. Cada comentário que você emite tem um valor, você realmente vai gastar esse valor tentando converter randons, não que seja o caso dos membros ofendidos, mas enfim, só para exemplificar e você não se desgastar.

Existiram grandes figuras na história da humanidade que eram gays, feito o tal do Pai da Computação ou alguns super soldados gregos, enfim, continua sendo engraçado se você tiver um pouco de humor incel feito o meu ou nem isso, quinta-série. Eu falo abertamente aqui que ficaria ofendido se meu filho nascesse Gay, prefiro que ele nasça com a intenção de catar mais mulheres que eu, estou fugindo totalmente do tópico, a verdade é que muitos homens pensam assim mas não é saudável falar isso sabe por regras-sociais básicas, dependendo da sua personalidade você acaba colocando fogo no circo, eu já me compliquei com isso, é mais inteligente ocultar esse tipo de coisa.

Por exemplo, se você falar que gosta do Andrew Tate nos Estados Unidos, você não vai conseguir nenhuma Pussy, embora ele tenha pontos minimamente razoáveis (mesmo scammando homens inseguros). A sociedade é um teatro de mascarás. Se cuida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos